NO CINEMA DA INNER 2


Continuando o conto NO CINEMA DA INNER, passado um bom tempo volta minha mulher abracada com o Flavio e um outro cara q vim a saber era um amigo do Flavio q eles acabaram encontrando no labirinto.
Flavio entregou minha esposa e despediu falando que precisava ir embora. Minha esposinha sentou do meu lado, foi me dando um beijo apaixonante e falando que me amava muito, que tinha adorado ser uma vadia aquela noite. Eu fui beijando e apalpando seus seios, descendo a mão pela sua barriga, pela suas pernas, subi pelas suas coxas encontrei ela sem calcinha e com a buceta cheia de porra. Enfiei o dedo e falei,....... nossa parece que a festa foi ótima heimmm amor?
Ela sussurrando em meu ouvido disse que foi sim e que tinha deixado a porra deles pra eu ver e sentir o qto ela era puta, já que eu queria ser corno, e tirando a minha mão da sua buceta colocou na minha boca pra eu sentir a porra ainda quente dos dois homens que tinham fudido ela.
Falei que queria saber todos os detalhes e ela foi falando................agora vou deixar minha Adele contar pra vcs tudo que aconteceu.

Oi gente, sou eu , Adele, nossa vou contar pra vcs como foi minha saidinha com o Flavio na INNER.
Olha, ate agora eu não sei como tive coragem de sair com ele, mas depois de ter feito o q fiz no cinema, dar pro Fábio seria coroar a minha noite de vadia...... e olha que não foi só pra ele .
Vamos aos fatos.....Flavio entrou no labirinto me puxando pela mão e logo na entrada parou pra me dar um malho, me beijou e correu suas mãos na minha bunda e nos meus seios que insistentemente saiam pra fora do vestido.
Depois continuamos andando e cada um que passava por mim aproveitava pra dar uma passada de mão na minha bunda ou ate mesmo nos meus seios.
Flavio nada via e eu estava adorando isso pois me sentia muito desejada, adoro isso.
Chegamos na porta do ônibus e encontramos um amigo do Flavio ali. Ele me apresentou o Carlos e ficamos conversando um pouco. Carlos era mais bonito q o Flavio e fiquei ali imaginando coisas.
De repente fica livre uma das cabines q existe ali na frente. Essa cabine é espaçosa com um banco grande aonde da pra deitar e foder gostoso. Tem tbm três buracos na parede lateral por onde da pra interagir com quem esta do lado de fora.
Quando percebi, Flavio já tinha me levado pra dentro e o Carlos entrou junto e fechou a porta. Senti um pouco de medo, pq sabia q iria ter q dar pros dois, mas confesso que estava adorando.
Flavio foi me beijando e tirando meu vestido, sentou no sofá e começou a mamar meus seios. Carlos diminuiu a intensidade da luz deixando uma penumbra gostosa que dava tanto pra gente se ver, qto quem estava de fora olhando a gente pela janela de vidro. Confesso que isso me deixou um pouco inibida mas depois lembrei do cinema e adorei saber que tinha um monte de gente assistindo.
Carlos veio por trás e foi tirando minha calcinha e ajoelhando começou a chupar minha buceta e meu cuzinho, levantou tirou toda sua roupa e veio na frente chupar um seio meu. Qdo eu vi o cacete do Carlos quase tive um tréco, era tudo que uma mulher sonha, pensa num cacete lindo, bem rosado com uma cabeçona grande, grosso (8 cm) e comprido (21cm), com um saco enorme onde imaginei ter muita porra, ou seja estava adorando e louca pra sentar nele.
Ficou o Flavio e o Carlos, um em cada seio meu, eu MORROOOOOO de tesão. Flavio parou de mamar e tirou sua roupa e qdo eu vi estava ajoelhada mamando os dois cacetes e olhando pra janela. Já via varias pessoas ali vendo a gente.
Como eu estava próxima da parede lateral, logo senti uma mão tocando minha anca em busca da minha bunda, encontrando não só ela como minha bucetinha toda molhada. Outra mão entrava pelo outro buraco indo direto nos meus seios e começaram a brincar comigo, tanto na buceta qto nos seios. Eu mamava os dois cacetes.
De repente a mão que estava na minha bucetinha me segura forte pelas ancas, pressionando minha bunda na parede, nisso sinto algo duro querendo me penetrar.
