MATHEUS E NICOLAS FORAM CRIADOS SOBRE O JULGO DOS DOGAMAS DA IGREJA CATOLICA, A IMFLUENCIA DE SEUS AVOS E PAIS FORAM MUITO GRANDE. RIGOROSAMENTE AOS DOMINGOS ERAM OBRIGADOS A IREM A IGREJA, MATHEUS E NICOLAS TINHAM UMA AMIZADE EXTREMAMENTE FIEL. ONDE UM ESTAVA, LÁ ESTAVA O OUTRO,DESDE PEQUENO ERA ASSIM, UM PROTEGIA O OUTRO.
O TEMPO PASSOU, E HOJE, CONTANDO UM COM VITE E DOIS ANOS E O OUTRO VINTE E CINCO JÁ ERAM DONOS DOS VOSSOS NARIZES, POREM OS DOGMAS E CRENDICES AINDA PERMANECIAM FUMEGANTE EM SUAS MENTES. AMBOS NAMORAVAM, MAS POREM PERCEBIA-SE QUE NENHUM NEM O OUTRO EXALAVAM FELICIDADE.
OS DOIS ERAM UNHA E CARNE, E TRABALHAVAM NA MESMA EMPRESA, CRIADA POR AMBOS FINANCIADA PELO PAI E QUE A ESSA ALTURA JÁ HAVIAM PAGO O FINANCIAMENTO. SÓ SE SEPARAVAM QUANDO IAM VER SUAS NAMORADAS, E ISSO QUANDO NÃO FAZIAM PROGRAMAS JUNTOS.
LONGAS CONVERSAS ERAM TRAVADOS ENTRE ELES, SOBRE A INFELICIDADE DE CADA UM. NÃO EXISTIA SEGREDOS ENTRE ELES, A NÃO SER AQUELES QUE NENHUM NEM OUTRO TINHAM CORAGEM DE CONFESSAR. POREM ENTRE ELES, COM UM SIMPLES OLHAR SE ENTENDIAM, E SE COMPREENDIAM.
CERTO DIA, EMSEU ESCRITORIO NICOLAS FALA PARA MATHEUS QUE QUER IR VIAJAR, RELAXAR E ESQUECER TODOS AQUELES TURBILHÕES DE INCERTEZAS. MATHEUS CONCORDA, E LHE PERGUNTA QUANDO ELE DESEJAVA VIAJAR. MANHÃ MESMO MEU IRMÃO!!! QUE ACHA?? QUER IR COMIGO?
OS OLHOS DE MATHEUS BRILHARAM DE CONTENTAMENTO, E UM SIM ECOOU POR TODO O ESCRITORIO. NICOLAS ATÉ DEU UMA RIZADA.
E COMO VAMOS FAZER COM A EMPRESA, PERGUNTOU MATHEUS A NICOLAS. PODE DEIXAR QUE EU JÁHAVIA DEIXADO QUASE TUDO ACERTADO, ESTAVA SÓ ESPERANDO CONVERSAR COM VOCÊ, PARA VER SE VOCÊ IA OU NÃO COMIGO. ESS VIAGEM É PARA NÓS ACERTARMOS NOSSAS VIDAS, E O QUE VAMOS FAZER DELA.
OS DOIS MORAVAM NA CASA DOS PAIS, E NO CAMINHO ARA CASA IAM FAZENDO PLANOS DO QUE IAM QUERER FAZER NESSA VIAGEM. E A SINTONIA DELES ERAM TAMANHA QUE PARECIAM TER COMBINADO NOS DESEJOS PARA ESSA VIAGEM. E QUANDO SE DERAM CONTA DAS COINCIDENCIAS OS DOIS CAIRAM NA GARGALHADA.
AVISARAM AOS PAIS QUE IAM VIAJAR NO DIA SEGUINTE, ARRUMARAM AS MALAS, E AVISARAM AS NAMORADAS, DIZENDO-LHES QUE IAM A TRABALHO. DIA SEGUINTE SEU PAI FOI DEIXA-LOS NO AEROPORTO, E AQUI REESCREVEMOS UMA NOVA HISTORIA: ANTES E DEPOIS DE MATHEUS E NICOLAS.
AO CHEGAREM NA EUROPA, MAS PRECISAMENTE A ESPANHA A MAGIA DO LUGAR OS ENCANTOU. AMBOS ESTAVAM EXTREMAMENTE FELIZES, ANDAVAM ABRAÇADOS, RIAM JUNTOS DAS MENORES COISAS E VISITARM MUSEUS, PARQUES E COMERAM NOS MELHORES RESTAURANTE. POR LA NOCHE OS DOIS IAM PARA O HOTEL, TOMAVAM BANHO BEBIAM UM BOM VINHO E FICAVAM ALI JOGANDO CONVERSA FORA, E RELEMBRANDO DOS LUGAREM QUE VISITARAM NAQUELE DIA.
