SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)



Neste mesmo dia, Cris em casa retornou para a piscina fim de tarde logo que viu que os três trabalhadores estavam na laje vizinha.
Ela percebeu que gostava de se mostrar e sentia falta de ser desejada de verdade.
Colocou um biquini branco que usava embaixo do colant para dançar, era um fio dental e vestiu um vestido curto rosa por cima. Pegou o celular, fone de ouvido, uma toalha e óculos escuros para não verem para onde olhava.
Foi até a piscina e já percebeu que a notaram, colocou a toalha na mesa e fingia que falava com uma amiga no celular, andando de um lado para outro.
Fazia força para não olhar para a laje que via de relance e percebia olhares atentos.
Depois, retirou o vestido sensualmente e quando o vestido caiu no chão com ela de costas para a laje, tinham uma visão total de sua bunda no fio dental, escutou a chamarem de 'gostosa, delícia'.
Permaneceu com os fones de ouvido mas sem som ligado, deitou de bunda pra cima, fingindo olhar o celular mas o usando como espelho onde via os três em cima da laje e olhando pra ela.
Logo os rapazes se empolgaram e falavam mais alto achando que ela não ouvia.
- Que tesuda!
- Essa vadia precisa de pau!
- O corno do marido não deve comer, ela tá no cio!
Viu quando dois deles sacaram o celular e começaram a filmar.
Sua buceta molhou na hora quando viu isso e começou a trocar de posição, sempre de bruços, mas movendo a bunda e abrindo as pernas dando visão.
Viu quando sacaram suas picas do calção e começaram a se masturbar.
Disfarçadamente levou uma das mãos ao clitóris e começou a massagear. Estava com muito tesão.
Levantou e pulou na piscina assustando um pouco os 'punheteiros', mas que permaneceram firmes com os paus na mão.
Sempre de costas pra eles, começou a boiar mostrando todo o seu corpo.
Logo escutou gemidos e palavrões mostrando que tinham gozado pra ela.
Ela parou de boiar e de pé levou a mão na buceta, massageando até gozar e soltar um gemido baixo se segurando na escada da piscina.
Se recompôs, pegou a toalha se secou e entrou.
Pegou um vibrador da sua bolsa, não era grande, mas servia. Deitou na cama e gozou pensando naqueles cacetes que tinha visto.
Dias seguintes continuou se mostrando quando tinha oportunidade, no Domingo eles não iriam trabalhar como de costume e Toni disse que tinha um churrasco e futebol com amigos e que ficaria o dia todo fora de casa, não sabia a hora que voltaria.
Ela ligou para algumas amigas e todas tinham programas marcados, resolveu fazer o que sempre fazia, mas sem espectadores. Foi para a piscina com aquele biquini fio dental.
Toni já tinha saído eram 9:30 da manhã.
Jair sabia que ele sairia pois estaria com Joana, esperva que Cris não saísse de casa e foi averiguar no local, entrando cuidadosamente na construção sem chamar a atenção.
Percebeu movimento na casa, Cris estava lá. O grande dia para Jair tinha chegado, ele pulou o muro e se escondeu na edícula da churrasqueira próximo a piscina, atrás do bar, munido com o seu celular.
Eram depois das 10 horas quando Cris chegou para aproveitar a piscina. Dessa vez ele ligou música na casa, volume alto para escutar da piscina.
Trouxe uma caipirinha que preparou e começou a beber, dançando de biquini.
Logo começou a dançar de forma sensual e vendo que não tinha espectadores, retirou a parte superior do biquini para tomar sol.
As imagens dos paus dos pedreiros não tinham saído da sua cabeça e logo começou a pensar e esfregar as mãos em seu corpo com o protetor solar.
Levantou e buscou o vibrador, retornou e deitou na cadeira novamente. A cadeira estava de costas para onde estava Jair que filmava tudo, com zoom parecia que estava ao lado dela.
Desatou o nó da parte de baixo do fio dental e começou a se masturbar com o consolo. Viajou nas fantasias e acelerou os movimentos falando em voz alta:
- Me fode! Mete tudo!
Jair percebeu que esse era o momento, antes dela gozar. Deixou o celular gravando e devagar foi se aproximando:
- Vou meter tudo mesmo sua vadia!
Cris se assustou e levantou, deixando cair a parte debaixo do biquini desamarrada e o vibrador. Estava nua de pé em frente a Jair.
Tentou pegar as partes do biquini mas Jair a segurou.
- O que está fazendo aqui? Vou chamar a polícia.
- Chama puta, se acha que não tem nada a perder. Sua vadia, hipócrito do caralho, vagabunda...
- Não me chame assim!
- Você é a pior delas, puta de rua é melhor que você. Casou com um riquinho porque? Você tem tesão naquele trouxa? Claro que não tem, casou pra ter dinheiro. Você é puta ou não?
