Papai dava conta de nós duas.

Hoje sou uma mulher casada apenas a um ano, e vivo muito bem com meu marido. Mas houve uma época da minha vida que me faz lembrar e sentir saudades de fazer sexo como se fosse uma cadela no cio. Meus pais são dentistas e proprietários de uma clínica odontológica onde trabalham com vários outros dentistas. Eles, além de se revezarem na direção da clínica procuravam estar sempre por dentro de novidades na área participando de congressos e feiras. Até que tínhamos uma vida de classe média-alta bastante tranquila; só que, em casa, eu tinha que dividir um quarto com minha irmã Sheila (18 anos) que era mais velha do que eu mais ou menos dois anos. Eu e Sheila até que convivíamos muito bem juntas, apesar de não ficar contando nossos problemas uma pra outra, principalmente os amorosos. Minha mãe tinha viajado pra São Paulo fazer algumas compras pra clínica, quando já bem tarde da noite, eu na minha cama percebi minha irmã levantando da sua cama muito estranhamente... Mesmo no escuro, ela fazia tudo em câmera lenta como se quisesse sair sem querer me acordar (devia achar que eu estava dormindo). Eu ia chama-la, mas acabei ficando calada pra logo em seguida também sair sorrateiramente do quarto pra tentar descobrir o que Sheila estaria aprontando. No escuro tentando achar qual o rumo que ela tinha tomado, notei a luz do quarto dos nossos pais acessa pela porta que estava um pouco aberta. Na ponta dos pés fui me aproximando e com a porta aberta quase pela metade pude ver minha irmã e papai sentados na cama se abraçando e se beijando na boca... Foi como se eu estivesse levado uma paulada na cabeça. Respirei fundo e fiquei espiando os dois, vendo papai tirar a calcinha da Sheila e em seguida tirar seu short do pijama deixando seu pinto duro todo de fora. Calculei uns dois palmos de pinto e uma grossura bem avantajada que podia corresponder a grossura do meu punho. Mas foi ver Sheila reclinar e começar a chupar a pica do papai enquanto ele passava a mão na xota dela, que quase soltei um palavrão. Um sentimento de revolta foi me possuindo que resolvi voltar pro quarto e não ficar mais vendo aquela putaria. Sheila só retornou pro quarto meia hora depois, da mesma maneira que saiu... Praticamente quase não dormi naquela noite. Passava das 9 horas da manhã quando Sheila entrou no quarto já toda arrumada pra sair. Resolvi soltar os cachorros em cima dela, chamando-a de puta e falando tudo o que eu tinha visto. Sheila ficou assustada, mas logo veio sentar na minha cama pra me pedir pelo amor de Deus pra não contar nada daquilo pra ninguém.
- Faz tempo que você faz essas coisas com papai?
- Mais ou menos Nádia... Mas você vai guardar segredo, não vai?...
- Mas ele mete em você também?...
- Mete sim Nádia... Não vou mais esconder nada de você; combinado?...
Fiquei mais escandalizada ainda.
- Ele mete na sua xoxota?
- Mete sim... Mas ele não goza dentro não; ele sempre tira antes.
Imaginando que uma coisa daquela podia destruir nossa família, acabei concordando em manter segredo, chegando a dar conselho pra minha irmã de tomarem mais cuidado pra não serem descobertos pela mamãe.
Apesar de saber que eu tinha um corpo todo certinho, comecei a sentir ciúmes do papai por achar que ele fazia aquelas coisas com a Sheila por ela ser muito mais bonita do que eu.
Duas semanas depois papai mandou que eu fosse ao consultório pra ele fazer uma revisão nos meus dentes. Cheguei no horário que ele tinha marcado ainda muito enciumada da minha irmã com ele... Mas procurei me comportar normalmente. Deitei na cadeira e ele após trancar a porta e dar uma olhada na minha boca.
- Sua irmã me contou tudo Nádia...
- Ahammmm? O quê papai?...
- Que você viu nos dois juntos.
A filha da puta me pediu segredo, mas foi fofocar com papai. Comecei a ficar trêmula na cadeira e ele fazendo carinho nos meus cabelos.
- Calma Nádia; não vou brigar com você.
- Desculpa papai, eu vi, mas foi sem querer.
- Tudo bem filha... Mas foi ótimo você compreender e guardar segredo.
- Tá papai... Nunca que vou falar o que eu vi naquele dia.
Ele reclinando e me dando um beijo na testa.
- Te amo muito, tá bom filha?...
- Mas você ama mais a Sheila, né?...
- Claro que não... Eu amo vocês duas da mesma maneira.
- Mas vi vocês dois beijando até na boca!...
- Ué! Mas ela gosta; você entende?...
E ele em seguida sorrindo pra mim.
- Você gostaria que eu lhe beijasse também?...
- Não sei papai... Não sei...
Ele voltando a reclinar e encostando sua boca na minha por alguns segundos.
- Gostou?...
- Gostei papai!...
Ele voltou a me beijar com mais força e com mais vontade que cheguei a sentir sua língua dentro da minha boca, sentindo até minha bucetinha ficando úmida e latejando.
- Mas isso também tem que ser segredo, tá bom?...
- Pode deixar papai... Nunca que vou falar.
Ele fazendo carinho na minha coxa, quase entrando com a mão por baixo da saia.
- Quer pedir mais alguma coisa?...
- Tenho vergonha papai!...
Ele voltando a beijar minha boca e a passar a mão na minha xoxota por cima da calcinha.
- Nada de vergonha, combinado?...
- Então, eu posso ver o seu pinto, posso?...
- Tá... Vou te mostrar, tá?...
Ainda deitada na cadeira de dentista, fiquei olhando ele abrir seu jaleco, abrir sua calça e puxar aquela coisa enorme pra fora, já bastante dura e chegar bem próximo do meu rosto.
- Quer fazer igual sua irmã, quer?...
Apesar de não ser mais virgem, nunca tinha chupado um pinto antes.
- Não sei papai... Nunca fiz isso.
- Dá um beijinho nele, iiiiiissssoooo... Agora abre um pouquinho a boca, abre!...
Logo estava mamando bem gostoso a pica do papai que chegando minha calcinha pro lado passou a socar um dedo na minha xoxotinha (ali ele descobriu que eu não era mais virgem). Foram vários minutos até eu ter um delicioso orgasmo ao mesmo tempo em que ele gozava na minha boca, segurando minha cabeça.
- Pode beber filha... Iiiisssoooooo... Bebe tudo vai... Vaaaaiiiii...
Depois de lavar minha boca e beijar muito papai, sai dali pisando nas nuvens de tanta felicidade. Em casa, era sempre nas segundas-feiras que normalmente eu ficava sozinha com papai que tinha esse dia de folga, e Sheila ia pra aula de inglês... O problema era a empregada Maria. Assim que terminei de tomar meu café, papai entrou na cozinha dando dinheiro e um papel pra empregada pedindo pra que ela fosse até o supermercado fazer aquelas compras. Assim que ela saiu, papai me agarrou ali mesmo na cozinha beijou minha boca e apalpando minha bunda enquanto me abraçava.
- Ela deve demorar uma hora pra voltar... Quer ficar peladinha pro papai; quer?
Eu sabia que tinha chegado meu dia pra ser todinha do papai.
- Quero sim papai!...
Ele me levou lá pra sua cama, me ajudou a tirar toda minha roupa, chupou meus peitinhos, foi beijando todo meu corpo até chegar com a boca na minha bucetinha.
- Ai papai... Aaaaiiii... É gostoso... hummm... huuummmmm!!!.
Já estava quase gozando quando ele parou pra abrir sua bermuda, puxar seu imenso pinto duro pra fora e vir direto com ele na portinha da minha bucetinha. Fiquei muito tensa sentindo separando com os dedos meus lábios vaginais pra em seguida começar a empurrar seu pinto pra dentro.
- Aaaaaiiiii... Aaaaaiiiii... Ooooooohhhhhh... Tá indo papai... Tááááá iiiiiiiinnnnnnndo!...
Sentia nitidamente minha vagina sendo alargada pelo pinto grosso de papai, que olhava sorrindo pra mim.
- Está tudo bem????...
- Tuuuuudo papai... Eeeennnnfia tuuuudo... Hummmm... Huummmm!!!!
Nem sei quantos orgasmos tive (foram vários), com papai metendo cada vez mais forte na minha bucetinha por uns vinte minutos seguidos, antes de tirar e gozar muito sobre meus peitos. Fiquei totalmente sem forças, mas numa alegria imensa por ter sido fodida pelo papai... Ele me beijando.
- Vai filha... Vai antes que a Maria volte.
Papai fez questão que Sheila ficasse sabendo de tudo que estava acontecendo entre nós dois... Foi o modo que ele encontrou de transar com nós duas sem ter problemas de ciúmes. Tinha dias que eu sabia que Sheila estava trepando com ele no quarto, e, da mesma maneira ela muitas vezes sabia que eu estava na cama com papai... Nessa altura papai já metia bem gostoso na minha bundinha, me fazendo urrar feito uma cadelinha no cio. Mais de cinco anos se passaram, e eu sei que Sheila que também está casada e com dois filhos continua trepando com papai de vez em quando. Também ando sentindo vontade de deitar novamente com papai... Principalmente pra dar a bundinha pra ele.
Foto 1 do Conto erotico: Papai dava conta de nós duas.

