Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

O que uma mãe faz por seu filho. Eduardo estava com quase dezessete anos, estudioso, carinhoso e com muitos amigos. Mas, sem mais nem menos começou a ir mal no colégio passando a tirar algumas notas vermelhas. Tentei conversar, mas Eduardo se esquivava dando algumas desculpas esfarrapadas. Meu marido ficou sabendo das notas e muito estressado só faltou bater no garoto... Percebi que a atitude do pai só piorou, fazendo Eduardo ficar mais fechado ainda. Fui ao colégio conversar com a diretora e lá é que fui saber que Eduardo andou sofrendo de bullying. Praticamente todos seus amiguinhos já estavam namorando, e, apesar de Eduardo ter algumas interessadas ele não aceitava namorar com nenhuma... Passaram a falar que ele era gay. Bem, em casa eu percebia que Eduardo não tinha nada de gay, pois sabia que ele tinha escondido atrás de seu guarda-roupa algumas revistas de mulheres nuas, e, que ele as lia dentro do banheiro e que até se masturbava... Cheguei a ouvi-lo gemendo dentro do banheiro. Eduardo já nem mais saía de casa e vivia dentro da sala de TV jogando videogame. Revolvi conversar com Eduardo ao invés de contar o que estava acontecendo pro meu marido. Quando toquei no assunto que sabia o que estava acontecendo no colégio, Eduardo foi ficando cabisbaixo. Se ele realmente fosse gay, eu iria amá-lo do mesmo jeito.
- Eu sei que você não é gay filho.
- Aham... Sabe?
- Sei sim... Sei que você se masturba no banheiro.
- Que isso mãe?
- Sei também que você gosta de ver revistas de mulheres peladas, não é?
- Gosto sim mãe... Mas não conta pro pai não, tá?...
- Lógico que não vou contar... Você pode confiar sempre em mim, tá bom?
Quando lhe perguntei por que não namorava, ele me disse que tinha acontecido uma vez, mas que as meninas normalmente iam logo querendo fazer sexo.
- E você não quis fazer sexo, é isso?...
- É mãe, não quis e foi ela quem começou a espalhar que eu era gay.
- Ué filho, quando for assim, faz sexo com a menina... É só você tomar cuidado e usar camisinha.
Ele abaixando a cabeça envergonhado, mas percebi que estava aproveitando pra desabafar.
- Tenho receio de não saber fazer sexo mãe.
- Que isso Eduardo... É só você enfiar seu pênis na vagina dela, ué!...
- Isso eu sei mãe... Mas tenho medo de falhar na hora, você entende?...
- Entendo... Mas se você pelo menos não tentar, nunca vai saber, né? Aposto que você consegue logo na primeira vez.
Ele passou a sorrir pra mim e disse que ia tentar.
- Mas com camisinha, ok?...
Achei até que ele estava transando com alguma garota, pois, Eduardo foi voltando a ser aquele garoto de sempre e até melhorando suas notas no colégio.
Curiosa, não consegui me segurar e fui perguntar se ele estava com alguma garota. Eduardo não se acanhou em me contar que estava namorando uma menina, mas era ela quem recusava a fazer sexo com ele... Era bem diferente das outras garotas. Mas que combinaram de mentir para os amigos e amigas que se perguntassem; que eles estavam transando. Fiquei um pouco aliviada, mas ainda preocupada por ele ainda não ter feito sexo. Eduardo foi ficando tão desinibido comigo, que, quando estávamos sozinhos em casa ele simplesmente ficava folheando aquelas revistas masculinas mesmo perto de mim. Um dia sentei do seu lado e fiquei olhando a revista junto com ele.
- Nossa filho, que mulher linda!!???
- É ne mãe... Ela é muito gostosa!...
- Safado... Aposto que fica imaginando fazendo sexo com essas mulheres, acertei?
- Hahahahaha... Quase todos os dias.
- Você está excitado?...
- Ah mãe... Um pouquinho só.
Fiz ele afastar a revista do seu colo, e olhando o volume.
- Ih, acho que está é muito excitado... Vai se masturbar no banheiro?
- Pô mãe... Ai você esta me deixando encabulado... Hahahahaha...
Tomei coragem e passando a mão naquele volume por cima do tecido.
- Posso te ajudar, você quer?...
- Me ajudar?...
