Chegando lá, encontra apenas Luiz, que logo ao ve-lo diz: nossa!! estva pensando em você agorinha mesmo, e o que você estava pensando? da ultima vez que você esteve aqui. Eu adorei, penso em você quase todos os dias.
Claudio encontra Luiz somente de shorts, aquilo o deixa excitado, E Luiz tambem fica. Os dois se abraçam de saudades, e um sente a ereção do outro. Como podemos ficar longe, se sentimos esse tesão todo um pelo outro, diz: Luiz.
Ambos foram para o banheiro, local preferido deles, e lá sem demora, Claudio começa a chupar Luiz seu primo. Chupa , lambe de todas as formas, enquanto Luiz se delicia com aquela boca. Que saudades, eu estava dessa boca!!
Só d boca Luiz? não, claro que não, do seu cuzinho tambem, hoje eu quero meter como nunca, quero deizar seu cuzinho todnho inchado de tanto enfiar e tirar, até gosarmos.
Isso!! Luiz faça isso, eu vou adorar, amo sua rola. Claudio se levantou,e Luiz sabendo que ele não queria perder tempo, cuspiu em sua vara, e enfiou ela todinha de uma só vez no rabo de Claudio. Claudio naquele momento ficou vesgo de dor, mais aguentou firme.
Doeu, perguntou Luiz, e Claudio respondeu; um pouco, mais manda ver, eu gosto dessas enterradas que você dá. Ummm! então toma, e socava com prazer sua enorme rola naquele cuzinho.
Ali atrás, daquela bunda, e com ela todinha inpinada, Luiz estava feliz. Aquela bunda foi a bunda que ele mais gostou de comer. Era um bunda que aguentava toda sua rola, e ainda pedia mais.
Ai, ai, ai, que delicia Luiz!! enfia ela todinha, até chegar nas bolas, Assim, isso! quero sentir as bolas batendo na minha bunda. Seu safado!! seu puto, seu cachorro..
Toma rola toma, ai, ai, hummmmmm,desse jeito eu não vou aguentar por mais tempo, Você é muito bom em meter. Só você sabe me comer como eu gosto.
Claudio morde a rola de Luiz, e Luiz depois de varia mordidas do cu de Claudio, não aguentae solta um gritooooo longoooo com um palavrão. seu filho da putaaaaaaaa, eu to gosando!! não aguente com seu cuzinho mordendo minha rolaaaaaaa. ai. ai, ai que delicia de cú.
Enquanto estava gosando Luiz tratou de bater uma punheta e Claudio, para que ele chegasse ao gozo junto com ele, e depois de umas tres punhetadas, Claudio se contorceu e começo a gemer, e a morde mais ainda a rola de Luiz. Ambos. alí unidos, abraçados, como se fosse apenas um.
Que delicia são essas nossas fodas, né Claudio? já disse, você é o melhor cara que me come. E porque você ainda dá para outro? se eu sou o melhor?
Não sei, acho que estou tentando encontrar um melhor que você. e solta uma gargalhada
boa, muito boa
PODE DEIXAR Q EU IREI TI ENCHER DE LEITINHO BEM GOSTOSO SEU SAFADO. VC TERA DIREITO DE PEDIR AONDE VC QUER LEVAR MINHA PORRA. COMO E SEU CUZINHO.. POIS MEU PAU ESTAR LATEJANDO DOIDO PRA ENTRE NO SEU RABINHO. ESTOU COM MINHA MAO NELE AGORA PRA GOZAR.