Desta vez não perdemos tempo, Camilo foi ao aeroporto deixar minha mãe, e eu fiquei dormindo, pois ainda era muito cedo. Para ser exato eram seis da manhã, Camilo voltou, e quando chegou em casa foi direto ao meu quarto.
Ele chegou devagarinho, e começou a me acariciar. Suas mãos começaram a percorrer meu corpo. Acariciando minha bunda, meus mamilos e minha rola. Essas caricias foram me acendendo, e em poucos minutos eu já estava de pau duro, e gemendo.
Tá gostando Cassio? sim eu tô, é uma delicia!! Camilo então se enfiou debaixo das cobertas, e começou a me chupar. Meu corpo tremia de tesão, e percebendo tudo isso Camilo intenssificou ainda mais as chupas.
De vez enquando, Camilo me apertava com força, e me mordia arrancando pequenos gritinho, e gemidos. Isso meu putinho, geme mais. Isso me deixa mais excitado. Camilo, abriu as pernas de Cassio e com sua lingua ele começou a chupar aquele cuzinho, que lhe dava tanto tesão.
Camilo enfiava, sua lingua e as vezes seu dedo, e Cassio já estava implorando para que Camilo metesse sua rola nele. Calma Cassio! desta vez eu quero te comer de todas as formas. Quero meter com vontade nesse cuzinho, quero ver você gemer com minha rola.
É o que mais desejo Camilo. Você vai me dar bem gostoso? vou sim, de todas as formas que você quizer. Isso meu putinho. é assim que eu gosto. Camilo então chamou ele, e o fez Cassio chupar sua rola, para prepara-la, para depois come-lo com vontade.
Cassio chupou aquela rola, e pensando no momento exato que ela estaria dentro dele. Camilo, virou Cassio de lado, cuspiu no cuzinho dele, lambuzou tambem sua rola com saliva, e sem que Cassio esperasse, enfiou até o talo. Cassio, solta um grito, e Camilo diz: calma! relaxa, e assim começou a bombar naquele cú, sua rola entrava e saia com volupia e tesão.
Cassio, já tinha esquecido, de quão grande era aquela rola, tentou se soltar dos braços de Camilo. Camilo, então avendo que Cassio queria sair, o prende e diz: não vai fugir não, você vai aguentar tudinho, vou socar minha rola nesse cú até deixa-lo ele inchado.
Camilo começou a morde o pescoço de Cassio, e assim ele foi relaxando, e por fim já estava acostumado, e aguentou bem todas as enterradas de Camilo. E agora você tá gostando? e socava cada vez mais fundo sua rola, cassio gemia copiosamente, isso Cassio, geme que me dá mais tesão.
Cassio, começa a rebola lentamente sua bunda, e Camilo foi dando pequenos tapas naquela bunda, e Cassio foi rebolando cada vez mais. isso rebola em cima da minha rola, seu puto.
Camilo, tirou sua rola de dentro daquele cuzinho, e poem Cassio de quatro, e sua rola entra com prazer naquele cuzinho. Cassio de quatro, na posição que ele mais gosta e se solta, e rebola mais a vontade. Diante disso, Camilo enfinca sua rola com muita vontade, e Cassio grita cada vez mais alto. Isso camilo me come, mete com vontade filho da puta!
Toma, meu caralho! toma, Camilo segurava seu quadril com vontade, enquanto sua rola entrava e sai com força, e em poucos minutos, Camilo solta um gemido profundo e diz: eu to gosando, que cu gostoso Cassio! que delicia, e enfiava até a ultima gota de porra sair de sua rola, e cair dentro daquele cuzinho.
Camilo saca sua rola de dentro de Cassio, e Cassio se vira para ele, e Camilo começa a punhetar, até que Cassio gosa em seu rosto, e ele bebe até a ultima gota, e logo depois os dois se beijam. Cassio você é muito gostoso, seu cuzinho é o melhor que eu já comi.
Assim os dois dormem por mais algumas horas, logo ao acorda Cassio levou mais rola, e ele estava adorando. Seria seis dias de muita rola em seu cuzinho..
Hummmmmm... Queria deixar meu padrasto viciado em me comer a bunda. BETTO
blz de conto, deu muito tesão. Gringo.