APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Mais dois km em estrada de terra de difícil acesso, chegamos na tal Praia Proibida.
Foi ai que falei para o Flavio que o Sargento tinha me contado o nome da Praia pois do jeito que eu estava vestida só poderia esta indo pra essa praia.
Flavio disse.................................ah agora entendi pq a senhorita demorou tanto no banheiro. Eu sorrindo disse que, não tinha sido nenhum sacrifico e que se não fosse por mim estaríamos com o carro preso.
Dei um beijo e um abraço bem gostoso nele e fomos andando ate a praia.
Realmente a praia era divina e logo percebi o pq do nome "Praia Proibida"............ era "proibida" pra menores de 18 anos pois ali poderia fazer de tudo, mas tudo mesmo, desde que fosse consentido.
O mar parecia uma piscina, não tinha onda, era de um azul maravilhoso. A praia tinha no máximo 1 km de comprimento e as pessoas que ali estavam
se concentravam numa faixa de areia onde tinha uma bela sombra dos coqueiros.
devia ter umas 80 pessoas na praia, todas nuas tomado sol ou no mar
colocamos nossas coisas na areia e Flavio falou........Adele aqui não podemos ficar de roupa e foi tirando sua bermuda e camiseta.
Eu fique só observando aquele Deus tirando sua bermuda e qdo saiu aquele cacete vi o qto era grande e gostoso. Já tinha experimentado no mar, mas nao tinha visto ele assim de pertinho.
Flavio ficou peladinho e eu paralisada de olho no cacete dele qdo ele bem próximo de mim falou.......Adele quer que eu te ajude...... e já foi retirando minha saída de praia vermelha que cobria meu corpo me deixando completamente nua.
Flavio tbm não tinha me visto nua assim ao vivo e a cores............soltou um nossa como v é gostosa Adele.
Eu já estava com a bucetinha meladinha e ele estava começando a ficar de pau duro.
Flavio me abraçou e começou a me beijar, beijava com vontade com desejo com tesao e seu cacete já duro tentava encaixar no meio das minhas coxas., eu abri minhas pernas e deixei ele acomodar entre elas.
Flavio falou que ia me comer, eu falei q tinha muita gente ali perto, mas ele falou......vc não deu uma olhada ainda na praia?
Eu disse ainda não deu tempo seu tarado, acabamos de chegar e vc já veio me beijar.
Ao nosso lado, a uns cinco metros tinha um casal na faixa dos seus 35 anos deitado na esteira com a mulher chupando o cacete do cara, do outro lado, no máximo 8 metros tinha um negão sentado numa cadeira tomando sol sozinho e varias outras pessoas por toda praia umas se beijando, outras fazendo sexo, outras apenas tomando sol.
Flavio me disse .....aqui cada um é dono de si, pode fazer o que quiser, com quem quiser desde q o outro aceite.
Se eu já estava com tesao imagina agora vendo todos em volta na maior pegação.
Comecei a olhar a mulher chupando o cara e nossos olhares se cruzaram, cumprimentei ela com um sorriso prontamente retribuído com ela me oferecendo o cacete pra mamar. Era um cacete GG, grande e grosso. Eu sorri e voltei a beijar o Flavio.
Nossa, escorria pelas minhas pernas meu suco vaginal, eu nao estava mais aguentando de vontade de fazer um bom sexo.
Flavio de pau duríssimo falou que ia buscar alguma coisa pra gente beber numa barraquinha a uns 50 metros debaixo do coqueiral. Era uma cabana que tinha agua de coco, refri, cervejas, algumas batidas, além de porção de cação, era o estritamente necessário pra aquele lugar.
Flavio foi em direção ao bar e parou pra conversar com o negão, eu me deitei na esteira e fiquei olhando a mulher chupar o cacete do cara....ela chupava e olhava pra mim com cara de tesão q toda mulher sabe fazer. Mais uma vez ela me ofereceu o cacete e eu não resisti, parecia que eu estava hipnotizada,.............qdo vi já estava ao lado dela. Sentei ao seu lado, ela me cumprimentou com um selinho na minha boca e disse.................. prazer eu sou a Carla e esse é meu marido Bruno. Bruno tbm me deu um selinho e me elogiou dizendo q eu era muito bonita e gostosa pra esta sozinha naquele lugar. Eu disse q nao estava sozinha, que meu amigo tinha ido buscar algo pra gente beber. Bruno disse ....que bom assim eu tenho alguém pra conversar alisando a minhas coxas indo ate próximo da minha bucetinha.
