METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Oi amores

Tenho uma coisa muito gostosa pra contar, eu e meu marido fomos pra São Paulo semana passada e fomos mais uma vez na INNER CLUB, mas vou contar pra vocês o por que essa foi uma noite diferenciada.
Quando meu marido me avisou que iriamos pra São Paulo, fui ate um sexshop da minha cidade para ver algo diferente.
Claro que sempre tem novidade nessa área, a atendente me mostrou um produto que é a ultima novidade para as mulheres irem numa balada e sentirem muito mais "vontade" , era o VULV´S da INTT.
Ela me explicou que era pra passar três gotas no clítoris e mais três gotas no canal vaginal antes de ir pra balada. Peguntei o que iria acontecer e ela me disse, ......passe e vá, depois vc me diga se gostou!!!!!
Fiquei muito curiosa pois ela só me falou que eu "iria sentir muito mais "vontade", e pelo nome do produto imaginei o que seria essa " vontade".
Claro que comprei, alias qualquer mulher compraria pra matar a curiosidade e era exatamente o que eu queria levar pra São Paulo pois tinha certeza que acabaríamos indo na INNER.
Sexta feira 23 hs eu chego pronta na sala num vestido preto bem colado ao corpo, curto, de alças finas, e na mao direita uma calcinha fio, aberta embaixo, composta de pérolas massageadoras, sim aquela calcinha tailandesa que massageia o clitóris e vai deixando a gente com vontade de meter bem gostoso.
Para completar, uma maquiagem bem marcante, um bom perfume para fechar com chave de ouro a produção. Cheguei e falei pro meu marido...............amor você poderia passar isso em mim?
Sentei no sofá, abri as pernas e falei ......coloque três gotinha no meu clítoris e massageie, depois coloque mais três dentro da minha bucetinha.
Meu marido já ficou de pau duro pq não esperava por isso e tbm pq eu estava apenas com o vestido super provocante.
Qdo ele terminou, eu me levantei, coloquei a calcinha e falei, vamos. Ele falou, mas vc vai com esse vestido? sim amor vou bem gostosa.
Descêssemos o elevador com ele ali admirando sua fêmea com aquele olhar de desejo que desperta uma vontade imensa de ficar em casa e correr pra cama....
Cacete mulher, assim vc vai matar todos os homens e mulheres da INNER.
Chegamos e a casa estava começando a ficar com bastante gente, sentarmos, bebemos uma caipirinha pra relaxar e fomos dar uma volta.
Estávamos em uma mesa bem na entrada do labirinto e víamos qdo entrava algum casal interessante e íamos atrás. As pessoas ainda não estavam totalmente soltas e receptivas mas mesmo assim sempre rola umas passadas de mão.
Saímos dali e fomos pra ala do "vele tudo", mais umas mãos me tocando o corpo pois meu marido ia na frente me puxando pela mão e os machos vinham por trás passando suas mãos na minha bunda e nos meus seios sem q meu marido visse. Claro que eu deixava pois sinto muito tesão em fazer meu maridinho de corno.
Voltamos para nossa mesa, eu estava num tesão insuportável, toda lubrificada, com a bucetinha escorrendo e pegando fogo por conta do excitante VULV'S, qdo senti a mão do meu marido deslizando nas minhas coxas, subindo para meu quadril, puxando minha calcinha para baixo.... segurei a mão dele e com a outra mão fui deslizando a calcinha perna abaixo, levantando com o pé para ele pegar....ele pegou minha mão e colocou sob a calça, pude sentir o mastro duro de tesão... no beijamos enquanto ele guardava a pequena peça no bolso da sua calça ao mesmo tempo em que dedilhava minha buceta encharcada.
Minha bucetinha escorria, eu sentia algo diferente nela.
Não consigo explicar, mas era uma sensação gostosa, uma vontade de dar, um tesão infernal, estava com a buceta quente mas diferente. Parecia uma cadela no cio.
Falei, amor vamos lá perto do ônibus ver como está o movimento.
Eu estava louca pra achar uma daquelas cabines vazias e entrar com meu marido.
Demos umas voltas, vi muitos machos gostosos e famintos. Entramos no onibus, passamos pelas cabines e paramos bem na frente do onibus. Ali tem umas cabines ótimas onde a gente pode interagir com três ao mesmo tempo.
Estavam todas fechadas mas fiquei ali com meu marido aos beijos e amasso esperando alguma desocupar.
Varios "solteiros" vinham até nós e queriam se relacionar, meu marido deixava eles passarem a mão nos meus seios, pelo meu corpo. Eu não gosto muito do contato fisico, prefiro um glory role, mas ate desocupar uma cabine eu deixei muitos machos esfregarem seus cacetes duros na minha bunda enquanto eu breijava meu marido.
