Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Para quem acompanha minhas aventuras vai lembrar da Paulinha a professora que morou durante um tempo aqui em casa comigo, então ela acabou se mudando e foi morar com o noivo, apresar dela ser uma delicia e de chupar uma buceta que é uma maravilha ela preferiu a segurança de um casamento e resolvemos que era melhor para nós duas ela se mudar, durante o tempo que "moramos" juntas nós sempre tivemos os nossos namorados a nossa relação era de carinho e sexo mas sabiamos que algum dias isso aconteceria, apesar de sentir muita falta de ter ela na minha cama todas as noites eu resolvi seguir em frente e aproveitei essa situação para tentar dar uma parada na putaria e também me firmar com o meu namorado Fabio que era uma cara muito bom, bem estabelecido e apaixonado e que não sabia e nem nunca tinha participado das minhas aventuras nem com a Paulinha muito menos com a minha mãe ou outra pessoa qualquer, ele ainda era virgem de putaria rsrsrs. A coisa deu certo durante algum tempo mas ele apesar de todas as qualidades era meio tranquilo na cama e algumas coisas que eu costumava fazer estavam me fazendo falta, ele me chupava muito pouco, nunca sentiu eu gozar na boca dele,
nunca quis gozar na minha boca, ele sempre me mandava para de chupar antes e ia direto para a buceta, no cu então nem um dedinho ele enfiava, sempre que a vontade apertava eu recorria a minha mãe ao menos ela chupava até eu gozar, comia o meu cu, mas eu queria ser devorada por uma macho, precisava sentir uma gozada bem quente na minha garganta, no meu cu ou seja o meu lado puta estava falando alto, ou ele muda ou mesmo sem querer vou ter que matar essas vontades todas fora. Comecei com algumas indiretas ou até diretas mas nada dele se tocar, eu já estava me conformando que com ele seria sempre assim, mas um dia ao sair do meu consultório o meu carro não ligou e como já era noite seria difícil achar um mecânico e o Dr. Carlos um médico que tem consultório no mesmo prédio me ofereceu carona e eu aceitei, fomos conversando ele me deixou em casa e disse que se o meu carro fosse ficar alguns dias no mecânico eu poderia pagar carona com ele já que eu morava no caminho da casa dele, até então tudo na maior inocência, e realmente fiquei uma semana sem carro até chegar a peça que tinha dado defeito, e durante esses dias eu fui embora com ele de carona e foi no terceiro dia ainda parado na garagem que a coisa começou a acontecer, durante as nossas conversas que acabou indo para um lado bem pessoal mesmo ele sendo bem
reservado e tímido para falar sobre sexo nós acabamos descobrindo que enfrentávamos problemas bem parecidos e ai foi foda ao saber que ele estava carentinho de uma boa putaria o meu lado puta se acendeu e eu já dei uma bem direta.
- Vamos fazer um trato, se você vencer a sua timidez e me falar com todas as letras o que você gostaria de fazer comigo agora, eu faço !!!!
- O que Tati ???
- Isso mesmo, vamos nos ajudar, você fala o que quer fazer comigo e eu faço, adoro ouvir sacanagem !!
E quando eu vi um lindo volume na calça dele, eu coloquei as mão nas coxas bem perto do pau já duro e falei.
- Vai Dr. fale, não vamos ficar na vontade, isso é apenas uma brincadeira entre dois adultos !!
- Que se foda, não sou de ferro, vamos ver se você cumpri o que promete, eu quero que você me chupe até eu gozar na sua boca !! e então ???
- Não está com o pau para fora porque ?? vai abre logo essa calça, que com a vontade que eu estou, você vai ganhar a melhor chupeta da sua vida !!!