Carla segurando o cacete do Bruno disse ....Adele vem me ajudar aqui e começou a chupar o marido.
Eu cheguei com a boca próxima do cacete do Bruno e comecei a lamber ele inteirinho indo do saco a glande
Chupei gostoso e logo vi Flavio vindo em nossa direção com mais 2 caras, eles pararam pra conversar e ficaram ali com o negão.
Flavio veio ate nos e já foi falando................que bom q vc já fez amizade Adele...........chegou beijando a Carla cumprimentando o Bruno.
Bruno já mandou ele pegar as nossas coisas e sentar ali com eles.
Eu queria chupar mais um pouco o cacete do Bruno e cai de boca. Era um cacete maravilhoso, grosso, duro e cheio de veias, devia ter uns 18 cm, na medida pra uma boa foda sem machucar.
Carla já dava atenção ao Flavio pois seu cacete estava duro novamente e ela nao perdeu tempo em dar uma bela chupada.
Eu não aguentei e sentei no cacete do Bruno e comecei a cavalgar feito uma loca, gemia alto sem me importar com as pessoas.
Carla ficou de 4 e veio chupar meus seios enquanto Flavio meteu o cacete na sua buceta, nisso seus seios ficaram no rosto do seu marido Bruno q começou a chupar com força os seios da Carla.
Que delicia, eu ali cavalgando o cacete do Bruno, tendo os seios chupados pela Carla, enquanto o Bruno chupava os seios dela e o Flavio comia sua buceta....era um trenzinho lindo de ver.
Logo anunciei meu gozo e Bruno tbm gozou junto comigo deixando minha buceta inundada com sua porra. FOTO2
Flavio vendo isso tbm encheu a buceta da Carla de porra.
Cai deitada ao lado do bruno e fiquei ali descansando. Carla tbm deitou ao meu lado e Flavio do seu lado, ou seja as mulheres no meio e os homens nas laterais.
Carla começou a conversar comigo perguntando da minha vida, se eu tinha marido, etc, etc. Contei tudo a ela.
Ela perguntou se eu topava tudo em sexo e eu disse que sim que pra mim sexo não tem limite.
Ela me disse que bom Adele pq eu to morrendo de vontade de chupar essa sua bucetinha cheia de porra do meu marido .... ...... foi logo em direção a minha buceta....qdo vi ela já tinha passado sua perna pela minha cabeça oferecendo sua xana pra eu chupar.
Começamos um 69 delicioso, uma chupando a buceta da outra completamente cheia de porra. Que delicia, eu nunca tinha feito uma coisa dessa, achei maravilhosa a experiencia.
Chupei toda porra do Flavio e deixei a bucetinha da Carla limpinha, seu clitóris estava durinho deixando transparecer o tesão q ela estava sentindo.
Ainda estávamos no 69 qdo Flavio vem e coloca de uma vez seu cacete na minha buceta, bruno foi ate sua mulher e fez o mesmo. Ui como é bom isso eu chupando uma boceta com um cacete dentro dela. Ora ele tirava e dava pra eu chupar, ora enterrava na buceta dela enquanto eu me divertia no seu clitóris e no cacete dele......ai que coisa mais deliciosa quem nao fez que faça uma coisa dessa.
Gente....é muito bom duas mulheres num 69 sendo fudidas nas suas bucetas por dois cacetes deliciosos.
Metemos muito e assim q eles gozaram nas nossas bucetas, nos duas tratamos de deixa-las limpinha engolindo cada gotinha de porra.
Após essa aventura precisávamos de um bom banho e uma boa cerveja né!!!!!!!!!
Fomos ao mar, os quatro pelados e de mãos dadas tirar a porra do nossos corpos.
Olha, outra coisa que toda mulher tem que fazer um dia, é tomar um banho de mar pelada.
Uma delicia sentir a agua no seu corpo ...é diferente de estar com biquini por menor q seja.
Eu já sentia confiança em entrar no mar, já tinha perdido o medo ainda mais com o meu professor do lado.