- Me larga....
- Você acha que ia me provocar todos os dias sem eu meter o pau em você? Fala sério, o que você achou que um macho como eu faria? Você provocou e sabe disso, ou não provocou sua puta?
- Por favor não diga isso.
- A verdade dói né? Senta aí e vamos conversar, fica peladinha assim e então me explica o que fez. Vamos ver se me convence. Te dou a chance. Provocou ou não?
Cris tentou se explicar, disse que foi só uma brincadeira, pediu desculpas, que não imaginava que chegaria a esse ponto, que precisava manter seu casamento...
- Bem, se admite que provocou sabe das consequências e eu não vou abrir mão, você escolhe se vai ser com sua ajuda ou sem ela. Confesso que prefiro que não deixe, adoro bater numa puta até ele abrir as pernas pra mim.
- Por favor...não faça isso...
Jair levantou e retirou seu calção, mostrando o enorme pau a meia bomba ainda mas assustador para Cris. Foi até o lado dela, encostou o pau nela.
- Vai fazer mais uma caipirinha pra nós, mas antes quero mostrar os vídeos de você se mostrando que vou mostrar pro Toni se você fizer alguma merda comigo, entendeu?
Ele mostrou pegou o celular e mostrou os videos dela se exibindo na piscina, era incriminador realmente para qualquer homem que já tinha sido chifrado e era conhecido por isso.
- Tá, mas quero fazer um acordo com você.
- Diga.
- Eu fico com você mas você vai apagar esses vídeos.
- Combinado, desde que você me obedeça, faça o que eu te mandar fazer e falar.
- Vai ser só essa vez, ok?
- Claro, a não ser que me peça de volta - sorriu maliciosamente para Cris.
Cris foi preparar a caipirinha e Jair entrou no quarto do casal e posicionou o celular gravando. Foi até a cozinha e encoxando Cris, esfregando seu pau na buceta dela quando ela terminava a caipirinha, falou no ouvido dela.
- Estou te esperando na cama daquele teu marido frouxo e corno que é casado com uma puta vadia, se não me agradar e for sincera eu não vou apagar o vídeo.
- Eu entendi, vai ser o meu dia obedecendo, mas no fim quero tua palavra.
- Tem ela, apagarei o video do meu celular, mas quero que seja a melhor puta do mundo hoje. Se veja como é, traindo seu corno de quem você tira dinheiro e tem essa boa vida.
Humilhada se calou e o acompanhou com a caipirinha até a cama do casal, filmada pelo celular que ela não percebeu. O celular estava próximo, camuflado e gravava o som também.
Enquanto tomavam a caipirinha nus na cama começou a conversar com Cris, contou um resumo da sua vida. Uma vida difícil mas demonstrou ser uma pessoa que conhecia muitos assuntos. E realmente conhecia muita coisa, principalmente o cérebro humano como pensava. Sabia manipular as pessoas.
Quando terminou disse a Cris que se tivesse alguma curiosidade ou dúvida perguntasse a ele.
Até então não tinham se tocado mais, apenas conversavam.
- Deixa ver... e no sexo, você não tem namorada ou alguém?
- Não, moro sozinho e desde meus 21 anos a maioria das mulheres que tenho são casadas, loiras e gostosas como você.
- Porque as casadas?
- Bem, eu gosto de dominar na cama, gosto de mandar, humilhar um corno na frente da vadia que como. A vida me ensinou assim. E você agora, me fala de você um pouco, o que quiser, mas fala a verdade. Antes faz mais uma caipirinha pra nós, essa você tomou quase sozinha e eu fiquei falando.
Cris se levantou e foi prontamente. Jair sabia que já a tinha de certa forma, mas a queria completamente, não tirou ela da cabeça desde que viu. Estava tarado nela.
Quando voltou Jair disse para ela tomar uns goles que agora ia falar e ele com o copo. Ela tomou e já demonstrava sinais de 'alegria'. Na verdade não notava mais nada além daquele negro musculoso e pausudo na cama. Apenas a conversa a distraiu e o fez ficar mais próximos.
Ela falou da sua vida que não foi fácil também, apesar de melhor que a vida de Jair. Não conheceu o pai, a mãe casou com outro e ela não aguentava o clima em casa.
- Foi por isso que casou, agora entendo porque casou com aquele frouxo, que te deixa sozinha.
- Acho que no fundo foi isso mesmo.
- Teve o dinheiro também, ele poderia dar uma vida boa. Não pense que acho errado isso, você aproveitou as oportunidades.
Ele se aproximou dela e deu um beijo rápido, deu o copo de caipirinha pra tomar mais. Ela não respondeu mas sabia que ele estava certo.
- Me responda com sinceridade olhando pro meu pau (ela riu), você acha que deve perder essa oportunidade? Pois vai trair ele mais cedo ou mais tarde mesmo. Você não o ama. Nem ele te ama, apenas quer aparecer como um casal pros outros pelo chifre que tomou.