Eis que abre uma porta e sai uma mulher sozinha, foi ela sair nos entramos.
Nossa como gosto disso, adoro uma cabine e ainda mais essa com tres buracos para curtir tres cacetes ao mesmo tempo
Eu beijava meu marido enlouquecida enquanto sentia várias mãos deslizando pelo meu corpo, descendo a alça do meu vestido, segurando meus peitos, dedilhando minha bucetinha nua, apertando minha bunda... uma verdadeira suruba com pessoas ocultas....um tesão me consumia, uma vontade de meter que me tirou do mundo real.... não demorou nada, eu estava agachada mamando uma piroca grossa, punhetando outras duas, uma piroca em cada mão.
Meu marido que ama a sensação de ser corno ali olhando, lambendo minha bunda, logo me colocou de 4 e enterrou o kcte na minha xaninha super melada, uma sensação de tesão louca, ele metendo e eu com mais 03 rolas brincando com as mãos e boca, alternando as mamadas.. que delicia poder mamar vários kctes e sentir meu marido me fudendo com força.
Como meu corninho não queria gozar logo, me soltou e me falou para aproveitar todas as rolas e meter muito pq ele queria ficar ali curtindo a vadia dele meter bem gostoso até gozar... Nossaaa aquilo soou como música, poder meter com vários é o sonho de consumo de toda mulher vadia.
Mais que depressa me levantei e com uma voz bem putinha pedi a um dos pirocudos para colocar a camisinha logo pq eu queria meter com ele... Em segundos ele colocou a camisinha, me virei de 4 encaixando aquele mastro na buceta, quase gozei de tesão... Eu rebolava naquele caralho segurava outros dois que apareciam nos buracos, mamava no kcte do meu corno, nos kctes que apareciam, logo o pirocudo gozou, senti a camisinha quente de porra saindo.
Imediatamente fui para o outro cacete que me esperava prontinho, já engatei no outro até ele gozar.... Eu me virava para sentir as outras mãos pegando nos meus peitos, pq eu morro de tesão nos peitos... pegava nos caralhos e mamava em todos que apareciam, mamava no meu corno, gritava de tesão. Um deles não aguentou esperar para meter, eu ali mamando freneticamente quando senti um liquido quente escorrendo pela minha boca, jorrava porra daquele kcte e meu marido quase gozando junto, ao ver a Puta dele toda esporreada. Esfreguei minhas mãos cheias de porra nos meus seios e mandei meu marido chupar, acabei tenho mais um tremendo de um orgasmo. Meu marido chupou fortemente meus seios limpando-os num tesao fora do comum vindo dividir comigo aquela porra gostosa num beijo delicioso.
Eu adoro sentir a porra na buceta e meu corno gosta de ver na minha boca. Meti com pelo menos uns 18 machos diferentes fora o meu corno. Pude sentir nessa noite piroca grossa e curta, grossa e grande. kcte fino, kcte padrão, mas o melhor foi a ultima pica .....a que me fez gozar. Pq claro que só parei de meter quando finalmente gozei louca e intensamente. O ultimo era grande, grosso, quente, com uma leve curvatura para cima e metia pra cacete com força, segurava meu quadril com jeito e quando eu gritava que era para ele socar mais pq eu ia gozar, caprichava na metida. Eu sentia aquele mastro tocando meu utero, preenchendo toda a minha buceta, sentia aquela cabeça grossa encostando no meu clitóris interno, aquela pica digna de ser beeem usada e eu usei gostoso. Além de tudo isso, era um belo macho, pq só gozou qdo me ouviu gritando que já estava gozando. Gozei muito e intensamente, um tesão insuportável e uma satisfação plena. Aquele gozo que só uma boa vadia conhece, uma sensação unica numa noite inusitada.
Me sentei num canto e fiquei ali, largada e exausta. Meu marido ficou preocupado, mas logo eu me recuperei e falei que estava tudo bem, mas que precisava apenas ir ao banheiro, tomar uma água e respirar um ar puro.
Saimos dali, eu abraçada e amparada pelo meu marido pois minhas pernas estavam bambas, e após me recompor, fomos até a área vip, aliás que lugar lindo, maravilhoso.
O povo acha que não pode entrar (pq é realmente um lugar diferenciado), mas pode sim.
Entramos, fomos até o bar tomar uma água. Acabamos ficando ali conversando com o bar men pois o ambiente estava vazio.
O lugar, alem de lindo, era cheiroso, completamente diferente do resto da casa que estava com o ar impregnado de sexo.
Depois de uma meia hora, meu marido quis dar uma volta. Já eram quase tres da manha, eu já queria ir embora, mas ele me pediu pra darmos mais uma volta completa pela casa, e assim fomos.
