Acordei no domingo e minha esposa não estava na cama, já era umas 10 hs. Levantei fui tomar um banho, coloquei um short e fui pra cozinha.
Cheguei lá, minha mulher estava fazendo cafe de baby dol. Quase tive um treco, perguntei cade o Fabio? ela respondeu foi tomar um banho...........ele te viu assim? Claro amor, esqueceu q já dei pra ele ontem e agora não precisamos ter mais o q esconder? Eu falei, mas vc falou pra ele q eu sei, q eu sou corno manso?
Não anjo, ainda não falei mas com certeza ele vai saber pois hoje quero vcs dois juntos me fudendo numa DP bem gostosa.
Nossa anjo, será que eu vou aguentar ele saber q eu sou corno assim na cara dura...............amor ele vai adorar saber q o amiguinho dele gosta de dar a esposa pra outro fuder, pode relaxar q ele vai adorar, mas sossega q eu vou fazer de uma forma bem descontraída, deixa comigo. Vou colocar uma roupa pra vc não surtar e saiu em direção ao quarto mas parando perto da mesa falou.........antes vou te contar o q aconteceu agora de manha aqui na cozinha meu corninho,... pegou a minha mão colocou na sua bucetinha e falou.......sente como ela está encharcada de porra, seu amigo Fabio acabou de gozar nela,....... tirando meus dedos da sua buceta levou ate a minha boca e disse, chupa mais um pouquinho a porra dele pra eu ver meu corninho. Chupei meus três dedos q estavam dentro da buceta da minha mulher, e sorvi toda a porra q estavam neles. Minha vadia estava com muito tesão e nem ai caso o Fabio entrasse na cozinha. Meu pau ficou duro e ela abaixou meu shorts e começou a chupar minha vara ali agachada no meio da cozinha.
Adele mamava com um tesão fora do comum, acho q era pq a qquer momento o Fabio poderia entrar e isso com certeza aumentava o seu tesão. Eu estava num misto de tesão e preocupado com a provável aparição do Fabio. Não deu outra, eu tinha jogado minha mulher sobre a mesa e socava na sua buceta por trás qdo o Fabio entra na cozinha e fica parado observando eu metendo na minha mulher. Eu estava meio q de costas pra porta e não vi ele ali parado socando uma punheta, minha mulher muito safada que tinha visão total dele, o chamou ..................vem aqui Fabio q eu quero chupar seu cacete. Quando eu vi, Fabio já estava ali do meu lado com seu belo cacete completamente duro e olhando pra mim esperava um sinal positivo meu.
Confesso que me deu mais tesão ainda vendo minha vadia de braço esticado tentando pegar no cacete do Fabio, eu socava com força na sua buceta e falei........vai Fabio dá logo esse cacete pra Adele chupar. Ele sorrindo foi mais perto da boquinha da minha mulher q logo colocou o q pode dentro da boca.
Estava uma delicia vendo minha vadia chupar outro homem na minha frente, eu adoro isso e me da muito tesão.
Falei, vem Fabio, vamos trocar de lugar ....arranquei meu cacete da buceta dela e fiquei esperando ele chegar por trás e colocar pois queria ver de perto outro cacete entrando na buceta do meu amor.
Fabio meteu gostoso na bucetinha dela e eu dei meu cacete pra ela chupar mas como estava de pé, consegui enfiar um dedo no seu cuzinho e sentia o pau do Fabio dentro da sua buceta.
Fiquei ali, lasseando aquele cuzinho, coloquei dois dedos, depois três e quando minha putinha já estava acostumada com os três dedos eu falei............Agora mete no cu dela Fabio.
Nossa era tudo q ele queria ouvir, assim q eu retirei os dedos ele meteu seu cacete q entrou com dificuldades arrancando gemidos da minha putinha. Adele rebolava no cacete dele e não podia gritar pq estava com meu cacete na sua boca.
Deixei o Fabio meter bastante mas falei pra ele não gozar pq iriamos fazer uma DP na minha vadia.
Ele logo parou de comer o rabo dela pq falou q iria gozar se continuasse, eu aproveitei e comi um pouco seu cu, mas meu pau entrou com facilidade pois era bem menor q o do Fabio.