Ela ficou quieta uns segundos, pediu o copo e tomou o resto da caipirinha. A verdade dita por aquele pausudo não podia ser ignorada.
- Não, não o amo...tenho carinho e respeito por ele, até agora....
Se abaixou e segurou o pau de Jair e começou a masturbar e lamber. Lambeu as bolas dele e o pau todo até abocanhar e começar a mamar.
Ele a puxou, a beijou demoradamente e disse:
- Você é minha puta, vadia. E o teu marido é um corno. Quero ouvir você falar isso enquanto te fodo.
Forçou a cabeça dela de novo até seu pau e deixou ela mamar, a virou e enfiou a língua em sua buceta em um 69. Lambia a buceta, o cuzinho, enfiava a língua a fazendo gozar pela primeira vez em um gemido profundo.
Aproveitando o momento ele a puxou de volta com força, lhe deu um tapa no rosto.
- Tá vendo como você é puta mal comida, já gozou na minha língua. O que você é mesmo?
- Uma puta!
- Sim, uma puta casada, vadia do caralho, casado com quem?
- Com um corno.
- Teu marido é corno né? Sempre foi?
- Sim, sou uma puta e ele sempre foi corno.
Jair pensava que a gravação estaria perfeita mas acreditava no fundo que nem precisaria usar, mas sempre era bom pra ele ter garantia para usar a pessoa como quizesse.
Ele a colocou deitada e por cima começou a esfregar o pausão na bucet dela, até gemer...gemer... pedir por favor....
- Por favor o que?
- Por favor, me fode, não aguento mais...
- Você não merece porque é uma puta que provocou isso, não provocou? Fale o que você fez com nós, senão não te fodo.
- Por favor....
- Fala cadela!
- Eu provoquei vocês, fui uma puta, queria ser fodida!
Logo que Cris terminou de falar, Jair colocou a cabeça do pau dentro da buceta dela. Pegou sua mão e a levou até o pau.
Ela apalpou, apertou, tentou puxar mais para dentro. Ele permaneceu sem entrar, mas começou a enfiar devagarzinho em um movimento de vai e vem, como se estivesse cedendo ao movimento que a mão dela queria.
- Tá vendo, você que está enfiando ele, não eu, olha quanto você quer e precisa de um caralho de verdade.
Ela gozou novamente molhando o pau dele.
- E ainda gozou de novo no meu pau sua puta!
Ele enfiou em um golpe o caralho grosso e duro até o fim, Cris gemia e gritava a cada bombada como um animal sendo abatido.
Ele tapou sua boca e começou a foder mais forte. Quando ela gozou novamente e quase desfalecida, ele a estapeou e encharcou a buceta com uma quantidade de porra que ela nunca tinha recebido.
Foi o maior gozo que Cris sentiu nela e o gozo mais forte que teve na vida. Sua buceta vazou aquele líquido branco e pensou que se não tomasse anticoncepcional, teria engravidado.
Foram para o banho e lá ele a beijava carinhosamente, falando como era linda, que era mulher pra três homens foder ao mesmo tempo, mas que agora era a puta dele, deixou ela doidinha.
Antes do banho, Jair finalizou o video. Depois começou outro sem que ela percebesse. ERam quase uma hora da tarde e ele pediu mais uma caipirinha, disse que ela iria precisar.
Ela trouxe, tomou uns goles.
O pau de 24 cm de Jair já dava sinal de vida novamente quando Cris começou a acariciar ele.
- Quero teu cuzinho agora.
- Não Jair, nunca dei. Teu pau é muito grande.
- Você não entendeu ainda que é minha puta? Que vou fazer com você o que eu quiser?
Subiu em cima dela e salivou o seu rabo até deicar bem molhado. Com gritos e pedidos para parar, Jair praticamente estuprou o rabo de Cris que apesar de chorar de dor, gozava e molhava a buceta que estava pingando no lençol.
Jair deu atenção ao cuzinho dela, fodeu muito até ela sentir só prazer, a dor tinha passado e ela sentia aguele gigante negro entrar dentro dela.
- Puta gosta de dar o cú, olha como você gosta, só faltava alguém descabaçar ele.
O que Jair falava dava muito tesão para Cris. Ela se sentia uma verdadeira puta e gostou. Ele encheu o rabo de Cris.
- Tira meu leite, recebe leite de macho sua puta de corno. Esse cú é meu!
Ela gozou junto com ele. Um gozo diferente, ela estava descobrindo muitas coisas naquele dia.
Ele ainda depois a fodeu novamente e na hora de gozar a virou, subiu em cima e enfiou o cacete na sua boca, segurando para não sair.
Ela engoliu boa parte forçada e o que saiu da boca, com o dedo ele fez ela tomar.
- Agora sim, tomei posse de você inteira. Marquei meu território que é agora, tua buceta, teu cú e tua boca.
- Seu puto!
Estavam abraçados e logo ela dormiu exausta da surra que tinha levado. Ele saiu com cuidado, parou a gravação do celular e mandou mensagem para Joana perguntando como estava no Domingo com o novo amante.
Pediu o telefone dela, ela deu.