Fui entrando jogando agua na Carla, fui furando onda, me esbaldei, tomei um caldo de uma onda, kkkkkk faz parte né.
Abracei a Carla e dei um beijo nela muito gostoso, a danada beija muuuuuito bem, uma delicia, depois grudei o Bruno e fiquei pendurada no pescoço dele pois já nao dava mais pé pra mim. Eu ali pendurada no pescoço dele aproveitei e tbm dei um bj apaixonante nele com muito tesao, Seu cacete foi ficando duro e minha buceta melada, quando percebi ele já estava com cacete na porta da minha buceta e num movimento me penetrou com tudo.
Eu beijei e comecei a gemer na sua rola, eu ja tinha dado pro Flavio no mar agora seria a vez do Bruno e gozei gostoso no cacete dele.
Flavio tbm estava comendo a Carla e ficamos os quatro juntos metendo dentro do mar.
Qdo saímos do mar, Bruno e Carla falaram que precisavam ir embora pois tinham um compromisso logo depois do almoço, nos teríamos ainda a tarde toda pra curtir pois meu maridinho só chegaria no hotel no final do dia.
Ainda era meio dia e fomos comer algo.
Pedimos uma porção de cação e cerveja. Ficamos ali conversando qdo chega o Negão e os dois amigos do Flavio.
Flavio convidou pra sentar conosco e ficamos ali eu com 4 homens ao meu dispor.
Falei q precisava ira te o mar fazer um xixi , fui caminhando e logo vejo uma pessoa do meu lado, era o Negão ....ele falou q ia me fazer companhia pois tbm estava precisando fazer um xixi.
Começamos a conversar ali no mar ............papo vai, papo vem, ele me fala q eu era muito gostosa q nunca tinha visto uns peitos tão perfeitos como os meus, q estava doido pra chupa-los
Perguntou se eu já tinha saído com um Negão...... eu disse que não.
Ele perguntou se não queria experimentar, eu disse q a fama do negro é ter um pau grande.....nisso ele se levanta pois estávamos abaixados com a agua em nosso pescoço me mostrando um cacete super duro. Quase tive um troço....era uma coca de 1 lt, uma coisa fora do comum, fiquei louca me deu um tesao e um medo da porra. Falei isso pra ele e ele disse q sempre as mulheres q ele comeu saíram satisfeita e sempre quiseram bis.
Ele mandou eu pegar no cacete dele e ver o qto era gostoso, eu nao perdi tempo peguei e comecei a punhetar aquela cobra preta q para meu espanto cresceu mais ainda.
Eu queria muito sentir ele dentro de mim, mas estava com medo dele me rasgar. Meti aquela cobra na boca, ou melhor tentei meter, nao consegui nem colocar a cabeça inteira dentro da boca. devia ter uns 9 cm de grossura, era um monstro de um cacete.
Toda puta tem q tentar né, e eu falei pra ele que iria experimentar sentar naquele cacete, mas teria q ser na esteira e com um gel pra penetrar sem dor.
Fomos juntos de volta pro bar, e o cacete do monstro duro ...era a atração da praia, todo mundo olhava aquela coisa.
Flavio e os amigos ficaram zuando ele, mandando ele ficar longe. Pra ir tomar mais uma banho de mar, etc, etc.
Ele falou q ia resolver isso de outro jeito....... me pegou pela mão, me levou ate a minha esteira.
Eu não via a hora de fuder com aquele cacete, passei logo o gel na minha buceta e deitei de costas na esteira.
Negão ajoelhou no meio das minhas pernas, levantou minhas duas pernas segurando pelos meus pés e direcionou seu cacete na porta da minha buceta.
Ele sabia meter, e com muito cuidado foi bem devagar colocando e tirando com movimentos pequenos. Eu estava de olhos fechados só curtindo, doía mas estava gostoso ........era uma mistura de dor e tesao insuportável. Minha buceta aos poucos foi laceando e o cacete entrando, mas era impossível colocar tudo dentro da buceta. Já tinha entrado mais da metade e sentia bater no meu útero.
Nisso eu abro os olhos pra dar uma olhada na minha buceta e ver qto tinha entrado e dou de cara com o Flavio e os outros dois caras ali do lado vendo se eu iria aguentar mesmo aquela cobra.
