EM UM DOS CORREDORES, INDO PARA O MEU CAMAROTE,DESAJEITADO COMO SEMPRE ESBARRO EM DOIS PASSAGEIROS ASSIATICOS QUE TAMBEM SE DIRIGIAM A SEUS CAMAROTES.DEMOS RISADAS DO ACONTECIDO, E ELES ME CONVIDARAM PARA EU IR AO CAMAROTE DELES, SIM!! OS DOIS VIAJAVAM JUNTOS.
CHEGANDO LÁ ME ESPANTEI COM O TAMANHO DO CAMAROTE, EM RELAÇÃO AO MEU. UM CAMAROTE AMPLO,BEM DECORADO E CONFORTAVEL,NÃO QUE O MEU NÃO FOSSE, APESAR DE PEQUENO ERA ACONCHEGANTE SIM...
ME OFERECERAM UMA BEBIDA, NOS APRESENTAMOS COMO DEVIA E PASSAMOS A CONVERSAR E A SABORIAR A BEBIDA. LÁ PELAS TANTAS, UM DELES QUE ESTAVA MAIS PERTO DE MIM PASSOU A MÃO EM MEU PAU. EU NEM ME IMPORTEI, E A BRINCADEIRA CONTINUOU, COM A AJUDA DO OUTRO.
AMBOS COMEÇARAM A ME CHUPAR E EM POUCO TEMPO EU ESTAVA PELADO SENDO DEVORADO POR AQUELES DOIS JAPAS. A SENSSAÇÃO ERA INDISCRITIVEL!! TENDO AQUELAS DUAS BOCAS SOBRE O MEU CORPO, ME LAMBENDO E ME CHUPANDO COMO SE EU FOSSE O MELHOR FRUTO DO MUNDO. MEUS URROS E GRITOS IA CADA VEZ MAIS ALTO, E ISSO OS DEXAVAM MAIS ACESSO DE TESÃO.
ENQUANDO UM LABIA MEU BEITO E ME BEIJAVA, QUASE AO MESMO TEMPO, O OUTRO ENFIAVA SUA LINGUA NO MEU CU. EU ME CONTORCIA EM DELIRIOS. EM UM DADO MOMENTO O MAIS FORTE DOS DOIS, JÁ COM SEU MASTRO DURO, ME OFEREÇE PARA QUE EU CHUPE, E EU SEM DEMORA ABOCANHO AQUELA ROLA TODINHA EM MINHA BOCA.
O OUTRO CONTINUAVA A CHUPAR MEU RABO, E AS VEZES ENFIANDO TAMBEM O DEDO. EU ESTAVA DE QUATRO, E UM NA MINHA FRENTE COM SUA ROLA TODINHA EM MINHA BOCA, O OUTRO COMO DISSE, LAMBENDO MEU CUZINHO E MORDENDO MINHA BUNDA.
O QUE CHUPAVA MEU CU, PASSOU PARA FRENTE PARA QUE EU CHUPASSE TAMBEM SUA ROLA, E O OUTRO FOI PARA TRAS DE MIM. UMA DEDADA NO MEU CU, E EM SEGUIDA SENTI SUA ROLA ENTRANDO EM MEU CU, TODA DE UMA VEZ, ARRANCANDO DE MIM UM SONORO HUMMMMMMMMM....
OS DOIS ESTAVA ME DEVORANDO AIND VIVO,S ENTERRADA DO QUE ESTAVA ME COMENDO ERAM CADENCIADAS E FORTES, COMO SE QUIZESSE ENTRAR TODO ELE DENTRO DE MIM. ESTOCADAS E MAIS ESTOCAS ERAM DADA EM MEU CUZINHO, E EU GEMENDO QUASE AOS BERROS.
O QUE EU ESTVA CHUPANO ACENOU PARA O QUE ESTAVA ME COMENDO, E EU SUPUS QUE ELE ESTAVA DISSENDO QUE NAQUELA HORA QUE ERA SUA VEZ, E ELES SE REVEZARAM. O QUE EU CHUPAVA FOI PARA TRAS DE MIM, E FEZ A MESMA COISA. ENTERROU SUA ROLA DE UMA SÓ VEZ EM MEU CU.
ESSE POR SUA VEZ, MAIS QUE O OUTRO ME ARRANCOU MAIS BERROS E URROS, POIS SUAS ENTERRADAS ERAM MAIS INTENSAS QUE O PRIMEIRO. NUNCA PENSEI EM SENTIR TANTA DOR E PRAZER AO MESMO TEMPO. AGORA ELE QUERIA METER EM MIM AO MESMO TEMPO. SENTEI EM UM DELES, E COMECEI A CAVALGAR, E O OUTRO FICOU OLHANDO ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA PODER PARTICIPAR.
DEPOIS DE O OUTRO AREGAÇAR MEU CU COM SUAS ENTERRADAS, O QUE ESTAVA ESPERANDO, SE DIRIGIU PARA JUNTO DE NÓS E COMEÇOU A ENTERRAR SUA ROLA NO MEU CU TAMBEM. AGORA ERAM AMBOS COM SUAS ROLAS ME FUDENDO A TODO VAPOR. A ESSA ALTURA OS GEMIDOS DOS TRÊS ERAM QUASE QUE UNISSOMO.
NUNCA TINHA DADO PARA DOIS AO MESMO TEMPO, ERA UMA EXPERIENCIA IMPAR, ATÉ AQUELE MOMENTO. NOSSO GRITOS E GEMIDOS CADA VEZ MAIS ALTO, FAZIA NOSSOS CORPOS VIBRAREM COMO UMA CANTORA LIRICA TENTANDO QUEBRAR UM COPO DE CRISTAL COM SEU SOM.
O APA QUE ESTAVA POR CIMA DE MIM FOI PARA BAIXO, E EU SENTEI EM SUA ROLA, E O OUTRO TOMO UM POUCO DE FOLEGO E LOGO ENERROU SUA ROLA TAMBEM EM MIM. AS ENTERRADA FORAM FICANDO MAIS FORTES E EU SUSPEITEI QUE AMBOS ESTAVAM PROXIMOS A GOZAREM, E ASSIM FOI..
SEUS CORPOS COMEÇARAM A TREMER EM UM ESPASMO ALUCINANTE, JUNTO COM AS CONTRÇÕES DO MEU CU MORDENDO SUAS ROLAS, E POR FIM TANTO ELES COMEU EU GOZAMOS, EM EMCIMA DE UM DELES E OS DOIS DENTRO DE MIM. CAIMOS ASSIM UM SOBRE O OUTRO E FICAMOS ATÉ NOSSOS CORPOS SACIADOS SE RECUPERAREM.
E DESSA FORMA FOI TODA A VIAGEM, O TEMPINHO QUE TINHAMOS CORRIAMOS PARA O QUARTO PARA NOVAS HORAS DE SEXO E PRAZER. CONSEGUI DAR CONTA DOS DOIS JAPAS INSACIAVEIS, E ELES ASSI FICARAM CONTENTES COM MINHA DISPOSIÇÃO....