As descobertas de um príncipe Cap7

Cap 7

Os dias foram passando, e Lucas ainda não tinha conseguido falar com os gêmeos, só se viam na mesa do jantar, Thiago estava dando mais trabalho pra ele ultimamente, e nem falava do casamento, algo estava errado, mas Lucas não sabia o que era. Resolveu que não se masturbaria até se encontrar com os gêmeos, queria aliviar todo seu tesão com seus irmãos, mas não estava fácil, Lucas dormia e acordava de pau duro, e tinha que se concentrar muito ao decorrer do dia para não ter pensamentos sexuais, ou lembrar das fotos do livro.

- Pai, tio Victor chega amanhã né? – Lucas e seu pai estavam no escritório trabalhando, como sempre

- Sim meu filho, ansioso pra ter seu tio aqui?

- Sim, sim, faz muito tempo que não o vejo, vai ser bom ter ele por perto – Lucas estava mesmo com saudades do tio, mas tinha medo que ele tirasse ainda mais sua privacidade. – Pai, qual seria a chance de eu ter o dia livre pra mim hoje?

- Há algo especial que queira fazer meu filho? – o pai estava concentrado nos papeis, mas estava dando atenção ao seu filho

- Na verdade não, quer dizer, eu só queria tirar um tempo pra mim – o menino não aguentava mais esperar, tinha que ir ver os irmãos.

- Tudo bem meu filho, você pode tirar o resto do dia pra você, mas tenha em mente, que quando você for rei, tiver esposa, filhos, isso não será uma opção.

- Tudo bem pai, muito obrigado – Lucas nem se importou com o que o pai havia falado, só queria sair do escritório, arrumou sua mesa o mais rápido que pode e quase correndo subiu até o corredor dos quartos.

Chegou no quarto dos gêmeos com a respiração cansada, foi quase correndo, colocou o ouvido na porta e não ouviu nada, bateu uma, duas, três vezes e ninguém abriu, o que será que estava acontecendo? Ele tinha certeza que os irmãos estavam no quarto, ia bater novamente na porta quando João abriu a porta.

- Ah, é você – João falou secamente voltando a se sentar na mesinha do seu quarto onde estava desenhando.

Lucas entrou no quarto e fechou a porta, achou estranho ser tratado tão friamente, Gabriel que estava em sua cama lendo, se quer olhou pra ele.

- Vocês estão bem?

- Como se você se importasse – falou Gabriel quase sussurrando sem tirar os olhos do livro.

- O que está acontecendo? Porque estão me tratando assim? Eu fiz alguma coisa? – Lucas estava confuso.

- Não, você não fez nada, e esse é o problema, você aparece, fazemos tudo aquilo, viramos confidentes e depois você simplesmente some, não aparece nem pra dar um boa noite, só nos vemos na mesa do jantar e olhe lá, porque você e papai só falam de trabalho, nós temos sentimentos sabia Lucas? Só porque somos mais novos que você não significa que não nos importamos com as coisas, todas as noites ficamos esperando você vir e nada de você – João soltou tudo de uma vez, quase sem respirar, olhando fixamente pra Lucas.

- Bem, eu, me desculpem, eu – Lucas não sabia o que falar, aquela situação o pegou de surpresa, achava que os irmãos entendiam porque ele estava distante – eu realmente não sei o que dizer, não sabiam que vocês estavam vendo as coisas dessa forma, como se eu os tivesse abandonado.

- Mas abandonou – Gabriel falou ainda sem tirar os olhos dos livros.

João se sentou na cama vazia de João – Por favor, sentem aqui e deixem eu conversar com vocês.

João com passos firmes se sentou na cama a uma certa distância de Lucas, Gabriel deu um longo suspiro, fechou o livro e foi se sentar ao lado do seu irmão gêmeo.

- Vejam bem, eu não imaginei que vocês estavam imaginando que eu não me importava com vocês, papai está me enchendo de trabalho, tio Victor esta pra chegar, alguns dias jantávamos no quarto e os corredores estavam cheios de empregados e em outros eu estava tão cansado que tomava banho e pegava no sono, mas é claro que eu me importo muito com vocês, e todos os dias queria vir aqui, pra vocês terem uma ideia nem tenho me masturbado esperando pra ver vocês, e bom, vocês são meus irmãos, eu os amo.

