Gabriel seguiu descendo a língua pela barriga do irmão, até chegar a sua cueca, seu instinto e seu tesão falavam mais alto, ele mordeu a cueca de Lucas e começou a puxar pra baixo, liberando seus pelos ruivos e seu pau duro que saltou batendo em sua barriga.
- Posso começar por onde já aprendemos? – Gabriel sorria malicioso, Lucas apenas balançou a cabeça em afirmação e foi o suficiente pro menino engolir seu cacete por completo, com certeza Gabriel havia treinado com João, pois engolia o pau do seu irmão mais velho inteiro, deixando sua saliva escorrer e matando seu irmão de tesão.
- Caralho pequeno, assim você me faz gozar muito rápido – Lucas agarrava os lençóis da cama se contorcendo de tesão.
Gabriel parecia que nem o havia escutado, segurou o mastro do irmão na mão e começou a fazer um vai e vem, passando sua língua na cabeça do pau do irmão, e descendo com a boca por toda a extensão de sua vara, brincava com suas bolas, as lambia, sabia que estava deixando o irmão mais velho louco, e estava adorando aquilo.
- Hey, deixa um pouco pra mim seu guloso – João já estava pelado ao lado da cama, se masturbando enquanto assistia aquela cena, mas queria mesmo era participar, andou até a cama e sem nada a dizer começou a passar a língua pelo corpo de Lucas, que quase não conseguia segurar seus gemidos.
- E então, o que mais vamos fazer hoje? – perguntou Gabriel ainda segurando o pau do irmão mais velho.
- Vamos continuar usando a boca, mas em outros lugares, vamos la, deitem os dois de costas – Lucas tinha um sorriso malicioso no rosto.
Os gêmeos se olharam sem saber o que esperar, mas obedeceram o irmão. Lucas então abriu as pernas de João e se colocou entre elas abrindo a bunda do irmão com as duas mãos, não sabia bem como tinha que fazer, mas sabia que queria fazer, desceu sua cabeça até a bunda do irmão e deu um beijinho, fazendo João se arrepiar e logo depois seguiu passando a língua até chegar no cuzinho apertado dele, soltando um grito abafado pelo travesseiro, o pau de João pulsava enquanto ele se esfregava no lençol, Lucas continuava chupando seu cu, rosado, que tinha uma leve camada de pelos ruivos, se deliciando com o gosto do irmão e ficando cada vez mais excitado ao ver o que estava provocando no irmão.
- Ta gostoso João? Quer que eu pare? – Lucas sabia a resposta, mas queria ouvir da boca do irmão.
- Não, por favor, continua, não tira sua língua dai, ta muito gostoso – João já estava sem ar, mas não queria que o irmão tirasse a boca do seu cu, e assim Lucas fez, voltou a chupar e a babar no cuzinho do irmão, que gemia cada vez mais alto e se esfregava com cada vez mais intensidade no lençol da cama.
João jogou sua mão pra trás, e apertou a cabeça do seu irmão mais velho no meio da sua bunda, arrebitando ela na boca do irmão e soltando um grito, gozou fartamente sujando todo o lençol e sua barriga, sem nem ao menos tocar no seu pau. Gabriel que estava ao lado assistindo aquela cena não aguentou e se masturbando também gozou fartamente sujando sua barriga e seu peito, deixando a porra escorrer por seu caminho de pelos.
Lucas sorriu, sentia que dali em diante as coisas seriam mais fáceis com os irmãos.
- Parece que você vai ter que ficar pra próxima vez né pequeno? – Lucas abriu um largo sorriso pra Gabriel que estava todo sujo de porra;
- Desculpa, não consegui aguentar vendo vocês dois, mas da próxima vez eu vou ser o primeiro. – Gabriel não estava chateado porque Lucas não havia chupado sua parte de trás, estava tão excitado e tão feliz por ter seu irmão mais velho ali, que tinha certeza que aquilo ia acontecer muitas vezes.
- Bom, acho melhor eu ir pro meu quarto, já passei tempo demais aqui e se alguém for la vai achar estranho, venho ficar com vocês o mais breve possível tudo bem? – Lucas se vestia rapidamente enquanto falava com os irmãos, que estavam deitados lado a lado na cama visivelmente cansados, Lucas dei um selinho em cada um dos dois e se dirigiu ao seu quarto, afinal ele ainda não tinha gozado, e mesmo que fosse sozinho, estava ansioso pra isso.
Lucas entrou correndo em seu quarto, fechou a porta e ao se virar levou um susto.
- Boa noite sobrinho, o que faz fora da cama?
Seu tio Thiago estava ali, deitado em sua cama usando apenas a calça do pijama, deixando de fora seu peito coberto por pelos, Lucas teve que se segurar pra não ficar seus olhos no tio, ainda mais excitado do jeito que ainda estava.
- Eu, eu, eu estava conversando com os gêmeos, e, e o que o senhor faz aqui titio? – Lucas tentava segurar o nervosismo.
- Sei bem que conversa estava tendo com eles meu sobrinho – Thiago abriu um sorriso malicioso olhando pra Lucas.
Será que ele realmente sabia? Ou estava brincando com Lucas? O menino fiquei perplexo e paralisado olhando pra seu tio, sem saber o que responder...
Naoooooo paraaaa PLEASE! MDS o que foi issso. Li todos os cap agr pqp ta foodaaa!