As descobertas de um príncipe Cap 11

Cap 11

Lucas acordou assustado de um pesadelo, olhou o relógio que ficava ao lado da sua cama que marcava 12h30

- Caramba, dormi demais, papai deve estar uma fera.

Lucas se lembrou então da noite anterior, e viu que seu tio não acordou ao seu lado, certamente saiu antes que todos acordassem. O menino ainda ficou mais um tempo deitado na cama lembrando da noite anterior, seu cuzinho ainda está meio dolorido, mas Lucas nem se importava, aquilo tinha sido muito gostoso, e Lucas queria fazer outras vezes, mas ainda tinha que conversar com o tio, ele disse que tinha coisas a contar pra ele e ele queria saber o que era, Tiago parecia muito experiente, não parece que era a primeira vez que fazia aquilo, claro, ele era casado, mas sua ex mulher não tinha o que Lucas tinha no meio das pernas. Alguém bateu a porta.

- Pode entrar – disse Lucas se cobrindo com o lençol, ainda estava nu.

- Boa tarde meu sobrinho, como está hoje? – Tiago entrou no quarto fechando a porta.

Lucas não esperava vê-lo tão rápido, e agora? Será que o tio daria uma bronca nele? E se tudo aquilo não tivesse passado de um teste, um certo desespero tomou conta dele

- Bem tio, o senhor veio me dizer que ontem me testou né? E agora que descobriu que sou gay vai me bater e vai contar pro meu pai e eu vou ser expulso so palácio e serei açoitado e a coroa será tirada de mim...

- Calma, calma – Tiago o interrompeu rindo – Não é nada disso menino, titio só veio aqui ver como você estava e terminar a conversa que tivemos ontem a noite – ele se sentou na cama perto de Lucas e o puxou colocando seu braço em volta dos ombros do sobrinho – e se você quer saber, titio gostou muito de ontem a noite – ele disse isso bem perto do ouvido de Lucas, quase sussurrando, fazendo o menino ficar arrepiado

- Eu só fiquei com medo tio, desculpa – Lucas estava mais aliviado

- Não precisa pedir desculpas e bem, depois do que o titio te contar, você vai ficar ainda mais calmo e entender tudo, deixa o titio terminar de falar e você pode fazer perguntas depois tudo bem?

- Tudo tio – Lucas estava ansioso e curioso, nem imaginava o que o tio tinha pra contar

- Bom, primeiro, ontem não foi a primeira vez que seu tio ficou com um homem, portanto obviamente não foi um teste, segundo, muito me excitou ver você com seus irmãos ontem, pois me lembrou muito quando eu e seu pai éramos jovens.

Tiago deu uma pausa e Lucas ficou o encarando com uma cara de dúvida, como assim lembrava quando ele e seu pai eram jovens? Quer dizer que... Não, seu pai com outro homem? Isso era impossível de se imaginar, ainda mais com seu irmão...

- Sim, é isso mesmo que você está pensando, eu e seu pai descobrimos tudo sobre sexo juntos, confesso que eu como irmão mais velho acabei induzindo isso, mas chegou uma época que era seu pai quem me procurava, até que chegou o dia em que tive que me casar e seu pai foi o motivo de eu renunciar a coroa, eu não poderia viver aqui com minha esposa e ele de baixo do mesmo teto, porque tenho certeza que não conseguiria ficar perto dele, e acabou que anos depois a vida me trouxe de volta pra cá, e acabei indo pra cama com seu filho.

Lucas estava tão surpreso, que nada conseguia falar, seu pai que era um homem tão másculo, casado com sua mãe, teve relações com seu irmão, assim como Lucas começava a ter com seus irmãos.

- Mas vocês não são gays? Soltou Lucas sem nem pensar

- Não, nós gostamos de nos divertir, e quando é entre família, melhor ainda, mas sentimos atração tanto por homens, quanto por mulheres.

Lucas estava pensativo, mas ali teve certeza que ele só sentia atração por homens, pois não conseguiria sequer se imaginar deitando na cama com outra mulher, e isso o deixou um pouco desesperado, pois no meio de tudo que estava acontecendo na sua vida, ainda tinha o fato dele ter que escolher uma esposa, tentava não pensar nisso, mas sabia que esse dia estava próximo.
- É por isso meu sobrinho, que ontem quando estava passando pelo corredor e ouvi gemidos do quarto dos gêmeos, não me aguentei de curiosidade ao espiar e bem, vir até você – Tiago acariciava os cabelos de Lucas – E eu quero te perguntar uma coisa, posso?

- Claro que pode tio, o que é?

- EU queria contar a seu pai o que aconteceu ontem, talvez possa ser estranho pra você, mas acho que ele pode gostar muito, e que pode animar ele, prometo dizer a ele com cautela e te prometo que não vai te acontecer nenhum mal.

- Tio papai jamais aceitara que eu sou gay, jamais aceitara que eu me deitei com meus irmãos e com o senhor, eu tenho muito medo.

