Sempre tive uma queda enorme pelo meu vizinho, Lucas (19 anos, 1,75 moreno sarado fama de pauzudo) e meu maior sonho era pelo menos um dia poder colocar a boca na rola dele. Não sou assumido e nunca tinha feito nada com ninguém. Mas o problema, era que eu não era muito de conversar com Lucas, o que tornava meu sonho quase que impossível. No inicio do ano descobri que Lucas seria da minha sala, pois havia tomado bomba e teria que repetir. Logo, ficamos um pouco mais próximos e como eu estudava a noite pela primeira vez, sempre vinha com ele para não precisar de voltar sozinho.
Fomos nos aproximando cada dia mais e mais, e acabamos nos tornando amigos. Sendo assim, fui dormir na casa dele uma noite, pois os pais deles haviam viajado e ele não queria ficar sozinho. Fui com planos de cheirar as cuecas dele, finalmente poderia sentir o cheiro daquela rola. Chegando de noite, fui ao banheiro e me deparei com duas cuecas no sexto de roupas sujas. Cheirei e lambi como se fossem alimentos. Sentia como se meu pau fosse explodir de tesão, sentindo aquele cheiro de pau bem perto do meu nariz. Em seguida, fomos dormir e eu tentei pegar na rola dele enquanto ele dormia, mas fiquei com muito medo e desisti.
Na noite seguinte, fomos para a escola. Na hora do intervalo, fui ao banheiro como de costume. Enquanto urinava, entrou Lucas que me beijou no pescoço de brincadeira. Bati a mão para trás e sem querer pegou em seu pau, que disse :
- Caralho, vai com cuidado, meu pau - e riu
- Foi mal Lucas, foi sem maldade. - respondi
- Tudo bem Douglas, relaxa. Nem senti. - disse
- Então deve ser bem pequeno pra não sentir nada né? zoei.
- Não fala o que não sabe. - ele disse
- Tudo bem então.- respondi
- Pega de novo pra você ver, agora é sua vez de sentir - ele disse.
- Eu? tá doido Lucas ? Disse surpreso
- To doido nada Douglas - e me pressionou pela parede e trancou o BOX. Eu vi pela janela você cheirando minhas cuecas seu viadinho. Se lambuzou todo seu safado - ele disse.
- Foi mal cara, por favor, não me bate - respondi
- Por que você não cheira direto da fonte? e pressionou minha cabeça contra o pau dele.
Logo, cai de boca naquele pau negro e cabeçudo. Que delicia, era um pau moreno, um pouco escuro e um pouco claro, devia ter uns 22 CM. Cabeça rosinha por incrível que pareça. Cheio de veias e grossa. Ele gemia feito um louco e pedia pra não parar.
- Caralho que boca gostosa Douglas. Por que não me chupou antes seu viadinho safado, que delicia.
Ele bombava minha boca como se ela fosse um cu, e pressionava minha cabeça contra o pau dele até minha garganta com os braços fortes dele.
- Engole esse caralho Douglas, não deixa nada pra fora. Enfia minhas bolas na sua boca, anda logo, vai.
Dito e feito, enfiei o pau depois chupei as bolas e ele gemia feito louco. Urrava de prazer e dizia que iria adorar foder meu cu, enquanto bombava minha boca com aquela rola dele em movimentos muito rápidos.
- Caralho vou gozar. Abre a boquinha, não deixa cair nada seu puto. - ele disse
Abri a boca e bebi toda a porra dele, não deixei cair uma só gota. Subi a blusa dele e cai de boca nos peitorais dele. Que delicia de peito. Mamava como se fosse sair leite dali. Ele pressionava minha boca contra seu peitoral e gemia pedindo mais e mais. Logo, ele chegou ao meu ouvido e sussurrou :
- Vou rasgar seu cuzinho, seu safado.
- Mais aqui Lucas? - respondi assustado.
- Sim, e agora. Anda logo, vira esse cu ai seu viadinho, que eu vou bombar minha rola nele até ele sangrar - disse.
- Por favor, eu sou virgem, vai com calma - disse.
- Calma é o caralho seu puto, me dá essa bunda aqui - e me apertou contra a parede e abaixou minhas calças. Logo senti o pau dele endurecendo de novo na portinha do meu cu, quando ele disse :
- Você vai ver como é bom sentir um macho atolando a vara em você. - e socou.
Tentei gritar mais ele tampou minha boca e disse que se eu gritasse ele iria me bater.
- Que cu apertado, puta que pariu Douglas, seu viadinho safado. Que delicia rasgar esse seu cu pela primeira vez. Vou querer bombar ele todo dia - e socava feito um cão, puxava meus cabelos e urrava de prazer. Sentia aquela rola enorme, a rola dos meus sonhos me penetrar por dentro enquanto eu era dominado por aquele macho sarado.
- Agora senta aqui no colinho do seu macho, senta -
disse ele sentando por cima da privada. Sentei aos poucos e ele logo começou a bombar meu cu novamente.
- Rebola no seu macho vai Douglinhas, rebola nesse caralho que você sempre quis.
- Que delicia de pau Lucas, seu gostoso safado filho da mãe, come meu cu seu puto.
Ele bombava e seu corpo todo estava suado, soltando testosterona por todo o banheiro enquanto ele me comia como se eu fosse um prêmio ou lanche dele.
- CARALHO VOU GOZAR, VOU ENCHER ESTE TEU CU DE PORRA - anunciou.
- No cú não Lucas por favor
- No cú sim seu viadinho - e encheu meu cu de gala. Senti aquele liquido escorrendo por dentro de mim e logo que desci do pau dele, abocanhei a rola dele de novo pra limpar tudo. Assim que nos vestimos, ele me deu um tapa na cara de leve e disse :
- Quando chegarmos em casa, tenho uma surpresinha pra você. Será que aguenta duas rolas? e saiu.
Logo, assim que chegamos, estava lá, outro amigo dele, mas conto no próximo conto ...
XVIDEOS: oreijek
TUMBRL: oreijek
INSTAGRAM: oreijek
TWITTER: oreijek
SNAP CHAT: oreijek
CONTOS EROTICO: oreijek1
KIWI: oreijek
PERISCÓPE: oreijek