E na hora em que ele botou aquele cacete para fora já bem duro e babado eu não resisti e cai de boca, comecei lambendo toda a baba que escorria, depois passei a língua por tudo e por fim abocanhei a cabeça toda, me senti uma virgem chupando uma rola pela primeira vez, só por saber que ele ia se acabar todo na minha boca, chupei com tanta vontade que em pouco tempo o pau dele começou a inchar na minha boca ele gemeu alto e logo na primeira contração que eu senti já veio um delicioso jato de porra garganta a dentro, foram vários jatos de uma porra quente e deliciosa que deveria esta a espera de uma chupada dessa a muito tempo, foi um tesão ver o quanto ele se deliciou com a minha boquinha safada ! Ele me levou para casa falando muito pouco, acho que meio envergonhado mas disse que se eu quisesse carona no dia seguinte era só pedir. Cheguei em casa e fui logo para o quarto, afinal aquele gosto de porra na boca estava me deixando com muito tesão, precisava dos meu "brinquedinhos" urgente, deitei na cama com um vibrador na buceta e gozei gostoso relembrando tudo. Nos dois dias seguintes tudo aconteceu igualzinho a única diferença era que eu estava indo de saia de proposito e enquanto eu chupava ele, ele tocava uma siririca bem gostosa que me fazia gozar sempre que eu sentia ele gozando na minha boca. Mas no último dia de carona nós dois como sempre estavamos no nosso cantinho da garagem com ele já gozando na minha boca e o meu telefone toca e era o Fabio dizendo que tinha ido me buscar e que estava la fora me esperando, eu assustei e não tive tempo de nada sai as presas do carro e fui me encontrar com ele, entrei no carro como sempre e dei um beijinho na boca dele e para a minha surpresa ele voltou e me deu outro beijo só que agora bem demorado, com certeza eu ainda estava no mínimo com um pouco de cheiro de porra na boca, mas parece que foi isso que deixou ele bem atiçado porque quando chegamos em casa ele sem demora me levou para o quarto beijou novamente e me comeu de uma forma que ele normalmente não fazia, ele estava tarado e isso me levou a pensar, o que será que fez ele ficar assim, será que foi ciumes por saber que eu estava no carro com outro, será que foi o cheiro de outro na minha boca, será que foi o gosto de outro na minha boca ?? enfim eu vou ter que descobrir !!
- Amor o que foi que te deu, você nunca me comeu assim ??
- Não sei gata, acho que saber que você estava com outro me fez te querer mais !
- Mas você não confia em mim ?
- Claro que confio, não é isso, na verdade não sei explicar !!
- Você gostou ou não de saber que eu estava no carro do Dr. ?
- Sei lá ele vocês podiam até esta fazendo alguma coisa, mas saber que de lá é para minha cama que você vem foi excitante.
- Entendi, ou melhor não muito, quer dizer que mesmo que outros me queiram voltando para você está bom !
- Ficou meio estranho mas acho que é isso mesmo.
Mas ainda fiquei encucada, será que ele curte só me ver com outro, ou ele também gosta de sentir o gosto de outro homem em mim, caralho se for isso, ele disfarça bem, mas vou tirar a prova. No dia seguinte fui sem carro e pedi para o meu namorado me buscar e antes de sair passei no consultório do Dr. e claro que ganhei a minha gozadinha na boca, só que desta vez não engoli tudo, deixei a minha boca bem labuzada de porra e fui para o carro do Fabio e antes do beijinho de oi, eu falei.
- Amor desculpe e demora eu dei uma passadinha no consultório do Dr. Carlos para agradecer pelas caronas.
- E você agradeceu direitinho ?
- Bem direitinho ??
e dei um puta beijo do língua regado a porra de outro, ele quase engoliu a minha língua de tanto que ele chupou, agora tenho certeza que ele gosta de ser corno !! já fiz muita farra em grupo mas todos participavam com todos, assim para mim é novidade ! mas vamos ver a onde vai parar.
- Nossa amor você esta tão diferente !
- Impressão sua Tati, você que esta muito gostosa, a sua boca esta com um cheiro e um gostinho diferente.
- Você sabe muito bem que gostinho é esse !! e só na minha boca que você acha esse gosto excitante ??
- Tati fico até meio envergonhado de falar, mas acho que sentir esse gosto no resto do seu corpo também deve ser um tesão !!!