CERTO DIA DEPOIS DE TER VOLTADO DE UM DIA CANSATIVO DE PASSEIOS OS DOIS SENTARAM NO CHÃO DO QUARTO, CADA UM COM UMA TAÇA DE VINHO ENCOSTADO EM UM SOFÁ, DO MESMO JEITO QUE FAZIAM QUANDO ERAM PEQUENOS NA CASA DE SEUS PAIS. JÁ DEPOIS DE ALGUMAS TAÇAS DE VINHO, NICOLAS O MAIS VELHO DOS DOIS, DESLIZA SUAS MÃOS EM DIREÇÃO AO ROSTO DO IRMÃO E LHE ACARICIA.
UM GESTO QUE ELE FAZIA SEMPRE,POREM NAQUELE DIA, MATHEUS PERCEBEU QUE NÃO ERA COMO DAS OUTRA VEZES, ALGO MUDARA NAQUELE TOQUE. SUA PELE SE ARREPIOU E ELE SENTIRA A MESMA COISA ACONTECENDO COM NICOLAS. DO OUTRO LADO, PELA JANELADO QUARTO SE VIA O CEU, E UMA LUA MARAVILHOSA.
AINDA COM AS MÃO DE NICOLAS EM SEU ROSTO, MATHEUS SE DESVENCILHOU DE TODAS AS AMARRAS DO PASSADO E LEVOU SUA BOCA EM DIREÇÃO A BOCA DO IRMÃO, NO QUE FOI CONRESPONDIDO COM EXTREMA DELICADEZA. O BEIJO DE AMBOS FOI LONGO E EXTASIANTE, POSSO ATÉ AFIRMAR QUE FORA COMO UM CONTO DE FADAS.
ENTREGUE A MAGIA DAQUELE BEIJO, NICOLAS TAMBEM SE DESVENCILHOU DE SUAS AMARRAS E AMBOS COMEÇARAM A SE ACARICIAR DE FORMA MAIS INTENSA. SUASROUPAS FORAM SENDO TIRADAS COM SUAVIDADE,AS MÃOS FORAM TOCANDO O CORPO UM DO OUTRO, A RESPIRAÇÃO FOI FICANDO MAIS ACELERADA, E QUADO PERCEBERAM AMBOS JÁ ESTAVAM SE LAMBENDO E SE CHUPANDO NUM FRENEZI ALUCINANTE.
AMBOS SE ENTREGARAM AQUELA PAIXÃO SEM NEHUMA RESERVA. MATHEUS FOI PERCORRENDO COM SUA BOCA O CORPO DO IRMÃO COM UM VOLUPIA QUE NUNCA TIVERA, SUA BOCA MOLHADA IA DESCENDO PELO CORPO DE NICOLAS FAZENDO-O GEMER DE UM TESÃO QUE NUNCA EXPERIMENTRÁ.
MATHEUS FINALMENTE CHEGOU AO MEMBRO DURO DE NICOLAS,E LÁ SUA BOCA AVIDA DE DESEJO ABOCANHOU SEM RESERVAS AQUELA ROLA. A CHUPADAS E LAMBIDAS FAZIAM NICOLAS SE CONTORCER EM UM BAILADO DAS DANÇAS FLAMENCAS. HUMMMMMMMMM QUE DELICIA... HUMMM QUE BOMMMMMMMM ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO...
MATHUES SOLTOU AQUELAROLA POR ALGUNS SEGUNDOS, E FOI ATÉ A BOCA DE NICOLAS DAR-LHE MAIS UM BEIJO. E SUSSURAR EM SEU OUVIDO QUE SEMPRE O DESEJOU. NICOLAS, POR SUA VEZ CONFESSA QUE TAMBEM O DESEJAVA. ENTREGUES AQUELA PAIXÃO, NICOLAS TOMOU CONTA DA SITUAÇÃO E COMEÇA A CHUPAR SEU IRMÃO, RETRIBUINDO O QUE ELE ACABARA DE FAZER.
MATHEUS DA MESMA FORMA QUE NICOLAS SE CONTORCE SABOREANDO CADA PASSADA DE LINGUA EM SEU CORPO. NICOLAS, VAI DESCENDO COM SUA BOCA E COMEÇAA CHUPAR A ROLA DO IRMÃO COM A MESMA INTENSSIDADE. OS UIVOS, URROS E GEMIDOS DE MATHEUS É O TERMOMETRO DE QUANTO PRAZER ESTÁ PROPORCIONADO AO IRMÃO.
NICOLAS PASSA A LAMBER O CUZINHO DE MATHEUS COM UMA VONTADE LASCIVA, E A CADA ESCAPADA DE SUA LINGUA, ELE SUSSURRA: ESTOU REPARANDO ELE PARA A MINHA ROLA, VOCÊ QUE? SIMMMM NICOLAS!! EU QUERO SIMMMMM... ENTÃO DEIXA COMIGO QUE LOGO IREI ENFIAR MINHA ROLA TODINHA EM VOCÊ. HUMMMM!!!! DELICIAAAAAAA. TO ESPERANDO..
