SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Oi amores
Tenho uma novidade pra contar.
Lembra do meu gerente de contas, pois é......do nada ele apareceu na minha loja semana passada.
Estava eu e minha funcionária cadastrando mercadoria qdo, ele chega todo lindo e com os olhos arregalados num misto de ansiedade e pressa.
EU: Nossa que honra da sua visita Roberto, o que vc esta fazendo na minha cidade, perguntei indo de encontro a ele.
Dei um abraço de boas-vindas para ter uma brecha de sentir seu corpo colado no meu e ouvir a sua respiração ofegante. Sim a respiração era ofegante e nesse abraço ele nem pensou na minha funcionária que estava ali do lado, não perdeu a oportunidade de espalmar uma das mãos em um dos meus seios, onde deu um leve aperto e sussurrou rapidamente no meu ouvido "que delicia".
Voltei pro computador e ele sentou na banqueta em frente e ficamos ali jogando conversa fora, ele me despia com os olhos, era a funcionária virar as costas e ele soltava um suspiro sussurrando que estou muito gostosa e gata. Ele falava com os lábios,...................... não vou embora sem um beijo. Eu tbm queria muito beijar aquela boca deliciosa, eu estava louquinha de vontade daquele macho, já sentia minha bucetinha molhada pois a tempos desejava aquele encontro novamente. Roberto me dava muito tesão e só de imaginar aquele cacete dentro da minha buceta me deixou muito, mas muito excitada, mas a situação na loja estava complicada, pois estava com uma funcionária ali atendendo e outra no mezanino fazendo sua hora de almoço, então não tinha como ficar sozinha com ele.
Só tinha um jeito de dar um arrocha no meu garanhão, pedi que a funcionária fosse fazer um café, criando uma oportunidade para ficarmos sozinhos.
Rapidamente ele veio ao meu encontro já querendo literalmente me agarrar, tascou um beijo e suas mãos corriam, pelo meu corpo, apertando meus seios enquanto me beijava. Estávamos ali no meio da loja, eu estava usando uma blusa tomara que caia, sem sutiã e acho q foi isso o que deixou perturbado. Após nosso beijo, ele vidrado nos meus seios, não perdeu tempo abaixou minha blusa e mamou rapidamente meu seio esquerdo, aí que tesão gente eu amo chuparem meus seios, mooorrrooo de tesão. O sangue ferveu e eu queria dar pra ele. Ele soltou o bico esquerdo e foi mamar no peito direito me deixando fora da casinha. Ele estava excitado demais eu podia ver o volume dentro da calça, seu cacete enorme, grosso, duro já era visível. Eu estava num misto de tesão e preocupada com a volta da funcionária, mas louca pra pegar e sentir aquela rola na mão. Por sorte ninguém entrou pra comprar e muito menos minha funcionária voltou com o café.
Num momento de lucides me afastei, mas quando vi ele já estava dentro do provador me chamando.. Fui até o provador, ele não sabia se beijava ou se tirava minha blusa, numa pressa e ansiedade que me deixava atordoada, me beijou ofegante enfiando sua língua quente dentro da minha boca, ....... que delicia de boca, quente e molhadinha, ele beija mt gostoso. Num gesto ágil, de novo, mas agora com um pouco mais de segurança, ele desceu minha blusa e sugou meus seios, mamou forte nos meus bicos róseos, ora sugava, ora mordia e ora beijava, num misto de tesão, dor e carinho, me deixando com a calcinha enxarcada.... Aaaahhh que delicia sentir aquela mamada uma boca gulosa e cheia de atitude. Aproveitei e peguei no seu cacete sentindo o quanto ele estava duro.
Ouvimos um barulho e sai apressadamente do provador, ........minha vtde era deixar ele continuar mamando os meus seios, beijar minha boca e tirar toda minha roupa, ali mesmo.
Falei que era muito arriscado ele me beijar e me agarrar ali, em meio ao expediente, que deveríamos tomar cuidado. Nos dois estávamos muito, mas muito excitados e com o tesão a flor da pele.
Mais uma vez ele me chamou no provador, enquanto não vinha esse café, demos outro beijo, e sua mão foi direto na minha bucetinha, facilitei e deixei ele enfiar sua mão por dentro da minha calça chegando até ela. Ele não acreditou o tanto q eu estava melada, enfiou um dedo dentro, retirou seu dedo completamente melado e sugou experimentando o sabor da minha buceta. Eu já estava zonza de tesão, sai meio correndo do provador e fui para o caixa. Estávamos passando do limite máximo de sanidade, mais um pouco eu estava metendo com ele no provador............ai que delicia lembrar !!!!!!!!
Ele sentou-se de frente ofegante, dizendo que sou gostosa demais, cheirosa demais, que ele estava com mt tesão, me perguntou se eu não queria sumir com ele, respondi que não poderia naquele momento, pois tinha compromissos ao longo do dia, mas que deveríamos marcar algo para outra ocasião. Ele não perdia a oportunidade de levar a mão nos meus peitos, me pediu para ver de novo os meus seios, dei uma leve abaixada na blusa e ele segurava seu cacete com força, enquanto bolinava o bico do meu seio direito.
Dizia que eu tenho os peitos maravilhosos e que a minha marquinha de sol estava pirando-o, que ele estava louco, louco de tesão.
Apertava seu cacete por cima da calça, mordia os lábios e passava as mãos nos meus peitos ....
