Depois do almoço dormimos até umas 4 hs e qdo acordamos tinha um bilhete em baixo da porta. ESTAMOS NA AREA DA PISCINA, era da Maria e do Mauro.
Coloquei uma regata sem sutiã e um short de malha e fomos pra lá. Só tinha os dois lá pois a piscina estava vazia e os homens estavam pescando. Só tinha eu e a Maria de mulher naquela pousada, portanto éramos as gostosas cobiçadas por todos os homens, rsrsrsrsrsr.
Maria estava de biquíni, um fio dental amarelo entrado na sua bunda, deixando aquela loira mais gostosa ainda, a parte de cima do biquíni só cobria as suas aureolas ficando o resto dos seus seios pra fora.
Maria me vendo de roupa foi logo falando, ...........nao senhora pode ir trocar de roupa, eu nao vou ficar aqui sozinha de biquíni e foi pegando a minha mão e disse...............vamos lá colocar seu biquíni, eu vou com vc.
Fomos as duas conversando, chegando no meu quarto Maria sentou na cama e eu comecei a me despir, arranquei minha regata e meus seios ficaram nus, abaixei e tirei meu short junto com minha calcinha ficando peladinha na frente dela.
Ela me olhou e disse.................nossa Adele vc andou tomando sol hoje? tá queimadinha heimmmmm!!!!!!!!!!!!!!
Eu falei, nossa Maria deixa eu te contar uma coisa, sentei na cama junto com ela e comecei a contar o que tinha acontecido com o piloteiro Nilton. Fui me empolgando e falando os mínimos detalhes do que tinha acontecido, ate esqueci que eu estava completamente pelada ali sentada na frente dela. Fui ficando excitada, minha bucetinha começou a ficar molhada, Maria já não se aguentava mais de tesão e sem cerimônia passou a mão nas minhas coxas e disse.
Nossa Adele como vc esta excitada heimmmm, olha sua bucetinha escorrendo e foi com a mão conferir o mel que saia da minha buceta.
Ao mesmo tempo ela me segurou pela nuca e me beijou deliciosamente. Ela já estava com um dedo dentro da minha buceta e me beijava loucamente. Eu me entreguei e logo estávamos deitadas na cama.
Enquanto eu beijava Maria, fui tirando seu minúsculo biquíni amarelo deixando aquela loira deliciosa peladinha.
Maria foi descendo pelo meu corpo e mamou meus seios de uma maneira q só uma mulher sabe fazer, depois foi no meu clitóris e chupou até ele ficar duro e grande. Numa linguada perfeita saboreou todo mel se escorria da minha buceta. Me chupou divinamente até eu gozar jatos na sua boca.
Não foi surpresa pra ela pois ela tbm gozava jatos e saboreou tudo que pode
Falei q estava louca por ela e que queria sentir sua buceta. Foi minha vez de cair de boca naquela buceta rosadinha que só uma loira catarinense tem. Chupei muito seu clitóris que pra meu espanto foi crescendo e quando vi parecia um pintinho. Nossa que delicia chupar uma mulher greluda.
Maria se contorcia na cama e estava quase gozando. Eu queria dividir nosso gozo, encaixamos as duas bucetinhas e roçamos enquanto beijávamos uma a outra.
Atingimos o clímax ao mesmo tempo e gozamos gostoso.
Estava na hora de voltarmos para os nossos maridinhos.
No próximo conto vou contar como foi a pescaria minha e da Maria