Cap 10
Tiago levantou da cama de Lucas sem tirar os olhos do sobrinho, caminhou até a porta sem nada dizer e a trancou, com os olhos fixos no sobrinho.
- Hoje vamos ter uma conversa de tio pra sobrinho, coisa que seu pai não deve ter tempo de fazer com você.
Lucas nada falava, apenas olhava pro tio, o que estava acontecendo? Será que o tio tinha visto ou ouvido alguma coisa? Se era isso certamente Lucas levaria uma surra.
- Venha Lucas, não tenha medo, senta aqui do meu lado – o tio caminhou até a cama e se sentou chamando Lucas, que caminhou até ele e ainda mudo e sentou a seu lado na cama.
- Tio, eu não sei do que o senhor viu ou ouviu, mas eu posso explicar- disparou Lucas ansioso
Thigo deu uma gargalhada – Calma meu sobrinho, não precisa ficar nervoso, vou te dizer que vi e ouvi bastante coisa, uma coisa que aprendi com seu pai é a tampar a fechadura das portas, mas não fique preocupado, a conversa vai ser bem mais tranquila do que você imagina.
- Então o senhor não vai me bater? Ou contar pro papai? – Lucas ainda olhava apreensivo para o tio.
- Não, tudo o que eu quero é fazer algumas perguntas pra você, posso?
- Cla...claro tio.
-Vi que você e seus irmãos estão aprendendo a se divertir, faz muito tempo que vocês ‘’brincam’’ juntos?
- Na verdade não, faz pouco tempo – Lucas não sabia se podia contar tudo ao tio, por mais que gostasse muito dele, não conviveu o suficiente pra saber se poderia se abrir assim.
- E você gosta dessas brincadeiras? Já fez com mais alguma pessoa? Alguma menina ou só com meninos?
Lucas ficou pensativo, contava ou não contava? Se abria com seu tio ou inventava uma mentira?
- Pode confiar em mim meu sobrinho, eu te prometo que nossa conversa vai ficar só entre nós, a não ser é claro que você mude de ideia depois que eu te contar algumas coisas,
- Tudo bem tio, vou acreditar no senhor, eu só fiz isso com mais uma pessoa, e meus irmãos, mas nunca com uma menina, e pra falar a verdade, nem tenho vontade – o menino abaixou a cabeça um pouco envergonhado, mas decidiu que se era pra contar, contaria tudo, ou quase tudo, já que não citaria que a outra pessoa que ele fez tais coisas foi seu professor.
- Então você só gosta de homens, é isso? Lucas balançou a cabeça em afirmação – Então você gosta disso aqui? – Thiago levantou da cama e subitamente abaixou sua calça, revelando seu pau duro, Lucas estava de boca aberta, o pau do tio era o maior que ele já tinha visto, além de seus coxas que eram cobertas de pelos, e um generoso par de bolas que descansava penduradas abaixo seu mastro.
- Ti... ti...tio o que o senhor está fazendo? – Lucas mal conseguia falar e não tirava os olhos do pau de seu tio.
- Ah meu sobrinho, a tanta coisa que eu posso te ensinar se você deixar. Nem precisa me responder, pelo volume que cresceu no meio das suas pernas, já percebi que você gostou muito do que viu – Thiago brincava com seu pau duro, segurando ele e apertando, com um sorriso safado no rosto – Porque você não segura ele Lucas? Faria seu tio muito feliz.
- Eu não poderia fazer isso tio, na verdade eu tenho medo, mas, mas, mas eu queria muito – o garoto levantou a cabeça encontrando os olhos do tio, que o olhava com um sorriso malicioso.
Thiago caminhou até seu sobrinho e pegou sua mão a levando lentamente até seu pau, Lucas nada fez e nem falou, apenas deixou sua mão ser conduzida até o mastro do tio, não aguentou e o apertou lentamente.
