Oi meus Amores
Final do ano chegando........ tenho uma novidade pra contar pra vcs. Quem não me conhece, dá uma lida nos meus relatos pra saberem a meu respeito, ok!!!!!
Isso aconteceu semana passada.
Eu e meu marido Pitt fomos passar uma semana num resort em Alagoas pra comemorar 25 anos de casados.
Eu sou Adele tenho 48 anos 1,63 de altura, seios médios e um corpo com tudo nos seus devidos lugares. FOTO 1
Adoro mar, mas tenho um trauma de água e até hoje nunca aprendi a nadar.
Meu marido já tentou várias vezes, mas eu sempre desisto, ele fala que nunca consegue se divertir comigo no mar pois eu só molho os pés.
Chegamos no resort e logo no primeiro dia ficamos tomando sol na beira da piscina.
No meio da tarde começou uma aula de hidroginástica e pra variar eu ali morrendo de vontade, mas sem coragem de entrar na piscina pois iria ficar com a água nos ombros.
Fiquei ali do lado vendo a aula e logo o professor Flávio veio até mim, me convidando pra aula. Eu disse que tinha medo de água....ele me disse que depois da aula viria conversar comigo sobre isso e voltou pra aula.
Fiquei ali e comecei a reparar no professor, era um jovem de uns 28 anos bem queimado do sol com um corpo maravilhoso malhado e bem definido. Tudo isso dentro de uma sunga vermelha que deixava o volume do seu mastro bem saliente.
Pra endoidar tinha um rosto lindo com lábios carnudos e uns dentes perfeitos de um branco q evidenciava e contratava com sua pele queimada, era um Deus.
Fiquei ali mais uns 5 minutos e voltei pra perto do meu marido, (com a bucetinha meladinha).
Contei pra ele que o professor tinha me chamado pra aula e que depois ele viria conversar comigo.
Meia hora depois Flávio veio em nossa direção, se apresentou ao meu marido, dizendo que eu não poderia ir um lugar tão lindo como aquele e não aproveitar o mar e a piscina
Meu marido falou que já tinha desistido de me fazer entrar em qualquer água acima da minha canela e demos risada da situação.
Flávio falou que poderia me ajudar a perder o medo d'água, mas que não poderia fazer isso no seu horário de trabalho e sim como um bico.
Meu marido já estava com várias cervejas e caipirinha na cabeça falou, ........está contratado, mas se não fizer ela perder o medo eu não pago nada, ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Flávio disse negócio fechado ........deram as mãos selando o acordo.
Flávio virou pra mim e disse, Adele me ajuda por favor, já ensinei N pessoas a nadar, aliás todas que me propus a fazer isso, não vai ser vc quem vai tirar minha invencibilidade né.
Eu disse .....Flávio vc pegou uma aluna que parece uma âncora, é entrar e ir pro fundo. Kkkkkkk
Demos risada pra quebrar o gelo.
Ele se despediu da gente e marcou a aula pro dia seguinte às 16 hs ali mesmo na piscina pois seu turno iria até as 15 hs.
No outro dia, ficamos na piscina tomando sol, mas qdo deu 10 hs falei pro meu marido que gostaria de tomar sol na praia e fomos pra lá.
Eu estava com um micro biquíni que deixava minha bunda totalmente de fora, a frente era tipo cortininha o que facilitava deixar bem pequeno o triângulo q encobria apenas minha bucetinha. FOTO 2
A parte de cima tbm do tipo triangulo cobria apenas o necessário pra não mostrar minhas auréolas rosadas deixando as laterais dos meu seus de fora.
Mordomia total, a única coisa que vc mesmo tinha que fazer era ir até o mar se refrescar, o resto sempre tinha alguém do resort pra te servir.
Meu marido adora me ver bem insinuante e ama ver outros homens me desejarem.
Estávamos em pé perto de um grupo de hóspedes do resort, eram 4 homens que me comiam com os olhos. Vendo isso, pedi pro meu marido passar protetor no meu corpo
Pitt começou pelas minhas costas, eu estava de frente para os homens que nem disfarçavam e olhavam meu marido passar protetor no meu corpo. Eu podia ficar olhando pra eles sem eles perceberem pois estava de óculos escuros.
Eles estavam a uns 5 metros de distância de nós. Meu marido vendo-os de olho, pediu pra eu segurar os cabelos com as mãos pois iria passar protetor no meu pescoço.
