As descobertas de um príncipe Cap6

Cap 6

Lucas acabou tirando um rápido cochilo naquela tarde, acordando por volta das 18h, o jantar no palácio era sempre servido as 19h, e toda a família deveria estar a mesa, a não ser por motivos de doença ou trabalho, ou se seu pai, o rei, estivesse muito cansado e fosse jantar no quarto, o que não era o caso, já que isso era avisado com antecedência. O menino levantou em um pulo e foi tomar um banho, enquanto se lavava, começou a lembrar dos acontecimentos daquela tarde, e seu pau começou a dar sinal de vida – Não é hora pra isso, pare já – Lucas pensou consigo mesmo, ele queria guardar energias para as novas aventuras que estava sonhando ter com Gabriel e João. Lucas desceu rápido para a grande sala de jantar e já encontrou todos a mesa.

- Boa noite, como você está meu filho? Não te vi hoje.

- Muito bem mamãe, obrigado e a senhora? Decidi ficar em meu quarto hoje, já que papai me dispensou dos meus afazeres.

- Estou bem meu filho – Clara tinha um olhar tristonho, mas disfarçava o máximo que conseguia aos filhos.

- Tenho um anuncio a fazer – Thiago chamou a atenção de todos – em mais ou menos uma semana, o meu irmão Victor vira passar um longo período conosco, ele será o mais novo hospede do palácio.

- Sua esposa também vem? – perguntou Clara, olhando pra seu marido.

- Victor não tem mais esposa, acho melhor que todos já saibam disso, não perguntem pra ele sobre e nem mencionem isso entre si enquanto ele estiver aqui, tratem seu tio com todo carinho que ele merece, afinal vocês devem estar com muita saudades dele, já que faz um longo período que você não veem ele – Thiago agora se dirigia aos filhos – E claro que não preciso nem falar do seu renunciamento a coroa, todos vocês sabem que seu pai só é rei por isso, e essa história deve continuar enterrada,

- Claro papai, pode deixar, eu adoro tio Victor, ele é muito alegre, e tenho certeza que vamos nos divertir muito enquanto ele estiver aqui. – Lucas lembrava bastante do tio, praticamente sua infância toda Victor morava no palácio, antes de se casar;

- Nós não lembramos muito dele – começou João – Mas sabemos que ele é muito legal, vai ser ótimo ter ele aqui – concluiu Gabriel.
O resto do jantar continuou em silencio, com alguns olhares e sorrisos trocados entre os gêmeos e Lucas sem que ninguém percebesse. João já havia terminado de comer.

- Bom, com licença, já vou pro meu quarto que amanhã de manhã eu tenho aula com professor Henrique.

- Nós também já vamos subir – disse Gabriel – já estamos com sono.

Todos já haviam se acostumado, sempre que um dos gêmeos falava, falava no plural, também se referindo ao irmão.
Os três subiram as escadas pro terceiro andar em silencio, a noite a quantidade de guardas do palácio duplicava, chegaram até a porta do quarto dos gêmeos e entraram os três sem dizer nada.

- Garotos, não posso demorar, logo nossos pais sobem e vão achar estranho eu estar aqui tão tarde, amanhã de manhã tenho aula, vocês estão com algum livro daqueles ai? Amanhã posso tentar tirar as dúvidas com Henrique.

- Eu vou buscar – Gabriel saiu correndo revirando seu guarda roupa a procura do livro.

- Não se esqueça do nosso combinado, nada de aprender na pratica – disse João, sério.

Lucas deu um sorriso largo – Fica tranquilo meu irmãozinho ciumentinho, vou deixar claro pro Henrique que quero que ele só me ensine as coisas, sem fazer – ele levou a sua mão a bochecha do irmão e fez um leve carinho – Nunca imaginei que você tinha tanto ciúmes de mim assim.

- Não é ciúmes! – disparou João – eu só quero que nós três aprendamos as coisas juntos, e só façamos um com o outro, pelo menos até você se casar – João abaixou o olhar, sentia pena do irmão, mas agradecia por não ser ele o herdeiro.

- Ah, não me lembre disso antes de dormir poxa, você sabe o quanto esse assunto me entristece.

Gabriel voltou sorridente com o livro nas mãos – Aqui João, tem fotografias muito interessantes aqui, pergunta pro professor Henrique se ele sabe mais dessas coisas.
- Tudo bem, mas agora eu preciso ir, amanhã tempo arrumar um tempo pra vir falar com vocês – Lucas já estava se dirigindo a porta.

- Ei, espera ai – Gabriel correu até ele – Boa noite – disse dando um selinho no irmão – Agora quero te dar boa noite assim todos os dias – o menino estava com o sorriso arreganhado e Lucas ria.

- Você também quer me dar boa noite João? – ele respondeu que sim balançando a cabeça caminhando devagar até Lucas.

- Boa noite irmãozão – João também deu um selinho em Lucas, mas depois o envolveu em um abraço – Eu te amo – João apertava Lucas

- Eu também te amo meu pequeno- Lucas fez um cafuné no cabelo do irmão.

- Ei, eu também amo vocês – Gabriel se juntou no abraço tentando apertar os dois irmãos, sem sucesso.

Lucas colocou a cabeça pra fora do quarto se certificando que o corredor estava vazio, e com o livro de baixo dos braços, foi com passos acelerados pra seu quarto.
Ele queria muito ver o livro, mas já estava caindo de sono, e amanhã acordaria cedo, o escondeu em seu guarda roupa de baixo de uma pilha de calças, e se arrumou para dormir, não conseguiu pensar muita coisa, pois logo adormeceu, mas o que conseguiu pensar, foi o suficiente para fazê-lo dormir com um sorriso no rosto.

