Amigo de infância 1

Oi gente
Hoje vou contar o q aconteceu nesse fim de semana aqui em casa.
Eu e o meu marido, PITT, temos um amigo em comum que a tempos não víamos.
Quarta feira passada estávamos assistindo tv e toca o celular do Pitt, era o Fabio falando q teria uma reunião de negócios segunda feira em nossa cidade e que gostaria muito de nos ver.
Papo vai papo vem, escuto meu marido falar pra ele vir passar o fim de semana aqui com a gente assim poderíamos matar a saudades, e segunda ele iria na tal reunião.
Falamos que ele poderia ficar em casa com a esposa pq tem quarto de hospedes e que faríamos um churrasco no domingo.
Convite feito, convite aceito e eis que surge sábado depois do almoço o Fabio na porta de casa. Eu estava com um vestido de malha curto, soltinho sem sutiã bem a vontade em casa, nos cumprimentamos e eu perguntei aonde estava a sua esposa. Ele me disse que havia acontecido um imprevisto com a mãe dela, e ela teve que ficar.
Falei que pena pois queria muito conhece-la, ele entrou perguntou pelo PITT, disse a ele q o Pitt tinha saído jogar bola mas q no final do dia estaria de volta.
Senti o olhar do Fabio me comer o corpo e fui levando o ate o quarto de hospede. Fabio era um cara muito bonito, bem gostosão que no passado vivia arrastando suas asinhas pro meu lado, mas eu nunca dei brechas.
Ele não tirava os olhos dos meus seios q a essa altura estavam com os bicos arrepiados e com o decote generoso ficavam bem a vista dele.
Eu muito maldosa e querendo ver ate onde ele iria, dei uma abaixada pra arrumar a cama e vi q ele se deliciou vendo meus seios totalmente a mostra.
Ele nao se conteve e falou.....Adele como vc esta bonita heimm, que sorte do Pitt em ter um mulherão como vc, esse cara é feliz. Olhei pra ele e vi seus olhos comendo meus seios e falei......vc acha mesmo Fabio, q meu marido é um cara de sorte? Arrumei meus seios no vestido e dei uma piscadinha pra ele.
Dei rizada pra quebrar o clima e perguntei se ele gostaria de tomar um banho. Arrumei uma toalha pra ele e falei que iria preparar um cafe pra gente.
Fabio tomou um banho e apareceu na cozinha de bermuda e camiseta.
Eu ali na pia fazendo o cafe, ele sentou e começamos a conversar, Realmente eu estava uma delicia naquele vestidinho curto, solto sobre meu corpo e com uma calcinha fio dental q deixava minha bunda solta dentro do vestido.
Fui levando as coisa ate a mesa e via o Fabio babar nos meus seios e eu ali provocando e deixando ele ver bem de perto.
Percebi que ele estava de pau duro e pra ter certeza disso e tbm pra ver se ele iria disfarçar, pedi para ele pegar o cafe que estava na pia. Qdo ele levantou sua bermuda estava com um volume indisfarçável, ele nem tentou disfarçar pois queria q eu olhasse pro cacete dele com certeza
Era um belo de um volume e com certeza tinha ali um belo de um cacete.
Estávamos tomando café e o Pitt chega. Após os cumprimentos ficamos ali tomando café e jogando conversa fora.
Perguntei se iriamos sair pra jantar ou se eles preferiam q eu fizesse alguma coisa. Eles falaram q estava muito quente e q seria melhor a gente ficar bem a vontade no quintal tomando uma cerveja e batendo papo.
Falei que por mim tudo bem e iria providenciar algo pra gente lambiscar e depois jantar.
Pitt perguntou pro Fabio se ele já queria tomar uma gelada e foram pra beirada da piscina.
Eu já estava morrendo de tesão pelo Fabio e minha bucetinha escorria de vontade de ver o tamanho daquele cacete q deixou a bermuda dele estufada.
Fui levar uns beliscos pra eles comerem e mais uma vez dei uma bela abaixada na frente do Fabio que não teve como não ver meus seios inteirinhos, meu maridinho tbm viu e com certeza ficou de pau duro só de imaginar o Fabio vendo tbm, pois nos somos bem liberais e qdo a gente quer fazer ou ter uma aventura sempre conversamos antes, e isso excita muito meu maridinho.
Ficamos ali bebendo e a noite foi caindo, já estávamos bem alegre qdo meu marido fala q vai tomar banho e que era pra eu fazer companhia pro Fabio.
Levantei pra recolher umas coisas sujas da mesa e fiquei bem ao lado do Fabio e quando eu estava passando um pano na mesa ele não se conteve e disse.......nossa Adele que seios lindos vc tem. Eu olhei para meus seios e vi que estavam totalmente a mostra naquela posição. Pedi desculpas e dei uma risadinha. Fabio brincou tbm falando q desse jeito ele iria morrer de tesão e mostrou o volume na sua bermuda. Demos risada e falei pra ele ir tomar outro banho q resolvia. Ele falou que tinha uma outra maneira de resolver e eu perguntei qual seria já fazendo charme pra dar coragem nele.
Ele falou que seria assim e pegando minha cintura, puxou de encontro ao seu cacete duro e me deu um bj com muita vontade e tesão.