Qdo eu estava ali segurando os cabelos o sacana do meu marido desamarrar a parte de cima do meu biquini e meus peitos acabaram ficando de fora. Eu não sabia o que fazer e demorei alguns segundos pra tomar alguma ação dando tempo suficiente para todos os 4 homens soltarem um oh.
Virei de frente pro meu marido e ele dando risada disse, relaxa anjo o que é bonito tem que ser visto.
Ele, aproveitando que meus peitos estavam nus, passou protetor neles me fazendo gemer de tesão pois o danado sabe que eu adoro ser tocada nos seios.
Eu estava de costas para os 4 homens, mas eles sabiam o que meu marido estava fazendo pois ele acabou me virando de lado dando visão aos tarados q já estavam de pau duro.
Meu marido foi ao mar lavar as mãos e eu desfilei ali na frente dos marmanjos.
Escutava eles comentando e falando ....que mulher gostosa, etc, etc.
Falei pro meu marido q eu estava abafando e que tinha gente me desejando.
Pitt adorou a brincadeira, e pra me deixar bem à vontade, falou que precisava ir até nosso quarto pois estava com dor de barriga.
Quando estava perto dos marmanjos falou alto para eles escutarem...........anjo vou até nosso apto e vou demorar um pouco.
Foi a deixa pros caras atacarem assim que meu marido saiu do campo de visão.
Primeiro veio o Paulo pedir um pouco de protetor pra ele passar no rosto e ficou ali passando o protetor e conversando comigo.
Sabia q era apenas um pretexto pra se aproximar. Deixei rolar e o papo fluiu gostoso, logo veio o Douglas com três cervejas na mão.
Deu uma pro Paulo e outra pra mim.
Sentou do meu lado e entrou na conversa. Os outros 2 não se aproximaram, acho que ficaram com medo ou de olho pra avisar qdo meu marido voltasse.
Paulo era o mais atrevido e começou a elogiar meu corpo enquanto me comia dos pés à cabeça, e na maior cara de pau falou que tinha adorado ver os meus seios nus e que meus bicos eram maravilhosos. Seu cacete já estava duro e sua suga preta revelava um belo cacete . Ele não fazia o mínimo esforço para esconder o cacete. Confesso que já estava molhadinha de ver a ferramenta dele dura a 2 metros de mim.
Douglas perguntou se meu marido não tinha ciúmes de me largar sozinha ali na praia.
Eu disse que a gente era um casal super resolvido, que ninguém é dono de ninguém, que respeitamos um ao outro e que não tínhamos nenhum motivo pra esconder qualquer tipo de coisa um do outro.
Nessa hora eu me levantei, arrumei minha tanga levantando e soltando o tecido fino do meu biquíni dando oportunidade para eles verem que meu ventre era lisinho sem nenhum pelinho. Depois subi as mãos em direção aos meus seios e mais uma vez levantei o tecido do corpo pra arrumar. Paulo não aguentou e falou Adele vc é muito gostosa , seus seios são divinos que vontade de pegar nesses peitos eu to bobo de ver a beleza dos seus seios. Que bicos heimmm.....to de pau duro, olha como vc me deixou.
Qdo olhei o pau do Paulo estava saindo da sunga, tinha uma cabeça grande bonita e rosadas....soltei um nossa. Ele falou...gostou?
Disse que sim e falei....é melhor vc ir até o mar esfriar um pouco. E sai em direção ao mar.
Paulo veio logo atrás e fomos juntos ao mar.
Parei na beiradinha do mar, Paulo veio por trás, pegou na minha cintura com as duas mãos me levando para o mar. Eu disse que não iria entrar pois morro de medo.
Ele brincando comigo encostou seu corpo no meu e me abraçando por trás, disse que eu poderia ficar tranquila que ele me protegeria.... senti aquele cacete duro na minha bunda.
Paulo descaradamente rocava seu cacete na minha bunda e já tinha meus seios em suas mãos.
Eu gemia de tesão.
Paulo virou meu rosto, me deu um bj delicioso com muito tesão. Ele era safado e não perdia tempo, .............eu adoro homem com atitude e que gostam do perigo.
Eu já estava entregue aquele macho, virei de frente pra ele deixando Paulo ver meus seios nus.
Ele falava q estava louco e que queria me comer. Era impossível isso ali e qdo estávamos nos beijando escutamos um assobio . Era um sinal dos seus dois amigos que ficaram de olho no meu marido.