- Gostou meu sobrinho? – Tiago olhava pra mão de Lucas em seu pau.
- É o maior que eu já vi – Lucas engoliu em seco
- Porque você não faz com ele o que fez com o se seus irmãos? – Thiago deu dois passos pra frente, deixando seu pau na frente do rosto de Lucas que continuava sentado na cama.
Lucas umedeceu os lábios, e mesmo envergonhado não aguentava mais, enfiou o pau do tio de uma vez na boca até onde aguentou e o começou a chupar, chupava o tio com tanta intensidade, que Thiago não conseguia segurar os gemidos, Lucas apoiou as mãos nas coxas peludas do tio e sentia a mão de Thiago segurar seus cabelos, puxando sua cabeça pra frente e pra trás, hora mais rápido, hora mais lento.
- Ah que boquinha gostosa, tá gostoso chupar o cacete do titio ta? Lambe o saco do tio agora vai meu sobrinho gostoso – Thiago conduziu a boca de Lucas até suas bolas, que foram lambidas por Lucas com tanta intensidade como ele estava chupando seu pau, Lucas passava a língua, babava, colocava uma de cada vez na boca e chupava, Thiago soltou a cabeça do menino e levou suas duas mãos atrás da cabeça, revelando suas axilas coberta por pelos e apreciando o bom trabalho do sobrinho.
Assim que Lucas não sentiu mais a mão do tio em sua cabeça, voltou a chupar seu pau, chupava só a cabecinha, quando tomou coragem e olhou pra cima, encontrando seu olhar no do tio, que mordia os lábios e tentava abafar seus gemidos, isso deixou Lucas com ainda mais tesão, ele olhava para as axilas do tio e achava aquela imagem linda, na verdade achava todo o corpo do tio uma delícia, forte, com uma leve barriguinha, coberto por pelos, o tio parece ter ouvido os pensamentos de Lucas.
- Calma Lucas, ainda tem muita coisa que quero te ensinar essa noite, tudo que você já fez foi chupar na frente e atrás?
- Sim tio, mas quero fazer mais, quero que me ensine- Lucas já estava entregue ao tesão que sentia, já não pensava mais no que estava falando.
Thiago se deitou na cama de Lucas, colocando seus braços atrás da cabeça novamente – Hoje você vai sentir o que gosto de um macho, venha aqui e lambe minhas axilas – Thiago não perguntou se Lucas queria, aquilo foi uma ordem, que foi acatada rapidamente pelo menino, que pulou na cama e colocou seu rosto próximo a axila do tio.
- Vamos, eu te prometo que você vai gostar. – Thiago incentivava seu sobrinho, sabia que aquilo tudo era novo pra ele, mas não pretendia parar por ali, então tentava encorajar e deixar Lucas mais solto.
E conseguiu, depois de ouvir o tio falar, tomou coragem e passou a língua na axila do tio, sentiu a textura dos seus pelos e um leve gosto de suor que estranhamente pra ele fez seu pau pulsar de tesão, Lucas então novamente se entregou e começou a lamber os braços do tio, lambia, chupava... Sem o tio falar nada o menino fez o mesmo na outra axila, depois sem tirar a língua do corpo do tio, foi descendo pelo seu peitoral, passando a língua em seus mamilos, sua barriga, passou pelos seus pentelhos, desceu lambendo uma perna e subiu pela outra, até os pés do tio ele lambeu, Thiago nada falava, apenas apreciava o banho de língua que o sobrinho lhe dava.
- Não aguento mais, agora você vai aprender o que é foder de verdade! – Thiago se levantou e deitou Lucas bruscamente de costas na cama, se colocou em meio as suas pernas abriu sua bunda com as duas mãos e meteu a língua no cu do menino. Lucas deu um suspiro forte, tinha feito aquilo com seu irmão mais cedo, mas não sabia como era a sensação de alguém fazer aquilo nele, agora entendia o que João tinha sentido, era delicioso sentir a língua de seu tio Thiago lambendo e babando no seu cu, Thiago lambia, chupava e cuspia no cu de seu sobrinho, Lucas quase sentia a língua do tio entrar dentro dele.