Qdo chegamos de novo nas cabines perto do onibus, ao passarmos pela cabine (que não tem porta mas apenas duas cortinas, a janela nao tem vidro onde as pessoas ficam ali assistindo de camarote) vimos um casal trepando. Ela estava deitada de costas e ele metia o cacete segurando as pernas dela na posição de frango assado.
Eles estavam ali num bom sexo, meu marido se aproximou para fazer carinho na mulher, o marido dela autorizou, então ele abaixou e começou a mamar nos seios dela, eu fiquei ali em pé olhando ele mamar aquele belo par de seios. Ele mamava e chamava ela de gostosa e o marido metia com força.. Então senti uma mão quente segurando minha bunda por baixo do vestido, e um dedo entrando na minha xaninha... ele metia na esposa e dedilhava minha xana que já começou a escorrer. Meu marido ali, curtindo a esposa dele, pediu para eu ir do outro lado da gostosa ajudar ele a mamar nos seios dela. Eu comecei a mamar no seio daquela vadia.. Um peito gostoso, pesado, grande, ela gemia sentindo uma boca em cada seio e o marido metendo.. Ela virou e começou a me beijar na boca com um tesão louco.
Ela me beijava e punhetava o cacete do meu marido, o meu marido mamava nos seios dela e o marido dela a comia...... uma loucura.
Não foi muito longe, o marido dela num movimento brusco, subiu minhas pernas e socou a rola dele inteira com força e sem dó pra dentro da minha xana. Que rola delíciosa. Grossa do jeito que gosto. Metia pra caralho, me chamava de vadia, gostosa, puta. Meu marido enlouqueceu, mamando nos peitos daquela vadia e vendo o marido dela meter na Puta dele, já foi entrando por tras na buceta da vadia. Agora estavamos as duas de lado nos beijando enquanto eramos fodidas pelos nossos homens num verdadeiro swing. Meu corninho logo gozou na buceta da vadia, mas ele não parou, ficou ali, mamando , beijando e sentindo aquela puta com suas mãos e socando o dedo na buceta dela proporcionando multiplos orgasmos na vadia...... Eu estava atônita com o tesão e com as rapidez que as coisas aconteciam, foi qdo surgiu outro casal. A moça, uma loira, ficou de quatro no sentindo contrario, onde estavam nossas cabeças, ela me beijava e mamava nos meus peitos. Eu sentia aquele mastro socando com força, aquele macho segurava nos meus cabelos com força e perguntava se eu estava gostando da piroca do negão.. mandava eu pedir pra ele meter a piroca, eu obedecia, gemia e pedia mais piroca, pedia pra ele meter mais, com mais força e falava que amava pica.... ele metia enquanto eu sentia a loira me beijando e bolinando meus seios. Meu tesão era insuportável e acabei gozando quando escutei a mulher do macho que estava me comendo dizer para o meu corno que estava gozando de novo. Acho que gozei umas duas vezes seguida e nem me dei conta direito, eu estava realmente em estado delirante. A loira enquanto me beijava / chupava meus seios, era fodida pelo seu marido e não tinha vergonha de gritar de tesão. isso fez com que a plateia aumentasse. Eramos tres casais fodendo e umas 15 / 20 pessoas assistindo. Teve um solteiro que quis entrar na cabine já com o pau duro batendo uma punheta, mas meu marido mandou ele sair, coitadinho, ficou na punheta, rsrsrs.
Eu já tinha gozado N vezes e num determinado momento em trocar de posição tentei me desvencilhando do negão que agora insistia querer colocar seu cacete no meu cuzinho. Eu tentei negar, mas ele deu uma cuspida no seu cacete direcionou pro meu cuzinho. Confesso que estava faltando isso naquela noite e mandei e colocar com delicadeza.
Meu negão foi introduzindo aquele cacete no meu cuzinho e a dor misturado ao tesao foi tomando conta de mim. Eu comecei a rebolar e a vara dele foi entrando tudinho, seu saco batia na minha bunda indicando q estava tudo dentro de mim, eu gemia mais alto que a loira e nao aguentando mais de tesao gritei que estava gozando e senti meu negão esporrear dentro do meu cuzinho, nossa que delica sentir a gala quente dele no meu cu.
Assim que ele tirou seu cacete do meu rabo, eu peguei o meu corninho, que me assistia juntamente com toda plateia, e saimos porta fora. Eu estava acabada... Acho que era o 20º da noite.. Não aguentava mais nada.
Não sentia as pernas, nem a buceta e muito menos meu cu. Havia tido uma noite muito vadia. De todas as minhas vadiagens, essa noite me superei no quesito dar e experimentar rolas, foi a noite que mais dei para diversos tipos e estilos de pirocas.
Me senti a verdadeira Fêmea, a verdadeira Vadia, a mais biscate de todas que o meu corno já teve.
Não posso me lembrar dessa noite que a buceta escorre de tesão.
Espero que o meu Corninho Lindo, tenha ficado satisfeito e pleno com a Puta dele.
Bjs.