Paulo me largou e disse ..........eu vou te comer Adele e vai ser logo.
Paulo mergulhou em direção ao mar enquanto eu fiquei ali na beiradinha.
Logo sinto alguém chegando do meu lado , era meu marido.
Pitt tentou me assustar, eu fingi que tinha assustado mesmo, e quando me virei um dos meus seios estava pra fora do biquini. Pitt falou ......nossa Adele que delícia ........arrumou meu seio no biquini, me deu um bj e falou.............vamos pra piscina pois o professor acabou de perguntar por vc.
Eu estava num tesão insuportável, fiquei mais melada ainda em saber que agora teria aula com aquele tesão de professor.
Cheguei na piscina, Flavio veio ao meu encontro aproveitando e olhando meu corpo inteiro, me deu um bj e falou vamos nadar minha sereia.
Pronto melei, pensei comigo mais um me desejando,....... eu não vou aguentar.
Flavio falou que iriamos começar a boiar, pra eu ter o domínio da água e perder o medo.
Eu disse que não conseguia boiar.
Flavio falou...... vai conseguir sim vc só tem que fazer o que eu te pedir.
Ele mandou eu ir soltando o corpo pra trás, colocou uma mão nas minhas costas, pediu licença e com a outra mão segurou as minhas duas pernas na altura dos meus joelhos e falou ........abre os braços.
Agora vou ter que te segurar com a minha mão no centro de gravidade do seu corpo que é seu bumbum viu Adele. E antes que eu falasse alguma coisa senti sua mão direto nas minhas nádegas.
Eu estava deitada na flor da água, com ele me segurando pelas nádegas, meus seios estavam próximos do rosto dele e como ele não falava mais nada olhei pra ver se estava tudo bem e vi ele vidrado nos meus seios. Claro que ele estava mudo, um dos meus seios tinha escapado do biquini e ele estava a um palmo de chupar meu bico.
Pedi desculpas e arrumei o meu biquini.
Flavio disse que não tinha do que me desculpar, que meus seios eram lindos e meus bicos perfeitos.
Fiquei meladinha e qdo fiquei em pé novamente, esbarrei a perna no seu cacete que estava duríssimo.
Flávio me disse que eu iria aprender a segurar a respiração e que com os meus pulmões cheios de ar eu iria ficar flutuando na água.
Voltei a deitar nos braços do Flávio que agora nem licença pediu pra colocar a mão na minha bunda.
Flavio pediu pra eu inspirar e segurar o ar, depois ir soltando devagar e inspirar novamente.
Logo eu estava flutuando nos braços do Flávio q ficou contente. Eu já não sentia suas mãos no meu corpo. Já tinha conseguido um progresso na minha primeira aula.
Qdo eu comecei a afundar Flávio colocou a mão por baixo da minha coxa segurando, de forma que seu dedão ficou entre minhas pernas bem perto da minha bucetinha. Eu muito safada e morrendo de tesão, abri um pouco as pernas facilitando-o colocar o dedo bem em cima da minha bucetinha.
Fechei as pernas prendendo o dedo dele.
Flavio entendeu o recado e começou a esfregar o dedo na minha buceta.
Eu fechei os olhos e deixei acontecer, qdo vi estava gemendo baixinho e gozava gostoso no dedo dele.
Nisso meu marido chega e pergunta como eu estava me saindo.
Flavio disse ao meu marido que ele iria pagar o dobro pois eu já estava boiando na primeira aula, e que amanhã teria mais aula.
Flávio ficou mais uns 10 minutos dentro d'água, pois seu cacete estava duríssimo e não iria conseguir sair.
Já era 18 hs, falei pro meu marido que iria tomar banho.
Pitt falou que iria ficar ali tomando mais uma cerveja pra não me atrapalhar no banho.
Estava indo pro meu quarto qdo vejo o Paulo saindo do seu quarto.
Falei...... nossa vc é meu vizinho?
Paulo disse que notícia boa heimmm!!!!!!
Kd seu marido Adele?
Eu falei, está tomando uma cerveja enquanto eu vim tomar um banho.
Ele disse, entra aqui um pouco, quero te mostrar uma coisa,..... me pagando pela mão me conduziu porta adentro do seu quarto.
Foi fechar a porta, Paulo já foi me beijando e arrancando meu biquini me deixando peladinha na sua frente. Começou a mamar nos meus seios, nisso sai do banheiro o Douglas e me vendo pelada já veio mamar no meu outro seio. Eu estava entregue morrendo de tesão, precisava gozar urgente.