Eu fiz q não queria e tentei sair mas ele me segurou e colocou meus seios pra fora e chupou gostoso. Nossa isso me deixou mais louca ainda de tesão, fui sendo bolinada pelo corpo todo sentindo aquele cacete duro no meu corpo. Deixei ele mamar gostoso e qdo já estava quase gozando sai de perto dele e falei q ele era louco, que meu marido poderia chegar a qquer momento. Isso pra quem conhece uma vadia sabe q é o sinal de que ela quer dar mas se faz de difícil né.
Ele arrancou o cacete pra fora e falou, olha oq te espera. Nossa quase tive um treco vendo aquele cacete enorme e grosso, com certeza o dobro do meu marido.
Falei pra ele guardar , mas queria muito pegar e chupar aquele mastro lindo. Ele falou,só guardo se vc der uma chupadinha, apenas uma chupadinha. Eu me fiz de difícil mas fui de encontro a ele. Ele foi me forcando a agachar e eu ali querendo e não querendo acabei colocando aquele mastro na boca e chupei gostoso, Nossa que cacete delicioso, que vontade de meter. Dei mais umas três chupadas fortes e falei....... guarda esse cacete q depois eu vou acabar com o seu tesão, dei um bj na boca dele e sai.
Fabio ainda estava de pau duro sentado qdo meu marido chega e fala se ele não queria tomar um banho, Fabio falou que já tinha tomado banho, mas seria uma boa ideia pois precisava refrescar as ideias e me deu um sorriso maroto. Fabio foi para o banheiro, mas com certeza não foi tomar um banho e sim bater uma punheta pra aliviar o tesão
Pitt veio me ajudar com as coisa na cozinha, me pegando por trás falou.... vc esta muito gostosa minha putinha, com certeza o Fabio viu seus seios qdo vc abaixou na mesa. Falei pra ele o que tinha acontecido enquanto ele estava no banho e perguntei se ele estava bravo, ele disse q de forma alguma, que tinha ficado com muito tesão vendo o Fabio ver e desejar dar uma mamada nos meus seios e mais agora sabendo e ele já tinha experimentado. Tudo isso ele falou esfregando o cacete na minha bunda e bolinando meus seio com as duas mãos enquanto eu lavava os copos.Eu pra provocar mais ainda falei....gostou é, gostou de saber q o Fabio já mamou nesses seios e que eu chupei seu cacete? Gostou de saber q ele deseja sua putinha?, e virando de frente pra ele falei .......já pensou eu metendo com ele essa noite, ele mamando esses peitos aqui e puxei a cabeça dele de encontro aos meus seios, fiz o Pitt chupar. Pitt mamou meus seios enquanto eu falava que o Fabio estava louco pra mamar e me comer tbm e que se ele deixasse eu daria muito pra ele hoje. Pitt já estava quase gozando e chupou com força meu seios.
Vc é muito safada Adele, quer me deixar louco de tesão né vadia, e apertando meu rosto me deu um tapa com muito tesão. Falei q sabia q ele queria me ver dando pra outro e q hoje iria realizar esse fetiche, iria dar bem gostoso pra outro na nossa casa. Pitt me puxou os cabelos e falou q eu era uma puta e que eu daria mesmo sem ele deixar. Nisso saiu de perto indo pro quintal, Fabio chega e vê meu seios todo marcado vermelho e perguntou se eu estava com alergia e piscou. Disse que não, que apenas o Pitt tinha mamado um pouco e sai tbm pro quintal.
O clima estava com muito tesão e não via a hora de fuder, acho q nós três estávamos querendo.
Só sei q bebemos ate tarde e fomos dormir.
Quando sai do banheiro meu marido estava pelado de pau duro me esperando e falou ....... já q eu estava louca pra meter que ele seria o primeiro e mandou eu dar uma chupada no seu cacete.
Falei ,,.....ha então vc quer ser o primeiro? quer dizer q vai liberar sua esposinha pra meter com o Fabio? e cai de boca no cacete dele q ficou duro como ferro escutando eu falar tudo isso. Ele gemeu de tesão e falou que se eu desse bem gostoso pra ele poderia fazer oq eu quisesse com o Fabio.
Nossa nem acreditei q estava escutando aquilo e chupei com mais vontade ainda seu cacete.
Meti muito com meu marido e tinha hora q eu urrava pro Fabio ouvir do quarto dele.
Meu marido aproveitando a oportunidade falava q iria liberar só se eu obedecesse suas vontades e foi mandando eu fazer isso e aquilo ate que falou agora fica de 4 q vou comer seu cu. Eu disse não amor isso não, ele falou vai dar sim pq sei que o Fabio não vai aguentar ficar sem comer seu cu e antes dele eu quero comer sua puta e me deu uns tapas na bunda
Falei pra ele ir devagar, mas meu marido estava com vontade de ser o dominador e mandou o cacete de uma vez no meu cuzinho, eu urrei de dor mas ele mandou eu relaxar pois iria doer mais desse jeito.
Realmente eu relaxei um pouco e a dor passou dando lugar ao tesão, fui aos poucos acostumando com o cacete do meu marido pensando q iria poder dar depois pro Fabio e que iria fazer o corno do meu marido morrer de tesão.