-Empina esse cu gostoso pro tio empina – Thiago segurou na cintura de Lucas e a levantou deixando sua bunda empinada – Fica bem relaxado, eu não vou machucar você, vai doer um pouquinho, mais logo vai passar – ele tentava tranquilizar o menino, tinha certeza que ele nunca tinha feito aquilo.
Thiago se colocou atrás de Lucas e começou a roçar a cabeça do seu pau no cu do sobrinho e começou a enfiar o mais devagar que conseguia a cabeça do seu cacete no cu do sobrinho.
- Ai ta doendo tio, tira por favor – Lucas mordia a fronha do travesseiro, sentia a cabeça do pau de Thiago estourar suas pregas
- Calma sobrinho, vou deixar ele aqui paradinho pra você se acostumar, relaxa o cuzinho pro tio – Thiago cumpria o que falava, não queria machucar o sobrinho, ficou parado acariciando as costas do menino, seu cabelo – Você é muito gostoso sabia Lucas? Titio quer te ensinar muita coisa se você quiser.
O tio sabia mesmo o que estava fazendo, porque Lucas estava ficando muito mais relaxado e sem perceber, o pau do tio foi entrando inteiro dentro do seu cu.
- Olha que cu apertadinho, titio vai te ensinar hoje como é gostoso foder, ou melhor ser fodido.
Thiago começou lentamente a se mexer, sempre preocupado em prestar atenção nas reações do sobrinho, Lucas continuava mordendo a fronha do travesseiro, mas não reclamava mais de dor.
- Ta gostoso meu principezinho? – Tiago apertava a cintura de Lucas, ainda se controlando pra não meter como realmente queria
- Aham, continua tio – Lucas estava começando a gostar daquilo, e já não sentia mais dor, a sensação de ter seu cu preenchido pelo pau de seu tio Tiago estava fazendo seu pau pulsar e babar na cama.
- Então agora vai ficar melhor ainda – Tiago começou a intensificar os movimentos, dando leves estocadas no cu do sobrinho, o fazendo gemer ainda mais, ele começou a foder com vontade o sobrinho, sentindo o cu do garoto apertar seu pau.
- Ah seu garoto gostoso do caralho, seu pai ficaria tão orgulhoso de você.
Seu pai ficaria orgulhoso? Lucas estava tomado demais pelo tesão pra pensar nisso agora, queria continuar sentindo o pau do tio em seu cu, e não atrapalharia esse momento agora.
Tiago estava arrombando Lucas, metia com tanta força que a cama chegava a ranger.
- Me desculpe meu sobrinho, mas não aguento mais.
O tio estava lhe enchendo o cu de porra, e aquela era uma sensação maravilhosa, Lucas sentia todo o liquido do tio lhe transbordar o cu, e sem ao menos tocar em seu pau, ele gozou fartamente, era a primeira vez que ele gozava tanto.
Tiago saiu de dentro dele e se jogou na cama, exausto, Lucas continuo onde estava, sentia um misto de excitação e vergonha, não acreditava que tudo aquilo tinha acontecido com seu próprio tio.
- Venha aqui meu sobrinho – Tiago puxou Lucas e repousou a cabeça do sobrinho em seu peito – vamos dormir, titio já não é mais tão novo, eu imagino que deva ter muitas coisas em sua cabeça agora, e amanhã prometo que conversaremos sobre tudo isso.
Lucas nada disse, também estava cansado, e ali os dois pegaram no sono, com Lucas no peito do tio, abraçado, tinha mesmo um monte de perguntas, tinha medo, tinha curiosidades, mas decidiu naquela hora só aproveitar o momento.
Tesao nesse tio do Lucas