Estava de férias no Brasil, depois de mais de três anos trabalhando na Europa. Lá por ser novato e não conhecer muita gente não pude pegar ninguém, mesmo sendo tarado por um sexo gostoso com homens. De volta a Manaus e as famosas festas de boas vindas dos amigos e famílias, fui me familiarizando com as novidades do pedaço. E a melhor delas era meu sobrinho Ricardo, que deixou de ser um garotinho remelento para se tornar um macho maravilhoso.
Nosso reencontro foi meio sem jeito, pois da última vez que o vi ele tinha 14 anos e não passava de um moleque bobão. Mas agora era praticamente um homem, com toda a força da expressão. Alto, de pele morena e um corpo bem modelado graças à malhação. Certo dia o vi à beira da piscina com uns amigos, e o que me chamou a atenção foi seu belo dote que ficava a mostra por causa da sunga apertada. Fiquei observando-o e ele notou isso, pois lançava olhares lascivos em minha direção.
Faltando uma semana para meu retorno, convidei-o para passar uns dias em Fortaleza comigo, pois ele já conhecia o lugar e poderia nos levar a locais bem interessantes. Chegamos no hotel em Fortaleza bem perto da praia e já no quarto ele pediu para esperar ele tomar banho para irmos fazer compras. Não sei se intencionalmente ou não ele deixou a porta do banheiro aberta. E pude vê-lo nu em pelos. Que visão maravilhosa, o pior de tudo era que ele via minha cara de bobo pelo espelho do banheiro, e como que de propósito veio sem roupa ao quarto.
-Entao? Gostou?, perguntou ele.
- Como assim, gostou? Fiz-me de ingênuo.
- Sem essa tio, saquei há um tempão seus olhares, e você não me trouxe aqui para simplesmente fazer caridade, né?
- Você é meio assanhadinho, hein?
- Sei o que você quer, e por incrível que pareça, gosto disso. Ele veio para perto de mim, com sua pica grandalhona apontando em meu rumo. Fiquei meio sem jeito a princípio, mas quando ele encostou sua rola em meu rosto não resisti e fui cheirando-a de leve, sem pressa, pois um material daquele era para ser apreciado com calma. Seu cheiro era maravilhoso, de garotão bem tratado. Ele segurava em meus cabelos, gemendo suavemente; parecia estar gostando. "Ai tio, me chupa, vai!", pediu ele. E como resistir a tão imperioso pedido.
Coloquei sua rola na boca, sentindo seu gosto de macho. Era grande e grossa na dimensão certa de meus desejos. Ele me jogou deitado de costas em cima da cama e deitou sobre mim, colocando de novo sua pica a minha disposição. Ricardo era fogoso e carinhoso ao mesmo tempo, não forçava a barra. Enquanto eu o chupava Ricardo ia tirando minha roupa, passando a me alisar com carinho. "Poxa tio, o senhor tem um corpinho legal", disse. Puxei-o de encontro a mim e beijei sua boca carnuda e sedosa, como há muito não beijava. Ricardo passou a beijar-me com volúpia, numa entrega total, como há muito não via nem sentia da parte de homem nenhum.
Ele colocou-se entre as minhas pernas e ficou esfregando sua rola poderosa em minha bunda fogosa, e puxando-me de encontro a si me beijava alucinadamente. Era simplesmente maravilhoso sentir aquele menino me dominar como um verdadeiro garanhão.
- Vem cá tio e me mostra o que você sabe fazer com um homem de verdade... Ricardo abocanhou o meu pau como nunca ninguém fez e mamou na minha rola um bom tempo.
Eu tava doido de amor pelo meu querido sobrinho. Joguei-o na cama e chupei sua pica de novo, ao mesmo tempo em que ele me chupava num 69 de tirar o fôlego. Virei Ricardo de lado e vi aquela bundinha linda, branquinha, com as marcas do sol. Caí de boca, beijei aquele rabinho, abri e vi seu cuzinho ainda virgem (disso soube depois).
Peguei ele, botei de quatro e disse que ia ser muito carinhoso. De primeira fui colocando um dedo, depois dois e depois a cabeça, que foi entrando devagar e depois de muito esforço consegui enfiar toda minha piroca dentro dele, que gemia e rebolava a bunda para facilitar a penetração. Logo estava eu bombando a bunda de meu lindo sobrinho com todo gosto, e seu rebolado me deixando louco. Logo tirei meu pau de dentro e gozamos juntos. Ricardo jogou-se em cima de mim cansado e suado e ficamos nos amando ainda mais, trocando carinho. Depois tomamos um banho juntos e fomos finalmente às compras. Mas no final de tudo, fui eu quem acabou ganhando o coração de meu sobrinho, que veio morar comigo em Paris.
Blogger
((Oreijek ))
XVIDEOS /oreijek
TUMBRL /oreijek
TWITTER / oreijek
SNAP CHAT / oreijek
CONTO EROTICO / oreijek1
PERISCÓPE / oreijek