Qdo meu maridinho chegou da pesca pro almoço, eu estava deitada pelada no ar condicionado pra refrescar minha bucetinha. Ele entrou e ja caiu de boca na minha bucetinha falando que eu era uma puta mesmo, que tinha certeza q eu tinha dado a manha toda pro três machos. Falei pra ele chupar minha buceta quietinho pois tinha metido sim a manha toda e que estava com a buceta querendo mais pica.
Meu corno continuou chupando minha buceta enquanto ia tirando sua calça e logo fudeu ela. meteu com força e rapidamente gozou.
Eu ali largada na cama cheia de porra enquanto ele tomava banho.
Já era hora do almoço e fomos almoçar pois eu estava faminta.
Depois do almoço dormimos e qdo meu maridinho acordou pra ir pescar eu disse que iria continuar deitada pois estava acabada, rsrsrsr. Uns 15 minutos após ele sair com o Mauro para pescar, eu acordo com uma mão tocando minha bunda. Era a Maria que sabia que eu estava dormindo e foi me fazer companhia.
Ela já estava nua tbm e foi se deitando junto comigo. Ficamos ali conversando e lembrando das coisas que tínhamos feito hoje cedo. Acabamos fazendo um 69 delicioso e gozamos uma na boca da outra. Dormimos as duas peladinhas o resto do dia.
Acordamos com meu marido entrando no quarto vendo nos duas dormindo abraçadas e nuas.
Pitt vendo nos duas ali na cama, nuas já foi falando um monte, e disse que já q a gente era safada mesmo, e que era nossa última noite na pousada, que a partir daquele momento era pra eu ir pro quanto do Mauro, que eu seria a "esposa" dele até a gente chegar em Alta Floresta pra pegar o avião.
claro que eu adorei a ideia. Já tinha dado pra todos menos pro Mauro marido da minha amiga.
levantei, peguei as roupas da Maria, coloquei em mim e fui pro quarto do Mauro.
entrei no quarto e Mauro estava nu saindo do banho. Ele tomou um susto me vendo com as roupas da Maria e perguntou o que estava acontecendo. Eu caminhei ate ele e disse que se ele me aceitasse eu seria sua esposa ate amanha qdo a gente chegasse em Alta Floresta. ja ajoelhei e comecei a chupar seu cacete e qdo ele conseguiu responder já estava de pau duro todo dentro da minha boquinha.
falou que aceitava sim desde que eu fizesse tudo com ele, e pra começar queria me dar leitinho na boca.
Chupei aquele cacete divino, grosso, com veias saliente e no mínimo uns 28 centímetros. Chupei e logo Mauro gozou na minha boca me fazendo engolir toda sua porra. Bebi tudinho.
Deitamos e ficamos ali abraçados conversando um pouco. Logo mandamos um zap pro Pitt marcando da gente ir as 19:00 hs tomar um aperitivo e jantar.
fomos tomar um banho juntos, vou ver as roupas da Maria pra me arrumar, coloquei um vestidinho vermelho q me deixou um tesao de mulher ( veja foto abaixo).
quando meu maridinho me viu naquele vestido ficou muito excitado e falou que me queria de volta. Mauro falou que agora só me devolveria em Alta Floresta e que ate lá eu seria só dele.
Bebemos umas caipirinhas com uns petiscos de peixe, o resto dos pescadores foram chegando pra jantar e nao tiravam os olhos de mim, melhor dizendo, do meu corpo e nao entendiam nada pois eu estava com o Mauro e não com o Pitt.
eu nao estava nem ai pra eles e queria mesmo era deixar todos de pau duro. Levantei e fui buscar uma cereja so pra eles verem meu corpinho naquele vestido, desfilei e escutava apenas o comentários entre eles de como eu era gostosa.
Jantamos os quatro e ficamos depois conversando em uma mesa ao ar livre. Estava uma noite muito bonita e eu sentada de mãos dadas com o Mauro fazendo ciúmes pro meu marido.
Ele já estava incomodado qdo levantei, peguei a mão do Mauro e falei.....vamos pro quarto amor, eu estou com vontade de vc.