Em meio a esse clima eu tentava resolver um erro com o computador e o sistema, eu não conseguia me concentrar com esse clima de tesão no ar e logo o café chegou. A funcionária falante, querendo resolver o problema para que déssemos sequencia nos trabalhos e ele querendo me comer literalmente, não ia embora e queria a qualquer custo me dar um bom beijo com um bom e delicioso amasso. Qdo percebi lá estava ele, ao meu lado no caixa se dizendo entendido do assunto, como uma boa desculpa para ficar apalpando minha bunda e passando a mão no meu corpo... Pronto não sabia mais o que estava fzdo e nem o que estava respondendo no zap para o técnico do sistema.
O clima de perigo ali na loja com a minha funcionaria a metros da gente, e eu sendo bolinada por aquele Deus grego, era algo surreal.
Para a nossa sorte, entrou uma cliente e a minha funcionaria foi atender, .........não perdi a oportunidade de leva-lo para a área externa da loja (jardim de inverno), e ele já foi logo se aproveitando para me beijar e dizer que deixo ele louco de tesão, que ele queria ver melhor meus peitos, já me puxando para o canto, onde, caso alguém fosse ao banheiro, não poderia nos ver e perguntou se eu tb tinha marquinha de sol na parte de baixo e respondi claro que sim, ele quase morreu ali, num suspiro falando, não é possível ser tão gostosa, não é possível ser tão bonita e sexy. Me grudou pela cintura dizendo: Quero voce!. Vc me enlouquece!
Eu num misto de quero e não quero o empurrava e deixava ao mesmo tempo. Ele me beijava e beijava meus peitos... Beijava não, ele mamava mesmo, gostoso, enchia a boca com o bico e sugava delicioso, do jeito que amo. Eu não aguento ser chupada nos seios fiquei louca, levei a mão no seu cacete e apertei. Ele abriu sua calça saindo uma rola maravilhosa, algo digno de ser usado, de preencher minha bucetinha. Agachei e comecei a mamar aquela rola maravilhosa. Roberto bolinava meus seios,........ já não estava mais aguentando me levantou, me virou de costas pra ele, abriu minha calca e abaixou rapidamente, eu desisti de resistir e me apoiando na parede abri as pernas pra receber aquele cacete duro, quente e grosso dentro da minha buceta. Confesso que gozei de imediato pois era muito tesão, muito medo de ser pega no flagra.
Roberto enterrou de uma vez seu cacete na minha bucetinha, deu três bombadas fortes dentro da minha buceta e no meu urro de tesão misturado com meu gozo, encheu minha buceta com sua porra quente e viçosa.
Imediatamente subi minha calça me recompondo, mas Roberto permanecia com seu cacete duro pra fora da calça. Agachei e dei uma boa chupada deixando limpinho pra ele pode guardar dentro da sua calça social.
Voltamos para a loja no mesmo instante que minha outra funcionária descia do mezanino após tirar sua hora de almoço.
Roberto, agora aliviado, falou que precisava ir embora pois tinha uma viagem até sua cidade, mas que logo teria que voltar pra resolver com muita calma algo que ainda ele não tinha conseguido, falando no meu ouvido que voltaria pra me levar no motel e comer meu cuzinho com muita calma.
Nossa, senti algo no meu útero, uma fisgada de tesão e vontade de sentir aquele cacete no meu rabo que respondi a ele que estaria esperando ansiosa por isso.
Me despedi no meu garanhão e assim q ele foi embora corri me limpar retirando sua porra de dentro da minha buceta e sentindo seu sabor, que porra gostosa. Não vejo a hora de sentir ele gozando na minha boca pra tomar todo seu leitinho.
Bjs e ate a proxima
Foto 1 do Conto erotico: SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Foto 2 do Conto erotico: SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Foto 3 do Conto erotico: SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Foto 4 do Conto erotico: SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Foto 5 do Conto erotico: SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 09/06/2022

mulher linda, gostosa, safada, um tesão esse conto, votado

foto perfil usuario pbruno

pbruno Comentou em 08/06/2022

Mas com um corpo delicioso como o seu, é impossível resistir !!

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 08/06/2022

Que tesão muito tesão

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 08/06/2022

Bela mulher! Nossa que delícia de mulher.

foto perfil usuario caminhoneiro46

caminhoneiro46 Comentou em 08/06/2022

Boa tarde ótimo conto me deu um tesão absurdo pq lembrei da minha chefe ela é gostosa igual vc fiquei com o pau babando de tesão bjus

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 08/06/2022

Delicia de conto. Mas como ele não ficar tarado em vc. É muito gostosa, eu adoraria fuder com vc. Me adiciona

foto perfil usuario hellerup

hellerup Comentou em 08/06/2022

Que maravilha de conto. Que fotos deliciosas. Adorei.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 08/06/2022

Sensacional! Simplesmente adoramos essas situações!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
111491 - PESCANDO COM MEU MARIDO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU.

Codigo do conto:
202351

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/06/2022

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
5