Quando olho vejo um cacete monstruoso, negro duro, grande e grosso devidamente encamisado querendo me foder, não tive duvidas ajudei ele a achar minha bucetinha e o danado entrou com tudo arrancando um grito abafado pois estava com os dois cacetes na boca.
Flavio e Carlos ficaram meio bravos pois eles que estavam ali comigo ainda não tinham fodido minha bucetinha e um negão já estava comendo.
Carlos q era mais agressivo, foi ate minha bunda e começou a dar uns tapas com uma força maior q a necessária de dar tesão, deu uma cuspida no meu cu e mandou um dedo, depois dois dedos e com muita brutalidade falava que eu era uma vadia mesmo e que já que eu não prestava iria acabar comigo.
Falando assim, ele me dava mais tesão ainda, e minha buceta escorria com aquele cacete negro dentro dela. Carlos arrancou o cacete do negão e falando alto mandou ele comer meu cuzinho e colocou na porta. O negão socou de uma vez saindo lagrima dos meus olhos, senti muita dor mesmo com o Carlos tendo laceado ele com os dedos, mas eu não podia mostrar fraqueza e aguentei firme. A dor foi dando lugar ao prazer e qdo vi estava rebolando no cacete dele e Carlos puto da vida dava tapas na minha bunda e puxava meus cabelos, enquanto Flavio fodia minha boca.
Não demorou muito, o negão gozou enchendo sua camisinha de porra, foi ele gozar e o Carlos me tirou de perto da parede e falou....agora é a nossa vez sua cachorra.
Eu ali chupando o Flavio que estava sentado no sofá arrebitei mais ainda meu rabo e Carlos veio por trás enfiando com tudo na minha buceta. Percebi que ele não tinha colocado camisinha e qdo fui reclamar ele me deu um tapa e falou q agora era pra ficar quieta pq ele não tinha camisinha e iria me comer nem que tivesse q me matar. Nossa, fiquei com medo e calei minha boca. Carlos meteu muito, com força e brutalidade, arrancando gritos de mim. Tirou e meteu de uma vez no meu rabinho e falava pro Flavio....essa vadia esta larga tanto no cú como na buceta, esse negão arregaçou com a nossa biscate e socava com tudo.
Carlos trocou de lugar com o Flavio q pela primeira vez teve sua oportunidade de me fuder. Flavio começou a me comer tbm sem camisinha e eu como já quase tinha apanhado do Carlos resolvi ficar quieta.
Flavio muito delicado metia gostoso me dando muito prazer, comeu minha bucetinha e meu cuzinho, revesando ora num ora noutro.
Meu tesão estava a mil, parei de chupar o Carlos, deitei ele no sofá, montei nele e coloquei o cacete dele na minha buceta, chamei o Flavio e mandei ele meter no meu cú.
Flavio, q ate esse momento estava calmo, ficou eufórico, e já veio meio selvagem me dando tapas na bunda e meteu de uma vez seu cacete no meu cuzinho
Os dois ali numa DP maravilhosa qdo o sacana do Carlos tira o cacete da minha buceta e coloca de uma vez junto com o do Flavio no meu cú. Eu tentei sair, falei q estava me rasgando mas ele falava no meu ouvido que eu ia aguentar sim pq meu cú já estava bem aberto e continuou socando com força. Logo eu acostumei e o prazer de ter dois cacetes de uma vez no cu não tem explicação.
Carlos com uma maestria de dar gosto tirou do meu cú e colocou na minha buceta, sendo seguido pelo Flavio. Agora os dois na minha buceta, eu queria morrer de tesão foi a coisa mais deliciosa que me aconteceu ate hoje e falei que iria gozar, os dois falaram que tbm iriam gozar e eu mandei eles gozarem bem no fundo da minha buceta pois iria deixar toda porra deles pro meu marido ver o qto fui fodida.
Nossa falei isso e os dois gozaram ao mesmo tempo me deixando ali completamente exausta e satisfeita.
Retirei os dois cacetes e chupei ate ficarem bem limpinhos.
Carlos e Flavio colocaram suas roupas e qdo eu fui colocar minha calcinha o Carlos falou....essa eu vou levar pra casa colocando no bolso da sua calça. Não tive duvidas coloquei meu vestido sem nada por baixo com as pernas fechadas pra não escorrer as porras da minha buceta, fui a procura do meu marido de mãos dadas com o Flavio.
Qdo cheguei, meu maridinho estava sentado na nossa mesa, corri abraça-lo, dei um bj muito gostoso nele e falei q o amava muito.