- Quem sabe um dia !! agora vamos para casa.
Fomos embora e o tesão dele era tanto que chegando em casa demos duas trepadas bem gostosa, mas ainda nada dele comer o meu cu, mas agora já sei como fazer, amanhã com certeza ele vai querer o meu cuzinho.
No dia seguinte liguei para o Dr. Carlos e pedi para ele passar na minha sala antes dele ir embora, já com tudo planejado, ele iria ganhar de presente um cuzinho bem guloso louco por uma rola, e quando ele chegou fomos logo nos beijando e ele já foi colocando o pau para fora da calça esperando que eu fosse dar a costumeira chupada como nos outros dias, mas não, eu levantei a saia tirei a minha calcinha mandei ele ajoelhar na minha frente abri as pernas puxei a cabeça dele direto para minha buceta, que ele ainda não tinha visto so metido alguns dedos, fiz ele me chupar gostoso depois me virei e antes de deitei de barriga na mesa falei.
- Dr. se você quiser é só labuzar bem o meu cuzinho que ele é seu !!!
E antes mesmo de eu acabar de falar eu já estava sentindo a língua dele lambuzando todo o meu cuzinho, ele lambia o meu cu ia até a minha buceta e voltava, que delicia, depois de lambuzar bem eu senti ele encostando o pau dele bem na entradinha do meu cu, ai não perdi tempo forcei o meu corpo para trás e senti aquela rola de 17 cm entrar toda em mim, que tesão, que saudades de ter uma rola enfiada no meu cu, ele também devia estar com muita vontade de comer um cu porque ele agarrado na minha cintura bombava com força, dava para sentir as bolas batendo na minha bunda, que maravilha, e na hora em que ele agarrou nos meu cabelos para gozar eu mandei ele tirar a camisinha e gozar lambuzando todo o meu cu e a minha buceta, eu que estava tocando uma siririca não aguentei e gozei junto, o meu cu piscava a cada jato de porra que ele dava nele, que delicia, nós dois precisavamos de uma gozada assim, e quando a porra começou a escorrer para a minha buceta eu vesti a calcinha para toda a porra escorrer nela, esse vai ser o presente para o meu namoradinho corno. Fomos embora e eu fui direto para a casa do Fabio, chegando la me sentei no sofá mandei ele sentar na poltrona na minha frente e falei.
- Amor trouxe um presente para você.
E abri bem as pernas deixando bem amostra a minha calcinha toda melada de porra e quando ele viu, ele não acreditou.
- Tati, Isso é o que eu estou pensando, você teve mesmo coragem ???
- Tive amor, você não disse que seria um tesão sentir esse gosto em outras partes do meu corpo, então escolhi uma que você nunca deu muita importância.
Ele sem falar mais nada, se levantou me puxou para o quarto mandou eu tirar a roupa tirou a dele deitou na cama e mandou eu vir por cima tipo 69 e começou a chupar a minha buceta toda melada com a porra do Dr. ele nunca tinha me chupado assim, ele estava tarado me comendo com a língua até que ele me virou na cama mandando eu empinar a bunda veio por cima e falou no meu ouvido.
- Quero ver se esse cuzinho aguenta duas rolas no mesmo dia, já amaciaram ele para mim então não preciso ter pena dele !!
E ele enfiou tudo só deixou as bolas de fora, ele tirava e enfiava de volta com vontade, ele me mordia o pescoço me agarrava pelos cabelo e em um ritmo alucinante me comia o cu, que coisa deliciosa, adoro ser dominada desse jeito se o preço para ter ele assim é tornar ele um corno que seja !!!
E quando ele me puxou os cabelos e começou a gozar eu não aguentei e gozei junto que tesão, a cada apertão que o meu cu dava no pau dele era um jato de porra que ele dava dentro mim, foi uma gozada alucinante.
Depois desse dia tudo mudou entre nós, sai com outros homens só para "fica do jeito que ele queria", mas não durou muito e nós nos separamos, não me fazia bem saber que ele só tinha tesão por mim depois que eu fui "usada" por outro. Conclusão voltei para os braços da mamãe e para as putarias na maiorias junto dela.
Beijos Tati