Lucas acordou por volta das 7h naquele dia, estava ansioso para a aula, e tinha que inventar uma história sobre como tinha conseguido o livro, já que não podia contar de sua experiência com seus irmãos, e nem podia saber que os gêmeos sabiam tudo o que tinha acontecido em sua última aula.

- Bom dia príncipe – Henrique adentrava o quarto de Lucas já trancado a porta e se sentando do lado do garoto que já estava na mesa de estudos.

- Bom dia professor – o garoto abriu um largo sorriso

- Pois então, o que quer aprender na aula de hoje? – Henrique queria que ele dissesse que queria aprender mais coisas sexuais, queria ser tocado por ele novamente, e queria toca-lo.

- Queria que o tema fosse o mesmo da última aula, mas... – Lucas não sabia como falar aquilo pro professor, pois era estranho depois da última aula – mas eu não quero aprender na pratica, só na teoria, se fosse possível – o garoto abaixou o olhar.

- Ah, sim, claro, claro, compreendo – o professor estava visivelmente decepcionado – mas o que quer que eu te ensine?

Lucas estava mais ansioso do que o normal, pois teria que sustentar uma mentira, e não era muito bom nisso, quase se arrependeu de ter contado aos irmãos sobre Henrique, mas sabia que podia confiar nos irmãos, e que se não tivesse contado não iria ter atingido seu objetivo.

- Bom, eu achei um livro, escondido, que tem alguns imagens, e poucas coisas escritas, queria que a aula de hoje fosse sobre ele.

Lucas não teve tempo de olhar o livro, mas tinha que disfarçar, descobriria o conteúdo dele junto com o professor. Foi até seu guarda roupa e o pegou, ele tinha uma capa preta, sem nada escrito.

- Interessante Lucas, não é fácil achar muitos livros desse tipo, confesso que será prazeroso até pra mim – não do jeito que ele gostaria- dar essa aula.

- Que bom professor, então não vamos perder tempo – o menino estava ansioso

Henrique abriu o livro foleando algumas páginas, viu fotos e desenhos de com o teor erótico elevado, fotos de homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, fotos com mais de duas pessoas juntas, o professor ficou impressionado, não esperava um dia ter acesso aquele tipo de livro.

- Muito bem, acredito que as fotos que mais te interessam são as de homens com outros homens correto? – Henrique decidiu ser direto, achava que não precisava mais jogar com o príncipe.

-Sim, são as únicas que me interessam na verdade – Lucas corou, ainda sentia vergonha em se expor assim.

- Então vamos a elas – Henrique abriu o livro em uma foto preto e branco, em que um homem estava de joelhos chupando o outro – Essa daqui você já conhece, aprendeu na última aula – Henrique abriu um sorriso malicioso – mas quero te dizer Lucas, que um homem não sente prazer somente no pênis, você pode passar a língua em qualquer lugar do corpo de um homem, desde que te de prazer e de prazer a ele.

- Sério?! – Lucas nunca havia imaginado que se pudesse chupar ou lamber outras partes do corpo, ele tinha uma enorme atração por pernas, e não gostava de admitir, mas por axilas também, ele imaginou se poderia passar a língua nessas partes também – Qualquer lugar mesmo?

- Sim, desde que o outro não se incomode com isso. Na verdade Lucas, no sexo não há muitas barreiras, as pessoas só não gostam de falar sobre isso.

Lucas ficou animado, apesar de ter ficado excitado várias vezes durante a aula, e morrendo de vontade de tocar em seu professor, se segurou, não queria quebrar a promessa que tinha feito a João.
A aula foi muito produtiva, eles analisaram praticamente todas as fotos do livro, Lucas aprendeu na teoria o que era penetração, algumas posições, sobre dar e receber prazer com a boca, sobre partes do corpo que são mais sensíveis, podemos dizer que foi um vasto aprendizado.

- Muito obrigado pela aula de hoje Henrique, você é o melhor professor do mundo.

- Obrigado, alte... Lucas – o professor estava orgulhoso e excitado demais, aquela aula mexeu muito com ele também, precisaria sair dali e se aliviar.

Naquele dia Lucas não saiu do escritório, e mesmo estando só ele e seu pai trabalhando, mal se falaram, havia muita coisa pra fazer e toda hora alguém entrava no escritório com algum papel ou algum comunicado.
A noite, o rei avisou que o jantar seria servido no quarto de cada um, Lucas ficou um pouco decepcionado, porque queria muito conversar com os gêmeos, mas ir ao quarto deles com os pais no corredor, e empregados indo e vindo com comidas e coisas para o jantar não seria uma boa ideia, decidiu então que essa conversa ficaria para amanhã, tomou um banho, desfrutou de seu jantar, e tomado pela cansaço, dormiu cedo aquele dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92184 - As descobertas de um príncipe Cap 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
92039 - As descobertas de um príncipe Cap 11 - Categoria: Gays - Votos: 1
91805 - As descobertas de um príncipe Cap 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
91696 - As descobertas de um príncipe Cap9 - Categoria: Gays - Votos: 2
91651 - As descobertas de um príncipe Cap8 - Categoria: Gays - Votos: 2
90988 - As descobertas de um príncipe Cap7 - Categoria: Gays - Votos: 4
90434 - As descobertas de um príncipe Cap5 - Categoria: Gays - Votos: 4
90096 - Capitulo bônus ‘’As descobertas de um príncipe' - Categoria: Gays - Votos: 3
89981 - As descobertas de um príncipe Cap4 - Categoria: Gays - Votos: 2
89879 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
89797 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
89685 - As descobertas de um príncipe Cap2 - Categoria: Gays - Votos: 5
89641 - As descobertas de um príncipe Cap1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjsb

Nome do conto:
As descobertas de um príncipe Cap6

Codigo do conto:
90657

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0