Eu muito puta, falei pros dois amigos dele me darem seus paus pra eu chupar assim nao prestava atenção na dor q estava sentindo.
Imediatamente cada um ficou de uma lado do meu rosto e deram seus cacetes, comecei a bater uma punheta pra cada um..... colocava um pau na boca enquanto batia punheta pro outro.
O Negão começou a socar com mais força e eu urrava de tesao....a dor já era menor do que o tesao, e eu estava adorando ter a buceta dilacerada.
Falei q estava gozando e o Negão despejou uma quantidade de porra q eu nunca tinha visto na minha vida de puta. Era muita porra q saia e escorria pelo meu rego indo ate a porta do meu cu.
Foi o Negão sair e um dos amigos foi conferir o estrago da minha buceta e falou......aqui não da mais pra usar, vou ter que comer o cu dela.
Aproveitou a porra do Negão que escorria, besuntou a cabeça do seu cacete e colocou no meu rabo. Entrou com uma certa facilidade, acho q eu estava meio anestesiada e nao sentir muita dor.
O amigo começou a meter e a bombar forte no meu rabo, ele estava louco pra gozar......... meu tesão era muito forte, eu estava alucinada com tudo que tinha acontecido naquele dia e por incrível q pareça queria mais e pedi pra ele bombar com mais força pra gozar bem no fundo do meu cu. Ele ainda brincou mais uns 5 minutos no meu rabo e despejou aquele liquido quente, ui que delicia.
Ainda faltava o outro amigo, e vendo meu cu e minha buceta livre, tirou seu cacete da minha boca e foi ver o que ele tinha pra comer.
Eu estava completamente larga e cheia de porra, tanto na buceta qto no cu. Ele olhou e falou......vou comer os dois pq nao sei o que esta menos estragado.
O danado metia um pouco na minha buceta e um pouco no meu cu.......hummmmm isso tbm é ótimo, sentia meu cuzinho e minha buceta cheia ....ele acelerou e falou q ia gozar mas queria gozar na minha cara e boca. ....falei então venha meu gato e abrindo a boca esperei ele despejar sua porra na minha boca engolindo tudo.
Perguntei pro Flavio se ele queria me fuder, mas ele disse q não, q eu nao merecia mais um cacete q eu poderia morrer, kkkkkkkk
Falei então pra ele ir comigo no mar pra ajudar a me lavar e fomos os dois de mãos dadas.
Flavio era uma cavalheiro e me tratava muito bem, com respeito e carinho.
Eu agradeci pelo dia e falei que tinha gostado muito dele, que ele com certeza seria um amigo nosso pra sempre.
Ele me lavou tirou a porra do meu cu, da minha buceta, lavou meus seios retirando o resto de porra q tinha caído, me deu um bj muito gostoso e cheio de tesao e fomos embora, já estava quase na hora do meu corninho voltar do seu passeio de barco.
Será que conto pra ele como foi o meu dia, acho melhor não pois ele não vai acreditar que a mulherzinha dele fez tanta arte na sua ausência.
bjs meus amores

Foto 1 do Conto erotico: APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Foto 2 do Conto erotico: APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Foto 3 do Conto erotico: APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Foto 4 do Conto erotico: APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Foto 5 do Conto erotico: APRENDENDO A NADAR 5 FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 10/04/2022

Acho que você mais ensinou do que aprendeu, delícia. Votado

foto perfil usuario carlamadura

carlamadura Comentou em 06/02/2022

Gostei e votei. Momentos maravilhosos de intenso prazer e liberdade

foto perfil usuario ddd79

ddd79 Comentou em 06/02/2022

Que delicia você e seus contos

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2022

Que cuzinho gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
111491 - PESCANDO COM MEU MARIDO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
APRENDENDO A NADAR 5 FINAL

Codigo do conto:
195109

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/02/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5