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Foto 3 do Conto erotico: Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Foto 4 do Conto erotico: Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Foto 5 do Conto erotico: Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tarado01

tarado01 Comentou em 03/05/2024

Que conto maravilhoso. Tenho maior tesão em um dia minha esposa chegar em casa com a calcinha cheia de esperma de outro macho.

foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2017

Inveja dele

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/01/2017

colossal

foto perfil usuario correa11

correa11 Comentou em 17/01/2017

Safada é pouco heim gata !! Você é demais !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201220 - Trepei com o meu namorado com o meu visinho na janela vendo e acabei dando para ele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
199178 - Viviada na cueca do meu filho e acabei dando o cuzinho para ele - Categoria: Incesto - Votos: 44
185990 - Comi o cu da minha priminha para provocar o namorado dela !! - Categoria: Incesto - Votos: 39
183657 - A Paulinha me inicou na Dupla Penetração !! - Categoria: Fantasias - Votos: 23
177506 - Meu namorado me ofereceu para um casal de amigos ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
176512 - Brincando de Mamãe e Filinha com uma Anãzinha !!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 20
173111 - Duas irmãs se Deliciando - Dando para o macho dela !!!! - Categoria: Incesto - Votos: 16
172978 - Duas irmãs se deliciando, Tudo começou com um Vibrador - Categoria: Incesto - Votos: 18
172006 - Comeram o meu cu e minha xoxota no meio de uma suruba Gay !!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
171948 - Três Ninfetas e um Padrasto - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
171773 - A mãe do ex não é parente e tem buceta, então é muito bem vinda !! - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
170665 - Jogo por Jogo, o meu é muito mais gostoso, dei o cu para 4 !!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
170572 - Ensinando a ninfeta a dar o cuzinho, nasce uma nova paixão part.1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
170570 - Ensinando a ninfeta a dar o cu. Nasce uma nova paixão prt.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
151442 - Arrumei uma rola para a mamãe, mas não resisti e entrei na festa !! - Categoria: Incesto - Votos: 34
150253 - Como Terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (1) - Categoria: Fantasias - Votos: 21
150245 - Como terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (2) - Categoria: Fantasias - Votos: 16
149563 - Como terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (inicio) - Categoria: Fantasias - Votos: 21
137505 - Chupei, dei e comi o Cu de um casalzinho de novinhos !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
125514 - A minha prima quis me chantagear por ter chupado o meu primo, chupei ela também !! - Categoria: Incesto - Votos: 36
115014 - Foi traída pelo marido, chupou buceta, e agora apaixonou em uma Travestis !! - Categoria: Travesti - Votos: 37
113856 - Precisei dar um bom trato na Ninfetinha carente !!!! - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
111532 - Saímos com um casal de irmãos. Eu ganhei uma buceta e o meu namorado um pinto !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
108157 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Nós três - Categoria: Incesto - Votos: 32
107479 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Entrei no meio deles. - Categoria: Incesto - Votos: 34
107344 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Fui enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 25
107192 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !!! - Categoria: Incesto - Votos: 42
103066 - Ajudei a Titia matar Saudades da Buceta da Mamãe ! continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
102747 - Ajudei a Titia matar saudades da buceta da Mamãe ! - Categoria: Incesto - Votos: 32
101612 - Eu e a Paula iniciando a ninfetinha !!!! - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil tatona90
tatona90

Nome do conto:
Descobri que meu amor queria ser corno. Desejo realizado !!!

Codigo do conto:
95694

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5