- É... Assim você perde a vergonha de ter que mostrar seu pinto pra alguma menina.
Sem querer perder tempo fui abrindo sua bermuda e logo estava enfiando a mão e puxando seu pinto duro pra fora... Maior do que o do seu pai. Ele ficou me olhando admirado enquanto comecei a lhe masturbar lentamente.
- Tá gostoso filho?...
- Muito mãe... Caralho... Você é dez!...
Ele foi gemendo e demorando muito pra gozar... Pretendia fazê-lo gozar no chão. Eu que tinha chupado um pinto quando ainda namorava, fui reclinando e começando a passar a língua. Sabia que ia deixar meu filho chocado com aquela minha atitude, mas sabia também que ele ia acabar gostando.
- O que vai fazer mãe?...
- Vou fazer você gozar, não quer?
- Claro que eu quero!...
E sem nenhum pudor começar a mamar a piroca do meu filho que se contorcendo no sofá começou a gozar tudo dentro da minha boca... Adorei beber a porra do meu filho. Dois dias depois foi Eduardo que chegou na cozinha e sem nenhum constrangimento pediu pra que eu chupasse novamente seu pinto.
- Ele tá limpinho?
- Acabei de tomar banho.
Pedi pra ele tirar seu pinto pra fora e sentar sobre a mesa. Fiz um pouco de carinho antes de reclinar e começar a mamar aquela deliciosa pica.
- Ooooh mãe... Chuuupa... Chuuuupa... Hummmmm... Hummmm!!!!
E novamente Eduardo foi gozando na minha boca e eu engolindo cada gota. Nos outros dois dias seguintes tornei a fazer meu filho gozar com a minha boca... Só que aquilo estava me deixando excitadíssima, e a noite quando meu marido chegava me insinuava pra fazermos sexo, mas ele sempre dava a desculpa que estava cansado. Passei pela sala de TV e vi que Eduardo estava folheando uma daquelas revistas. Rapidamente fui até meu quarto, fiquei só de calcinha, vesti uma camisa social do meu marido e voltei entrando na sala e sentando ao lado do Eduardo.
- Revista nova?...
- É mãe!...
Abri a camisa e peguei sua mão colocando-a no meu peito. Estranhei que Eduardo mesmo apalpando levemente meu peito não tirava os olhos da revista.
- Não quer olhar pra mim?...
Ele revolveu olhar pro meu peito, sorriu e apalpou com mais vontade.
- Chupa o peito da mamãe, chupa!...
Eduardo sem perder tempo, antes de começar a chupar meu peito tirou seu pinto pra fora e pediu pra eu ficar tocando punheta pra ele... Estava ficando cada vez mais safadinho. Mas não demorou muito pra ele falar que ia gozar... Peguei rapidamente a camisa e fui aparando todo seu gozo. Mas naquele dia resolvi que eu também ia gozar de qualquer jeito.
- Quer ficar pelado junto com a mamãe?
Senti que ele novamente ficou meio que travado. Fiz ele ficar de pé e fui ajudando-o a ficar completamente nu... Eu só tive o trabalho de tirar minha calcinha. Peladona, abracei-o e levando a mão no seu pinto.
- Mamãe vai chupar só até ele ficar duro de novo, tá bom?
Botei seu pinto que estava um pouco murcho e fui chupando e fazendo pressão com meus lábios até que começou a crescer e ficar duro... Chegando no máximo.
- Agora a mamãe vai ensinar você a transar de verdade.
Fiquei de quatro no chão da sala apoiando meu corpo no sofá e fiz Eduardo vir por trás de mim. Levei a mão e segurando seu pau duro fui colocando-o na entrada da minha buceta.
- Vai filho, empurra pra dentro da mamãe... Iiiiissso... Enfia tuuuuudo!!!!
Não sei se foi por instinto, mas o safadinho além de atolar todo seu pau na minha buceta começou a socar cada vez mais forte que eu sentia seus pentelhos batendo da minha bunda.
- Vai filho... Vaaaiiiii... Não para... Nãããoooo paaaaara!!!!
Acho que por ele já ter gozado antes, conseguiu ficar alguns minutos socando forte que acabei tendo um dos orgasmos mais gostoso da minha vida.
- Vou gozar mãe... Vou goooozar...
- Pode gozar na mamãe... Oooooohhhh... Que gostoso filho...
Fui rapidamente ao banheiro e voltei pra sala sentando ao lado dele que também continuava pelado.
- Você foi muito bem filho...
- Fui mãe?
- Você conseguiu fazer a mamãe até gozar.
Ele tomando a iniciativa de apalpar meus seios.