Foto 2 do Conto erotico: Papai dava conta de nós duas.

Foto 3 do Conto erotico: Papai dava conta de nós duas.

Foto 4 do Conto erotico: Papai dava conta de nós duas.

Foto 5 do Conto erotico: Papai dava conta de nós duas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 29/06/2021

Conto delicioso, chega dar tesão. Votado

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 28/06/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DESSAS DUAS IRMÃS. TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 03/05/2017

Parabéns,vc descreve suas transas com o dom que só os grandes escritores possuem;fantástico este relato e muito gostoso de ler,só falta agora vc,sua irmã e seu pai transarem juntos,para que vc nos leve à loucura.

foto perfil usuario juninhosouza

juninhosouza Comentou em 09/03/2017

parabéns super votado delicia de conto

foto perfil usuario josephsbrbrbr

josephsbrbrbr Comentou em 04/03/2017

narração perfeita alguns momentos lembrei de minha enteada e eu maraviha de conto leia os meus beijos

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 04/03/2017

Ele me levou lá pra sua cama, me ajudou a tirar toda minha roupa, chupou meus peitinhos, foi beijando todo meu corpo até chegar com a boca na minha bucetinha. - Ai papai... Aaaaiiii... É gostoso... hummm... huuummmmm!!!.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 04/03/2017

Que tesão de conto hein, amei, li de novo e gozei gostoso pra você!

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 03/03/2017

Conto deliciosamente da cama, muito bom. Beijos

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 03/03/2017

queria eu ter filhas assim adoro contos de incesto ainda mais bem narrado assim muito excitante bjs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/03/2017

filhas encantadoras! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 03/03/2017

Delicia de conto... Parabéns.

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 03/03/2017

Gostei muito. Sempre fui chegado no insesto mais me falta a ocasião.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
Papai dava conta de nós duas.

Codigo do conto:
97504

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/03/2017

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
5