Qdo fui dar um beijo de despedida no meu marido ele quis destrocar, mas eu falei.................vc pediu isso agora aguenta, quem sabe mais tarde a gente nao faça uma visitinha pra vocês dois, dei um selinho nele e um na Maria e fui de mãos dadas como Mauro pro quarto.
Mauro era uma delicia na cama, seu cacete, grosso, veiúdo e grande, estava o tempo todo duríssimo. Ele me comeu de todas as formas e sabia fazer uma mulher gozar. Comeu minha bucetinha e meu cuzinho, revezando entre eles, eu adoro isso e gozo horrores qdo um homens tira do meu cu e coloca na minha buceta. Morro de tesao. Pedi pra ele encher minha buceta de porra, falei pra ele gozar bem no fundo dela pois iria dar de presente pro meu marido e pra Maria.
Mauro nao aguentou escutar isso e despejou uma enorme quantidade de porra no meu útero.
Cinco minutos após, estávamos na porta do quarto do meu marido e entramos sem bater. Maria estava sentada com a buceta na boca do Pitt batendo uma punheta pra ele. Pitt estava com o cacete duro apontando para o teto, Maria tirou sua buceta da boca do Pitt e sentou na sua rola. Imediatamente eu coloquei minha buceta esporeada na boca do meu marido e fui beijar Maria. Mauro ficou em pé na cama e colocou seu cacete em nossa boca.
Meu marido se deliciava com minha buceta melada e anunciou seu orgasmo enchendo a buceta da Maria de porra.
Mauro deitou na cama e maria veio sentar na sua rola, eu sentei na sua cara e ficamos ai se beijando de novo. Logo troquei de lugar com maria que agora dava um pouquinho da porra do Pitt pro Mauro saborear.
Tirei a Maria do Mauro, mandei o Mauro sentar ao lado do Pitt e assistir o show. Deitei Maria na cama, comecei a chupar seus seios, beijei sua boca e desci ate sua bucetinha, chupei seu clitóris ate ele ficar durinho. Maria se contorcia na cama anunciando seu gozo, olhei para os dois e eles estavam batendo uma punheta gostosa. Pedi pra Maria gozar na minha boca e logo desceu aquele liquido quente na minha cara. Que delicia ver uma mulher gozar, ainda mais na minha boca. Pedi pros dois entrarem na brincadeira, Pitt veio e começou a comer a Maria de quarto na cama, mandei o Mauro deitar de barriga pra cima e falei pra Maria sentar no cacete dele enquanto Pitt tentava uma dupla penetração. Adorei ver aquela DP, Maria gemia alto e mandava eles socarem com força e gozou novamente.
Vendo ela desfalecer de tanto gozar, pedi para os dois virem me comer. Sentei no cacete no meu marido e arrebitei a bunda pro Mauro colocar seu cacete em mim. Mauro veio e procurou meu cuzinho, foi quando eu disse...........Quero os dois na minha buceta. Mauro vibrou com a ideia e foi metendo seu cacete junto com o do meu marido na minha buceta. Entrou gostoso e ficamos ali numa sensação deliciosa sentindo os cacetes se roçarem um no outro dentro da minha buceta. Eles nao aquentaram e gozaram ao mesmo tempo os dois dentro da minha buceta, levantei e fui ate Maria que estava deitada de olhos fechados ainda se restabelecendo do seu gozo, sentei na sua boca e despejei a porra dos dois. Maria lambeu, chupou cada vez mais forte qdo eu disse que era a porra dos dois. Acabei gozando na boca dela também.
Metemos gostoso, os quatro ate umas duas da manhã, quando nos despedimos e fui com o Mauro pro quarto dele dormir. No dia seguinte acordamos e fomos tomar café, encontramos Maria e meu marido em uma mesa já de café tomado. Demos um beijo em cada um na boca e acho que os outros hospedes nao entenderam nada pois estávamos de par trocado. como íamos embora naquela ora nem nos importamos com eles pois nunca mais iriamos vê-los.
Fui embora de mãos dadas com o Mauro ate Alta Floresta e só voltei pro meu maridinho qdo entramos no avião.