Meu corninho ficou excitado e apos conferir minha bucetinha toda esporreada pelos dois machos, como ele mesmo relatou pra vcs no inicio desse conto, falou que queria ir embora pra me comer em casa, mas antes gostaria de fazer uma coisa.
Eu perguntei oq era e ele me pegando pelo braço foi me levando rumo ao labirinto, entrando na primeira cabine vaga. Era uma cabine pequena, sem lugar pra sentar, mas com os adoráveis buracos na parede.
Ele fechou a porta e foi logo ajoelhando e falando que queria chupar minha bucetinha ainda com as porras quentes dos machos e não iria esperar chegar em casa.
Essa cabine é totalmente escura não tem luz dentro. Eu encostei na parede e coloquei a perna por cima do ombro do meu marido apoiando na parede da frente.
Meu corno caiu de boca na minha buceta e sorveu toda porra que saia ainda quentinha da minha bucetinha.
Foi me dando um tesão louco, mais ainda quando senti duas mãos entrando pelos buracos que foram diretas massagear meus seios. Fiquei super excitada e não falei nada pro maridinho que nem percebia oq estava acontecendo.
Pitt chupou um tempão minha buceta, ate sair a ultima gota de porra só percebendo que estava acontecendo algo, qdo eu joguei minha bunda pra trás de encontro com a parede e do nada um cacete acerta em cheio minha buceta. Pitt ainda estava ali ajoelhado dado os últimos bjs no meu clitóris.
O estranho segurava firme e brincava com os dois bicos dos meus seios, enquanto bombava sem dó. Eu falava pro meu marido, q estava uma delicia, q estava adorando e mandei ele chupar minha buceta junto com o pau do estranho. Pitt que tbm estava de pau na mão batendo uma punheta, enfiou a cara no meio das minhas pernas e chupou minha buceta. Eu queria muito sacanear ele e dei um jeito de fazer o cacete do estranho sair da minha bucetinha e acertar a boca do meu marido. Ele tomou um susto e qdo quis tirar a boca eu segurei sua cabeça e forcei ele a chupar o cacete do estranho. Pitt começou a chupar o cacete enquanto eu falava bem alto pro estranho escutar.........chupa esse cacete meu corninho, chupa bem gostoso. Vc queria sentir uma porra quentinha né, então vai chupa ate ele gozar na sua boca seu corno, safado, vc merece mesmo ter uma biscate, uma puta do seu lado. Nossa aquele cacete no meio das minhas pernas, esfregando nos lábios vaginais, com meu marido chupando foi dando um tesão q eu gozei ali de pé. Nisso o estranho urra e goza uma porra densa na boquinha do meu marido que se deliciou chupando e engolindo tudo.
Pitt levantou e veio me dar um beijo pra eu sentir o gosto da porra do estranho. Ele me pediu pra terminar de limpar o cacete do estranho, eu imediatamente ajoelhei e chupei deixando bem limpinho.
Assim q o estranho foi embora, meu marido me pegou pela mão e fomos pra casa. Só em casa que eu deixei meu maridinho me comer, eu já estava com a buceta completamente esfolada e ardendo, mas não poderia ser tao "maldosa" a ponto de deixar meu amado corno sem gozar.
Eu amo meu marido e somos muito felizes curtinho nossa vida desta forma
bjs a todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario professormagal

professormagal Comentou em 13/12/2020

Amo ler seus contos, maravilhosos. Mas neste eu só não gostei do Flávio não cumprir o que ele falou para o seu marido e deixou o Carlos fazer o que quis com você. Votei

foto perfil usuario casalmaduros

casalmaduros Comentou em 25/04/2019

O cinema do inner é excitante os fundos em pé mais ainda

foto perfil usuario fraechmann

fraechmann Comentou em 29/01/2019

muito excitante ....

foto perfil usuario fraechmann

fraechmann Comentou em 29/01/2019

muito excitanre

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/06/2017

excelente

foto perfil usuario fabiogomes

fabiogomes Comentou em 17/05/2017

lir os dois conto de vcs estou com meu pau duro ate agoraso de pensa ver vcs transando quero ser amigo de vcs

foto perfil usuario doctorstrange

doctorstrange Comentou em 17/05/2017

Que delícia de conto! Muito tesão. Bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
NO CINEMA DA INNER 2

Codigo do conto:
100852

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/05/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0