Foto 1 do Conto erotico: METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Foto 2 do Conto erotico: METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Foto 3 do Conto erotico: METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Foto 4 do Conto erotico: METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Foto 5 do Conto erotico: METENDO COM 20 NA INNER CLUB


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 27/12/2023

Muito gostosa....

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 15/04/2021

Quero você pra mim mulher dos meus sonhos

foto perfil usuario desventuras

desventuras Comentou em 24/09/2019

Ótimo conto, nos inspirou a comprar o produto, quando usarmos escrevi o conto de como foi tb.

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 13/09/2019

Que deliciosa orgia! Vc tem disposição pra pica. Só uma boa puta o faz com gosto. Parabéns!

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 13/09/2019

Sonho de corno...

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 11/09/2019

Hummm...que putaria mais tesuda hein...que puta deliciosa você menina...bem vagabunda, amo uma casada bem puta..muito vagabunda..amo mesmo! Amei seu conto e suas fotos...seu corno deve ter se deliciado mesmo, vendo a puta dele ser bem cadela ordinária...beijos sua biscatona deliciosa..

foto perfil usuario christopher

christopher Comentou em 11/09/2019

Se esbaldou né puta, e vc e o corno tomram leite tipo A,B e C, até engasgar rsrss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
111491 - PESCANDO COM MEU MARIDO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
METENDO COM 20 NA INNER CLUB

Codigo do conto:
144210

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/09/2019

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
5