APRENDENDO A NADAR 4

Depois da orgia que fizemos no mar, meu marido falou que iriamos de barco até uma ilha no dia seguinte. Eu disse que não iria pois tinha medo de andar de lancha no mar, que não tinha perdido esse medo ainda.
Meu marido achou prudente, falou se eu me importava de ficar sozinha o dia todo, eu disse q não pois precisava mesmo ficar sem nenhum homem pois minha bucetinha estava em carne viva e demos rizada.
Mal sabia ele que seria a minha oportunidade de ficar com o Prof. Flavio.
No dia seguinte, logo após o café da manhã, os homens saíram fazer o passeio, eu imediatamente procurei por Flavio e não encontrando perguntei na recepção. Me disseram que era folga dele, pedi o celular dele pois precisava saber se ele iria me dar aula particular.
Liguei pro Flavio e falei que estaria sozinha o dia todo, ele ficou feliz da vida e disse que iria passar no resort me pegar pois iria me levar conhecer um lugar maravilhoso.
Meia hora depois ele me liga e fala que está me esperando no carro, na verdade era um buggy. Flavio estava um gato de bermuda e camiseta, demos um beijo bem gostoso demorado e com muito tesão e saímos.
Flavio falou que iria me levar numa praia isolada onde turistas não tem acesso, somente umas poucas pessoas conhecem como chegar até ela.
O sol estava forte e eu ali do lado daquele gato perecia sua namorada deixando o vento bater no meu rosto.
Flavio dirigia e passava sua mão nas minhas pernas aproveitando cada pedacinho do meu corpo. Estamos numa estrada estreita de asfalto com varias casas e barracas ao longo do percurso, típico do nordeste com muito artesanato.
Perguntei ao Flavio se tinha problema eu ir tomando sol, qdo ele fala pra eu ficar à vontade............imediatamente comecei a tirar minha camiseta e meus seios ficaram nus. FOTO 1
Não me importava se tinha pessoas ou carros na beira da pista, primeiro pq ninguém me conhece e depois pq adoro me exibir.
Qdo fui colocar a parte de cima do biquini, Flávio pediu pra eu tirar a calcinha primeiro, pois ele queria me ver completamente nua do seu lado.
eu atendi seu pedido e fiquei peladinha tomando aquele sol num buggy sem teto estrada afora. Carros e caminhões passavam, e eu ali me deixando ser observada. FOTO 2
Flavio avisou que iriamos passar por um posto policial e seria prudente colocar alguma coisa no corpo, já estávamos bem próximo da polícia e só deu tempo de colocar uma saída de praia vermelha rendada q deixava aparecer meu corpo. FOTO 3
Fomos parados pelos policiais para fiscalização........eram dois policiais altos fortes, dentro de uma farda com as calcas justas delineando suas coxas e seu cacete.
Qdo me viram, não conseguiram disfarçar e ficaram me comendo com os olhos. Eu aproveitei e perguntei se poderia usar o banheiro.
Imediatamente um deles me levou para dentro da base. No caminho começou a conversar comigo perguntando se o Flavio era meu marido, eu disse que não, que ele era Staff do resort e estava me levando pra conhecer uma praia deserta, e que meu marido estava fazendo um passeio de barco.
O policial não aguentou e falou......nossa que cara de sorte poder levar uma mulher tão linda e gostosa pra conhecer a Praia Proibida.
Perguntei, Praia Proibida
Ele disse, sim vc não sabe onde está indo? deve saber pois está vestida a caráter meu doce.
Entramos na base e o sargento me segurou pelos braços e foi logo me agarrando e me beijando. Eu me sentindo dominada por aquele homem fardado, de braços fortes, sentindo suas mãos nos meus seios praticamente nus dentro da saída de praia, sentido seu cacete duro roçando meu ventre, não resisti e comecei a beijá-lo tbm.
Os vidros da Base eram plotados não permitindo ver quem estava dentro. O sargento arrancou seu cacete pra fora e mandou eu chupar, agachei e comecei a mamar gostoso aquela pica. FOTO 4
Ele me puxou pelos cabelos me levantando, mandou apoiar as mãos na mesa e socou de uma vez seu cacete por trás na minha buceta. Eu ali vendo o outro policial a poucos metros vistoriando o Buggy do Flavio.
O sargento socava com força, eu rebolava sentindo aquele cacete dentro da minha buceta, já estava quase gozando qdo vejo o outro policial vindo pra Base.
Avisei o sargento, mas ele falou pra não me preocupar pois no máximo iria dar pros dois ao mesmo tempo e continuou socando seu cacete na minha buceta.
Qdo o Cabo entra na Base, o Sargento fala.........manda o cidadão parar o Buggy na sobra e aguardar pois estamos consultando o documento no sistema. Depois volta aqui Cabo pra comer essa gostosa.
Cinco minutos depois entra o Cabo já abrindo sua calca e dando seu cacete pra eu chupar. Nossa q cacete lindo, pensa numa pica digna de um garoto de programa,........ grossa, cabeçuda e cheia de veias saltadas, com uns 18 cm de comprimento.
Claro que eu chupei, e chupei com gosto. O sargento começou a urrar e despejou sua porra na minha buceta FOTO 4..........foi ele tirar a pica e o Cabo assumiu seu lugar socando sem nenhuma dificuldade seu cacete na porra do Sargento q inundava minha buceta.
O Sargento deu seu cacete pra eu chupar, chupei toda porra que restava deixando limpinho. Ele colocou pra dentro da calça e falou pro Cabo que iria disfarçar o cidadão.
O Cabo, não perdeu tempo e tirando seu pau todo melado da minha buceta pincelou na porta do meu cu a porra do Sargento e começou a forçar a entrada. FOTO 5
Eu esperava por isso e queria muito sentir aquele mastro no meu rabo, fui relaxando e aos poucos foi entrando aquela pica. Quando estava tudo dentro do meu cu, o Cabo começou bombar, bombar, bombar e o tesao foi chegando e meu cu piscava mordendo aquele cacete e eu nao aguentando mais urrava de tesao e gozei gostoso no cacete do Cabo.
O cabo retirou seu pau do meu cu e falou que iria gozar na minha boca pois eu era uma puta safada e queria ver eu engolir sua porra
me deu um tapa na cara e mandou eu agachar na sua frente e abrir a boca...................o Cabo socava uma punheta anunciando a chegada do seu gozo, eu abri a boca e recebi aquela porra quente e viscosa com jatos fortes indo direto na minha garganta, foram cinco ou seis jatos que engoli com gosto.
Fui ao banheiro me limpar e qdo volto o Cabo estava me esperando com os documentos do carro na mão.
Saímos em direção ao Buggy onde Flavio me esperava. Chegando lá o Cabo diz ao Sargento que o documento estava irregular e que tinha que apreender o veiculo pois faltava o licenciamento.
Flavio ficou desesperado, mas eu com muito charme falei.............será que não da para o Sargento liberar e dei uma piscadinha pra ele.
O Sargento deu uma dura no Flavio, falando que ele era inconsequente em levar uma turista passear com o carro irregular, mostrando autoridade, e que iria liberar por minha causa, mas que ele tinha uma semana pra apresentar o licenciamento na Base, nos desejando uma boa viagem.
Partimos.......... Flavio falou que mais cinco km chegaríamos na Praia. Eu disse .....na Praia Proibida .......ele falou, como você sabe o nome..........
mas isso é assunto pro próximo conto