Paulo enfiava dois dedos na minha buceta q estava completamente molhada.
Douglas tirou a sunga ficando pelado e me deu seu cacete.
Comecei a bater uma punheta pro Douglas e seu cacete ficou duro na hora.
Ajoelhei e comecei mamar aquela pica grossa e comprida. Uma delícia de cacete.
Paulo me deu seu pau pra chupar e eu fiquei ali ajoelhada chupando os dois cacetes. FOTO 3
Paulo deitou na cama, eu sentei com minha bucetinha na sua boca, fiquei de 4 na cama e cai de boca no seu cacete fazendo um 69 gostoso.
Logo senti a língua do Douglas no meu cuzinho e na minha bucetinha junto com a língua do Paulo.
Douglas deixou bem lubrificado e enquanto Paulo chupava meu clitóris, Douglas enterrou sua vara enorme e grossa na minha buceta. FOTO 4
Que delicia sentir dois machos me devorando, eu estava com a boca cheia mamando o cacete do Paulo.
Era muito tesão e Douglas não demorou pra inundar minha bucetinha com sua porra.
Paulo ainda chupava meu clitóris que estava duro parecendo um pintinho, chupava como se fosse um Pau.
Qdo Douglas tirou seu cacete da minha buceta, sua porra escorreu pela minha buceta indo até meu clitóris, Paulo aproveitou pra chupa-lo com um pouco da porra do seu amigo.
Nossa isso me deu mais tesão ainda, queria mais pau,......... foi qdo eu me levantei e fui sentar no cacete do Paulo.
Douglas continuava na mesma posição ajoelhado na cama com seu cacete a 30 centímetros do rosto do Paulo.
Eu cheia de tesão e louca pra fazer muita sacanagem com aqueles dois machos cai de boca limpando o pau do Douglas.
Chupei gostoso, limpei deixando-o pronto pra outra e fui beijar o Paulo com o restinho de porra do seu amigo na boca.
Paulo metia sem dó na minha buceta que estava mais do que enxarcada com a porra do Douglas. Nisso Paulo fala que vai gozar e despeja sua porra.
Deitamos exaustos na cama e Douglas passava sua mão pela minha buceta retirando a porra dos dois e espalhando pelo meu corpo, nos meus seios.......eu ali no meio e os dois me bolinando a bucetinha e chupando meus dois seios ao mesmo tempo cheios da porra dos dois.
Aquilo estava uma delícia, já não tínhamos barreiras a serem quebradas e o sexo corria livre sem restrições.
Douglas desceu com sua boca até minha buceta e começou a chupar com gosto.
Mandou-me ficar de 4 na cama e lambeu meu cu e minha buceta por trás.
Sabia que faltava dar meu cuzinho a eles e tive essa certeza qdo Douglas enfiou a língua no meu cu até onde deu.
Nossa como isso e bom, adoro sentir uma língua no meu rabo.
Douglas deu uma lubrificada e começou e colocar seu cacete.
Era um cacete de uns 20 cm por uns 9 de diâmetro
Falei pra ele ir com cuidado pois estava doendo, Douglas colocou a cabeça e parou pra mim acostumar. Nisso, Paulo sentando na cama deu seu pau pra eu chupar.
Comecei a relaxar e fui conduzindo aquele cacete pra dentro do meu cu.
Logo estava rebolando com ele inteiro no rabo e com a boca cheia pra não gritar.
Douglas fala pro Paulo que meu cu era uma delícia., que ele também precisava comer um pouco............ e os dois começaram a revezar no meu rabinho
Eles fodiam com muita intensidade e qdo iam gozar davam o lugar ao outro.
Gente uma boa foda no cuzinho, é muito melhor do que na buceta,.............. o gozo veio, Paulo bombava bem rápido despejando sua porra no meu rabo.
Retirou seu cacete e Douglas colocou o dele rapidamente, socando forte pois tbm queria gozar.
Gozou gostoso me deixando largada na cama.
Eu já tinha perdido a noção da hora, nem pensei no meu marido, eu só queria dar, queria meter, qto mais eu metia mais vontade me dava.
Levantei, dei uma chupadinha só pra limpar o pau do Paulo, depois chupei o Douglas. Dei um bj gostoso em cada um, coloquei meu biquini e fui pro meu quarto.
continua .................