Os gêmeos se olharam, não sabiam se confiavam ou não em seu irmão mais velho, é verdade Thiago estava enchendo o filho de trabalho e os dias estavam agitados no palácio com a chegada de seu tio Victor.

- Esse é um dos problemas Lucas, nós não sentimos falta só do nosso irmão mais velho, nós, bem, nós amamos você mais do que apenas como irmão – Gabriel falava olhando pra baixo, não que estivesse com vergonha, mas parecia triste.

- Lucas a gente tem medo de te falar isso e você nunca mais querer falar com a gente ou se distanciar, mas depois que aquilo aconteceu aquele dia, nós, bem nós, nos apaixonamos por você, e por isso eu fiz você prometer que não faria nada com Henrique – João fez uma pausa, estava muito mais corajoso aquele dia – Nós te amamos Lucas, e queremos que você seja só nosso, nosso irmão mais velho, e, não sei se pode chamar assim, mas queremos que você seja nosso namorado,

Lucas apenas escutava, tentando absorver aquilo, não esperava que os irmãos tivessem levado aquela aventura tão a sério, não que ele não tinha levado, mas namorar os irmãos? Claro que ele os amava, e sentia atração por eles, mas nunca tinha imaginado que aquele sentimento poderia não ser um sentimento só de irmãos.

- Você odeia a gente agora? Nunca mais vai falar com a gente né? Acha que somos dois esquisitos e... – Gabriel realmente soava triste.

- Não, não é nada disso, eu só, estou tentando assimilar tudo isso, é claro que amo vocês, mas nunca passou pela minha cabeça esse amor passar de amor de irmãos.

- Nós também não na verdade, claro que eu e o Gabriel, já sabíamos que nos amávamos de uma forma diferente, mas depois daquele dia em nosso quarto, tivermos certeza que queremos ficar juntos – João realmente estava mais determinado do que naquele dia em seu quarto, não estava mais com medo – e que queremos ficar junto com você também – ele concluiu quase sussurrando.

E agora? Não é que Lucas não quisesse namorar os irmãos, ou não os amasse, na verdade ele ainda não sabia o que queria, era óbvio que os irmãos mesmo sendo mais novos aceitavam com uma facilidade muito maior os seus desejos e sentimentos, ele não poderia responder nada agora, e não queria de forma alguma magoar os irmãos mais novos.

- Eu preciso de um tempo pra pensar, não entendam errado, eu os amo e muito, só que eu não sou como vocês, infelizmente, não quero dar nenhuma resposta agora, queria pensar sobre o assunto, vocês me entendem?

Os gêmeos balançaram a cabeça em afirmação

- Eu vou pro meu quarto descansar um pouco, e prometo que o mais rápido possível nós voltamos a conversar, tudo bem? Não achem que eu me esqueço de vocês – Lucas se levantou e já se dirigia a porta.

- Hey, espera – Gabriel foi correndo até ele e deu um selinho em seus lábios – Senti saudades, e, pensa com carinho.

João apenas sorriu, assistindo a cena sentado na cama.

- Também senti saudades pequeno – Lucas fez um cafuné no cabelo do irmão e foi pro seu quarto, tinha muito o que pensar e absorver melhor aquela conversa.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 25/10/2016

Parabéns gostado muito da história mais por favor não demore a postar. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92184 - As descobertas de um príncipe Cap 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
92039 - As descobertas de um príncipe Cap 11 - Categoria: Gays - Votos: 1
91805 - As descobertas de um príncipe Cap 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
91696 - As descobertas de um príncipe Cap9 - Categoria: Gays - Votos: 2
91651 - As descobertas de um príncipe Cap8 - Categoria: Gays - Votos: 2
90657 - As descobertas de um príncipe Cap6 - Categoria: Gays - Votos: 2
90434 - As descobertas de um príncipe Cap5 - Categoria: Gays - Votos: 4
90096 - Capitulo bônus ‘’As descobertas de um príncipe' - Categoria: Gays - Votos: 3
89981 - As descobertas de um príncipe Cap4 - Categoria: Gays - Votos: 2
89879 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
89797 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
89685 - As descobertas de um príncipe Cap2 - Categoria: Gays - Votos: 5
89641 - As descobertas de um príncipe Cap1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjsb

Nome do conto:
As descobertas de um príncipe Cap7

Codigo do conto:
90988

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0