- Você é a melhor mãe do mundo.
- Agora você já sabe como transar, não é?...
- Sei sim mãe... Mas quero aprender mais com você; você me ensina?...
Pelo que tinha percebido Eduardo não precisava aprender nada sobre sexo; era só ele resolver encarar uma mulher que eu tinha certeza que ele ia satisfazê-la.
- Tudo o que você quiser filho!...
Quando levantei pra sair, ele me segurando pela mão.
- Tá ficando duro de novo mãe...
Fiquei até assustada quando olhei aquele pinto duro, depois de ter gozado duas vezes.
Pedi pra que Eduardo se deitasse no chão e sem perder tempo fiquei sobre seu corpo e abaixando coloquei minha buceta bem na ponta do seu pinto que ajeitei pra fazer meu corpo ir engolindo tudo até sentar no seu saco. Estava adorando me comportar como uma puta com meu filho... Cavalguei por vários minutos até que tive um novo orgasmo ao mesmo tempo que comecei a sentir gozando dentro de mim. Eduardo mudou completamente, sendo um rapaz muito mais decidido e até saindo mais com seus amigos. Passou a me chamar constantemente no seu quarto, ele mesmo tirar toda minha roupa, me fazer deitar com ele na cama e me fazer ter maravilhosos orgasmos... Ele até me beijava na boca como se eu fosse uma das suas namoradinhas, e eu adorava. Não esqueço o dia em que eu estava na cozinha lavando algumas vasilhas na pia, quando Eduardo chegou e foi me abraçando por trás, me beijando no pescoço, levantando meu vestido e descendo minha calcinha.
- Deixa eu te comer por trás?...
- O quê? Quer fazer sexo anal comigo?...
- Poxa mãe... Você prometeu me ensinar tudo, não foi?...
Novamente lembrei-me da última vez que dei minha bunda quando ainda era bem jovem, e foi com um namorado bem pauzudo que apesar de não ser virgem no rabo, me deixou com o ânus ardendo por uns três dias.
- Tá bom meu filho, vou deixar!...
A ideia de lubrificar seu pinto com manteiga foi minha, pois sabia que depois de tanto tempo não ia ser fácil pra mim. Debruçada sobre a mesa, Eduardo levantou meu vestido e como um cachorro no cio veio alvoroçado colocando seu pinto no meu ânus e empurrando com força. Mesmo eu gritando, me segurando pelas ancas foi enterrando até o saco na minha bunda e começando a bombar num ritmo alucinante... Fui mais de dez minutos levando pica dura do rabo até ele ficar parado com tudo dentro gozando... Gostei tanto que até hoje gosto de dar a bunda de vez em quando. Passados dois anos, sei que Eduardo já namorou várias meninas e com certeza transou com quase todas, mas apesar de estar um pouco mais velha, ele ainda gosta de fazer todo tipo de putaria comigo, e eu adoro.
Foto 1 do Conto erotico: Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

Foto 2 do Conto erotico: Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

Foto 3 do Conto erotico: Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

Foto 4 do Conto erotico: Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

Foto 5 do Conto erotico: Uma mãe é capaz de tudo por um filho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 04/04/2017

Que tesão isso tudo. Meu xotão ficou todo melado.

foto perfil usuario Ptusexo

Ptusexo Comentou em 30/03/2017

Nossa muito exitante um dos melhores que delicia viu parabéns ao Eduardo. ....

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 29/03/2017

Conto e fotos excelentes. Votei

foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2017

Tem meu voto ... Delícia de mãe

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 29/03/2017

Mereceu um voto.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 29/03/2017

colossal

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 29/03/2017

Botou na mama numa boa! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
Uma mãe é capaz de tudo por um filho.

Codigo do conto:
98712

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/03/2017

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
5