- Você não conhece o lado do seu pai que eu conheço Lucas, confie em mim, seu pai não anda muito bem, e não cabe a mim te dizer isso, mas te garanto que saber da minha aventura com você o deixara animado.

- Tu...Tudo bem tio- Disse Lucas ainda apreensivo- eu confio no senhor – o menino encostou a cabeça em seu peito, acariciando o forte peitoral do tio.

Tiago pegou o cabeça de Lucas pelo queixo e deu um selinho no menino.

- Esse é o meu garoto, esta se tornando um homem e deixando de ter medo das coisas – Tiago olhou para Lucas com um ar de malicia – agora quer tomar seu café da manhã?

- Claro tio, só tenho que me vestir – Lucas já estava preparado pra levantar da cama.

- Não, não, esse café você irá tomar na cama mesmo – Tiago desabotoou sua calça, colocando pra fora seu cacete o oferecendo a Lucas

O menino não pensou duas vezes, caiu de boca na pica do tio, o chupando como se aquilo realmente estivesse matando sua fome, Lucas segurava o pau do tio com firmeza o masturbando enquanto chupava só a cabecinha, fazendo Tiago se segurar pra não gemer alto.

- Ah que boca gostosa, assim vou viciar nele – Tiago segurou a cabeça de Lucas e afundou seu pau na garganta do menino, que pra sua surpresa não se engasgou – Ta aprendendo rápido meu sobrinho.

Lucas sorrio, sem parar de chupar o tio, também não acreditava que não tinha engasgado com aquela tora toda em sua boca, Lucas babava no pau do tio, engolindo ela inteira e tirando da boca, ora lentamente, ora com mais intensidade, sentiu o pau do tio pulsar e chupou ainda com mais força, sabia o que estava prestes a acontecer.

- Isso meu sobrinho safado, titio vai te dar seu café da manhã, toma tudinho meu principezinho – Tiago mordia os lábios gemendo enquanto falava, começou a encher a boca do sobrinho com sua porra quente, Lucas por sua vez obedeceu o tio, não deixou cair nenhuma gota, tomando toda a porra quentinha do tio.

- Pronto, agora você já está alimentado – Tiago puxou Lucas e deu um beijo de língua, sentindo o gosto da sua própria porra na boca do sobrinho – Agora levante e vá tomar um banho pra descer, falei pra todos que você estava indisposto essa manhã e por isso falei pra você dormir até mais tarde, mas se você não descer vão querer vir até aqui, então se apresse e desça.

Tiago levantou deixando Lucas ainda na cama, abotoou sua calça, limpou a boca, deu mais um selinho no sobrinho e saiu do quarto.
Lucas o obedeceu, mesmo tendo vontade de passar aquele dia todo na cama, o menino se levantou e foi tomar um banho. Muitos pensamentos passavam pela sua cabeça, será que o tio realmente contaria a seu pai e seu pai gostaria disso? Isso parecia meio confuso pra ele, nunca imaginara o pai tendo uma mente tão aberta, e ainda tinha os gêmeos, que Lucas não sabia se deveriam saber daquilo ou não, era melhor perguntar ao tio antes de falar qualquer coisa.

Lucas já estava pronto pra descer e ir até o escritório trabalhar quando ouviu a porta do seu quarto bater, ele estava de frente ao espelho arrumando sua camisa

- Pode entrar.

Tiago entrou no quarto seguido de seu pai Pedro.

- Ola meu filho, acho que temos ter uma conversinha...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 19/11/2016

Socorro, que cap é esse, adorando esse Conto, continua pq a curiosidade está me matando

foto perfil usuario mirandatop

mirandatop Comentou em 17/11/2016

Parabéns pelo conto. Achei muito legal uma história medieval com esses assuntos.

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 17/11/2016

Caraca continua logo por favor vai gosto de mais dos seus contos muito excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92184 - As descobertas de um príncipe Cap 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
91805 - As descobertas de um príncipe Cap 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
91696 - As descobertas de um príncipe Cap9 - Categoria: Gays - Votos: 2
91651 - As descobertas de um príncipe Cap8 - Categoria: Gays - Votos: 2
90988 - As descobertas de um príncipe Cap7 - Categoria: Gays - Votos: 4
90657 - As descobertas de um príncipe Cap6 - Categoria: Gays - Votos: 2
90434 - As descobertas de um príncipe Cap5 - Categoria: Gays - Votos: 4
90096 - Capitulo bônus ‘’As descobertas de um príncipe' - Categoria: Gays - Votos: 3
89981 - As descobertas de um príncipe Cap4 - Categoria: Gays - Votos: 2
89879 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
89797 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
89685 - As descobertas de um príncipe Cap2 - Categoria: Gays - Votos: 5
89641 - As descobertas de um príncipe Cap1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjsb

Nome do conto:
As descobertas de um príncipe Cap 11

Codigo do conto:
92039

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0