NICOLAS COMEÇA BRINCAR COM O CUZINHO DO MATHEUS, ORA ENFIANDO A LINGUA, ORA ENFIANDO O DEDO. DEPOIS DE ALGUM TEMPO MATHEUS NÃO AGUENTA MAIS E EMPLORA A NICOLAS QUE ELE O ENRRABE LOGO. NICOLAS, SATISFEITO COM O PEDIDO, AMBUSA SUA ROLA COM UM POUCO E VINHO DE SUA TAÇA E COMEÇA A ENFIAR SUA ROLA NAQUELE CUZINHO. MATHEUS SOLTA UM GRITO, E NICOLAS O ABRAÇA FORTE DIZENDO-LHE QUE RELAXE. SUA BOCA COLA A DE MATHEUS EM UM BEIJO, ENQUANTO SUA ROLA NESE MOMENTO ESTÁ TODINHA ENTERRADA NAQUELE CU.
NICOLAS, BOMBEIA SUA ROLA NUM ENTRA E SAI ALUCINATE. MATHEUS EM UM DADO MOMENTO PEDE PARA NICOLAS IR PARA UM POLTRONA QUE HAVIA NO CANTO DO QUARTO, E NICOLAS VAI SEM DEMORA. NICOLAS SENTA, E SUA ROLA FICA AINDA MAIS MAJESTOSA E ERETA. MATHEUS SENTA NELA,FAZENDO-A AQUELA ROLA SUMIR TODINHA EM SEU RABO. NICOLAS SOLTA UM GEMIDO, E COMEÇA MAIS UMA VEZ METER. ORA COM FORÇA E BRUTALIDAE, ORA COM GENTILEZA E CARINHO.
DE AMBAS AS FORMAS AGRADAVA A MATHEUS. NICOLAS LEVA MATHEUS PARA A CAMA NOVAMENTE, E O POE DE FRANGO ASSADO.SUA ROLA IA ENTRANDO AGORA COM MAIS FACILIDADE. NICOLAS SE DEITA SOBRE MATHEUS. ENQUANTO SUA VARA VAI SENDO ENGOLIDA POR AQUELE CUZINHO QUENTE E DELICIOSO. BEIJOS E PALAVRAS DE JURAS DE AMOR ERAM PROFERIDAS POR NICOLAS E RETRIBUIDAS POR MATHEUS NA MESMA INTENSIDADE.
NICOLAS, SAI DE CIMA DE MATHEUS SEM TIRAR SUA VARA DE DENTRO DELE, PARA ASSIM MELHOR PODER OBSERVAR SUA ROLA ENTRANDO E SAINDO DAQUELE CUZINHO. A VISÃO ERA EXTASIANTE, VER SEU IRMÃO SE ENTREGAR PARA ELE COM TANTA TERNURA E DESEJO. NAQUELE EXATO MOMENTO, NICOLAS TEVE A CERTEZA QUE DESEJAVA FICAR COM ELE PARA SEMPRE, E SENTIA O MESMA COISA DE MATHEUS.
DEPOIS DE HORAS NAQUELA ENTREGA SEDUTORA, MATHEUS FALA PARA NICOAS!! MEU AMOR EU NÃO AGUENTO MAIS DE TANTO TESÃO, EU QUERO GOZAR. NICOLAS RESPONDE, MEU AMOR, ENTÃO VAMOS GOZAR JUNTOS. E ASSIM NICOLAS VAI ETENDO COM MAIS RAPIDEZ SUA ROLA, EM ESTOCADAS PROFUNDAS E VIGOROSAS. E NÃO MUITO TEMPO DEPOIS MATHEUS COMEÇA A GOZAR COM A PUNHETA QUE NICOLAS ESTAVA BATNDO PARA ELE NESSE INSTANTE MATHEUS COMEÇA A CONTRAIR A MUSCULATURA DO SEU RABO, FAZENDO ASSIM SEU CUZINHO DAR LEVES MORDIDELAS NO PAU DE NICOLAS. ISSO MEU AMOR DIZIA NICOLAS!!! ISSO MORDE MEU PAU QUE EU ESTOU QUASE GOZANDOOO...HUMMMMMMMMMM DELICIAAAAA
MEU AMOR, EU ESTOU GOZANDOOOOOOOOOO!!!! EU ESTOU GOZANDOOOOOOOOOO.... NICOLAS CAIU SOBRE MATHEUS AINDA COM SEU PAU DENTRO DELE, E NUM ATO DE PROFUNDA ENTREGA, COMEÇA A LAMBER A PORRA QUE MATHEUS SOLTARA SOBRE SUA BARRIGA. PARA LOGO A SEGUIR SE ENTREGAREM A UM LONGO E PROFUNDO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
Maravilhoso! Adorei e estou de pau duro até agora.Bjus
adorei curti muito este conto espero maisss... bjs
Cansativa e melodramatica, mesmo assim legal