Adele levantou da mesa e ajoelhando no chão pegou os dois cacetes e colocou ao mesmo tempo na sua boca, chupou gostoso os dois e revesava enquanto chupava um, batia punheta no outro.
Foi ai que eu vi o qto minha mulher era uma vadia mesmo, ela puxando nós dois pelos cacetes foi indo em direção ao nosso quarto e falou..........meu sonho é meter com outro na nossa cama corninho, vc deixa?
Eu ali com um puta tesão não iria negar isso né e falei...... pode fazer o q vc quiser meu amor. Adele me deu um beijo e falou deita na cama que eu quero fazer uma coisa com vc. Eu deitei de barriga pra cima, Adele veio por cima e fez um 69 em mim. Eu ali chupando sua buceta e seu cuzinho qdo vejo a centímetros do meu rosto o cacete do Fabio entrando na sua buceta. Nossa q tesão fiquei com muito tesão em ver de perto aquele cacete enorme fudendo Adele, mas a vadia queria mais, e dando uma rebolada enquanto eu chupava seu clitóris tirou o cacete dele da sua buceta e o mesmo veio direto pra minha boca. Nem deu tempo de pensar e o cacete do Fabio estava na minha boca, senti seu gosto e o da minha mulher, e apos dar umas três chupadas coloquei de volta na buceta dela.
Adele tirou meu cacete da sua boca e perguntou....gostou meu amor, gostou de chupar o cacete do Fabio.........eu ali chupando seu clitóris apenas murmurei um hum hum afirmando mas com muita vergonha dos dois.
Ela muito ordinária falou............não precisa ficar com vergonha anjo, daqui pra frente vale tudo entre a gente ok.
Aproveitando que meu cacete estava super duro, adele veio e sentou na minha pica e chamou o Fabio pra comer seu cuzinho pois queria muito fazer uma DP.
Fabio veio por trás dela e meteu seu pau no cu. Foi uma delicia, eu ali na sua buceta sentindo o cacete do Fabio entrar no seu cuzinho.
Começamos a bombar forte. Fabio metia sem dó e minha vadia urrava alto q estava adorando, q não era pra parar , q ela nunca tinha sentido tanto tesão e q estava gozando muito pela terceira vez.
Eu deitado socando na buceta dela não aguentei e gozei gostoso enchendo de porra a buceta da minha mulher, Fabio vendo q eu e minha mulher estávamos gozando tbm gozou e encheu seu rabo de porra.
Adele caiu desfalecida sobre meu corpo me abraçando e me beijando e falando q me amava e que eu era o homem da sua vida. Fabio foi pro banheiro deixando nos dois ali abraçados, trocando juras de amor.
Adele perguntou se eu tinha gostado, respondi que foi ótimo e ela falou.....então pra gente terminar com chave de ouro só falta nos dois experimentarmos o gosto da porra dele juntos, e sentando na minha cara esfregou sua buceta e seu cuzinho no meu rosto deixando escorrer toda porra dele e a minha, tanto da sua buceta qto do seu cuzinho. Fiquei com o rosto todo cheio de porra, Adele veio me dar um beijo e começou a lamber meu rosto e a dividir toda porra q estava nele terminando com um beijo super apaixonado e falando que me amava muito e que eu era a pessoa mais importante da vida dela e que iriamos ser muito feliz na cama e fora dela tbm pois eramos duas pessoas que se amavam e que se respeitavam e que faríamos de tudo com outras pessoas desde que o outro concorda-se.
Fomos para o banheiro , mas isso eu conto no próximo conto pois o domingo estava apenas começando né
bjs
se gostarem favor votar
Bem, a forma usada para descrever o conto, é fantástica, nos permite sentirmos como se estivéssemos dentro do contexto, parabéns!
Votei porque o conto é bem escrito, mas esse lance de boiolagem não dá, alias pelo visto no próximo o cara vai te comer porque não falta mais nada para acontecer.
votado, adorei, essa da foto é Adele, se for nossa q delicia de mulher, parabéns,
Cara que conto top. Bem que eu podia ser seu amigo. Para ajudar bc... Abs
sensacional... conto e fotos