Meti tudo e rebolei no cacete do Pitt. Cavalguei, tirei e coloquei na buceta depois coloquei no cu de novo e já pedia pra ele gozar, mas o safado aproveitando da situação de que eu não iria negar nada a ele falou.........agora agacha anjo q vc vai tomar leitinho. .....eu falei não Pitt, isso não (eu não gosto de engolir porra).....ele disse isso sim, abre a boca e bebe tudo vadia e me deu um tapa na cara e puxando meus cabelos ordenou q eu mamasse feito um bezerro. Não demorou muito ele gozou forte na minha boca e mandou eu engolir tudo se não eu não daria pro Fabio. Como eu ainda estava com muito tesão e louca pra sentar naquele cacetão do Fabio, mandei bala e engoli tudinho não deixei cair nada e ate gostei da porra, acho q era muito tesão rsrsrs. Bebi tudinho e fomos tomar um banho. No banho, Pitt falou que eu tinha sido uma verdadeira puta e que eu estava liberada pra ir meter com o Fabio, mas era pra eu acorda-lo qdo chegasse de volta no quarto pq ele queria conferir se eu estava arrombada mesmo.
Pitt tomou banho primeiro, qdo eu sai do banheiro ele já tinha apagado. Pensei comigo....ah seu corno filho da puta agora vc vai ver oq é ter uma vadia em casa. Coloquei um baby dol branco, transparente com uma calcinha fio dental branca e fui na cozinha beber água. Nem bem cheguei e surge o Fabio de cueca na porta e ficou olhando me apreciando e eu ali bebendo água e jogando charme e indo em sua direção. Achei que vc estava dormindo, ele respondeu como posso dormir escutando vc gemer desse jeito? eu já fui chegando e beijando sua boca e metendo a mão no seu cacete, agachei e comecei a mamar gostoso aquela pica enorme que foi crescendo na minha boca. Ele perguntou do Pitt e eu disse pra ele não se preocupar pois alem dele ter bebido muito, já tinha dado pra ele e agora ele só acordaria no outro dia. Continuei a chupar o cacete do Fabio. Fabio me puxou na mesa e me jogou nela, arrancou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta molhadinha de tesão.
Chupou gostoso meu clitóris e foi fundo na minha rachinha, acabou de arrancar toda minha roupa e eu fiquei peladinha deitada na mesa foi qdo ele chegou e mandou aquela vara de uma vez na minha buceta. Vi estrela pois era muito maior q a do meu marido e nunca minha bueta tinha visto uma tora como aquela.
Fabio meteu gostoso, bombou forte e pra não gozar logo tirou e foi chupar um pouco minha buceta e meu cuzinho.
Vi q sua intenção era meu buraquinho pois o mesmo lambeu fundo meu rabo deixando todo lambuzado e falou vou comer seu rabinho q estou louco por essa bunda gostosa e socou, colocou a cabeça e parou pra eu acostumar e foi colocando devagar e falando q estava adorando, q eu era deliciosa, q eu metia muito....... aquilo me deu mais tesão e eu falei soca tudo, quero essa vara inteirinha no meu cu seu desgraçado e comecei a urrar de tesão. Fabio meteu gostoso e falou q iria encher meu rabinho de porra, eu disse pra ele gozar na minha buceta pois iria dar pro meu maridinho chupar,......... nossa foi eu falar isso e ele tirou do meu cu e colocou na minha buceta e gozou rios de porra. Falou q eu era safada mesmo e q sabia fazer um Homem gozar num clímax total. Pegamos nossas poucas roupas e fomos andando pelados ate o quarto. Chegando na porta do quarto dele, ele me perguntou se eu iria dar mesmo a bucetinha pro Pitt chupar, eu disse q não que ele tava maluco, se acha q eu iria fazer isso, meu marido me mata, e dei um bj nele de boa noite e entrei no meu quarto.
Olhando meu maridinho dormindo ali, me deu uma vontade de fazer o q tinha falado, não saberia qual seria a reação dele mas sabendo q ele tinha liberado sua esposa pra dar pra outro achei q ele gostaria de sentir a porra de outro macho direto na fonte de prazer e deitei do seu lado.
Fui dando uns beijos nele, ele foi acordando, falando q estava com sono pra eu dar sossego pra ele, e eu fui falando no seu ouvido q se ele não quisesse nada eu iria achar outro e ele falou pode ir vadia, dai eu falei .....a meu corninho já fui e estou aqui pra te dar um presentinho........... sentei na sua cara e coloquei minha buceta na sua boca e deixei escorrer toda porra do Fabio na boquinha do meu marido e ordenei ..............agora é vc que vai tomar leitinho seu corno, chupa tudinho e deixa minha buceta limpinha pois estou querendo gozar na sua boca tbm. Toma tudo e não reclama. Meu marido começou a chupar minha buceta e seu cacete foi ficando duro como um ferro, ele chupou toda porra do Fabio, mamou tudinho, enquanto ele me chupava eu batia um punheta pra ele e quando ele foi gozar eu cai de boca e tomei mais um pouco de leitinho. Pitt gozou gostoso na minha boca. Caímos no sono e acordamos os dois pelados e todo gozados.
No domingo teve mais, mas conto depois bjs
Foto 1 do Conto erotico: Amigo de infância 1