continua...

As fotos são de Isabela em ação

Foto 1 do Conto erotico: SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)

Foto 2 do Conto erotico: SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)

Foto 3 do Conto erotico: SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)

Foto 4 do Conto erotico: SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)

Foto 5 do Conto erotico: SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212465 - O Corno Oculto (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212457 - O Corno Oculto (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212426 - O Corno Oculto (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212413 - O Salva-vidas (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212407 - O Salva-vidas (parte final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212406 - O Salva-vidas (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212405 - O Salva-vidas (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212403 - A esposa no bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212402 - A esposa domina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212248 - Trans(formação) Final - Categoria: Travesti - Votos: 2
212247 - Trans(formação) Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 5
212235 - O estupro da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212233 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212232 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212230 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212229 - Trans(formação) Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 2
212228 - Trans(formação) Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
212227 - Trans(formação) Parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 1
211232 - Minha esposa se tornou puta do Onlyfans - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
211167 - O personal trainer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211158 - Férias na ilha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211157 - Viagem ao Nordeste - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211156 - O patrão grosso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
211155 - Corno do Vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211102 - O destino resolveu nossa vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211096 - A 'Cura' - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211080 - Seguindo no caminho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211069 - Tudo se resolve - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211051 - O Urso Negro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211027 - Resolvendo os negócios e o castigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
210782 - No Rio de Janeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
209381 - No caminho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
209328 - Mudanças da vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
198451 - Aventuras comandadas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198410 - O Fim do Estágio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
197771 - A situação da Isabela no Hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
197751 - O Estágio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
197742 - O Fazendeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
197739 - O começo difícil.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
197734 - A Mudança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil maridodaisabela2
maridodaisabela2

Nome do conto:
SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2)

Codigo do conto:
212231

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/04/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5