Foto 2 do Conto erotico: Amigo de infância 1

Foto 4 do Conto erotico: Amigo de infância 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 06/02/2022

Você é muito gostosa , também quero te comer todinha.

foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 02/01/2019

Q delicia de conto fiquei aqui louco de vontade de mamar nesse seus peitos q gostosa

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 03/06/2017

Gostei, gosto de contos que o marido sabe e é de acordo, muito bom.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 02/06/2017

nossa q tesão, adorei o relato e as fotos, belos seios,são os seios?

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2017

Só uma palavra para esse conto... Sensacional !!!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/06/2017

muito bom

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/06/2017

Adorei esse conto, teve meu voto com louvor! Adoraria sua visita na minha pagina, ...bjs Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario cowboysob

cowboysob Comentou em 31/05/2017

Conto excitante!!!! Adoro ler seus relatos!!! Fico me fantasia do em um conto desse!!!! Ia adorar

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 29/05/2017

Gosto de mulher casadas pq são fogosas votado

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 29/05/2017

Que seios lindos vc tem, eu ia adorar comer sua bucetinha e seu cuzinho tbm

foto perfil usuario rcautella

rcautella Comentou em 29/05/2017

Nossa vc é uma delícia Excelente seu conto e suas fotos

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 29/05/2017

Boa tarde bjus na piriquitá de Adele, muito bom este conto tem continuação pois gostaria de ler para saber como foi o domingo entre vcs.

foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2017

Muito delicioso o seu conto!!!

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 29/05/2017

Que delicia de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2017

muito bom seu conto...uma delicia. Tenho contos publicados aqui...que tal ler e comentar, sua opiniao sera muito importante pra mim

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 29/05/2017

Delícia de conto, gozei com VC!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
Amigo de infância 1

Codigo do conto:
101341

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/05/2017

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
3