Um corpo de tirar o folego de qualquer um, e ela sabia disso, e por isso ela se exibia da forma mais sedutora que podia.corpo perfeito, peitos fartos, daqueles que a gente se deleita com abundancia, cintura fina, e um par de coxas de fazer qualquer um enloquecer. E a boca!! humm, uma coisa de louco, labios carnudos e convidativos.
O tempo passou, e eu me tornei homem, naquela epoca ela nem me dava bola, e hoje nem se lembra de mim, mais jurei para mmim mesmo que iria transar com ela um dia, e acho que o dia chegou, afinal, me tornei um homem, e daqueles que nenhuma mulher jogaria fora.
Dias atrás a encontrei na rua, e ela continuava a mesma gostosa de sempre, ao ve-la, meu pau ficou duro na hora, corri para casa, e mais uma vez pati uma punheta, e essa punheta foi a melhor de todas, afinal de contas minha rola tinha crescido e engrossado,. e eu gostava disso. iria mais cedo que imaginava meter toda ela naquela bucetinha que desde a adolecencia me consumia de desejo.
tracei um plano para poder encontra-la. e assim comecei a frequentar todos os lugares que ela frequentava, na tentativa de quem sabe um dia o destino conspirar a meu favor, e eu poder me aproximar dela.
Varios fins de semana me dedicava a mesma coisa, descobrir aonde karolina iria está, e quase um ano depois tudo aconteceu. Estavamos em uma balada, e sem querer nos esbarramos. e assim começamos a conversar, e logo depois estavamos nos beijando loucamente. Minha rola logo se animou, e ela tambem percebeu, e comentou em um tom jocoso: Tem um meninão ai louco para se divertir!!! é!! eu sei, mais ainda não é hora, quem sabe mais tarde, se você desejar?
A noite foi muito boa, dançamos, bebemos e eu sabia que estava proximo para eu comer de todas as forma aquela gostosa, iria meter com vontade naquela xoxotinha. Ali ,mesmo eu começei a tocar em seus peitos, e de vez enquando minhas mãos deslizavam para baixo daquele vestido, e encontrava aquilo que eu mais queria. Encontrei uma bucetinha quente e molhadinha, sedenta de desejo, eu sentia isso. Seu corpo estremecia a cada toque de minhas mãos, e ela soltava pequenos gemidos ao pé do meu ouvido.
A convidei pára ir a minha casa e ela de pronto aceito, e lá fomos. Ao chegar em minha casa, tudo ocorreu muito rapido e com volupia, tiramos nossas roupas, e eu passei a chupa-la desde a orelha até a sua xoxotinha. cada chupada que minha boca dava, ouvia seus gritos e gemidos....Antoniooo que deliciaaaaa!!!
Ao chegar em sua bucetinha, minha boca se animou ainda mais, e eu queria entrar dentro daquela caverninha quente e molhadinha. Minha lingua percorreu cada cantinho do lado de fora e de dentro daquela bucetinha. Minha rola já não estva aguentando mais e eu me debrucei em cima dela e fui enfiando minha rola nela. enfiei minha rola de uma so vez, e mais uma vez ouvi ela sooltar um gemido longo e profundo. Calma!!!! relaxa meu meninão já está todinho dentro de você. Está sentindo? sim eu estou, e como não poderia! com o tamanho dele!!
Comecei a mexer meu quadril de forma lenta, e as vezes rapida, ela acompanhava os meus gemidos. Puxei ela para cima de mim. Sentado com ela por cima, segurando em seus quadris, ela mexia fazendo minha rola entrar e sair de dentro dela, enquanto eu chupava seus melões deliciosos.
Nossos corpos neste momento já estavam completamente suados, e nem bem haviamos começado. Não pretendia acabar com aquilo tão cedo, foram anos de espera, e eu queria prolongar o maximo que pudesse. Iria fuder, meter. comer de todas as formas, até não aguentar mais. Queria acabar com toda a minha porra naquela noite.
Tirei ela de cima de mim, e a coloque de quatro, mirei minha rola em sua bucetinha e a enfiei bem devagar, para poder sentir a entrada de minha pica, centimetro a centimetro. e assim o fiz. Ao encostar minha bolas em sua bundinha, comecei no vai e vem, e eu enterrava minha rola bem profundo, castigando aquela bucetinha. Cada enterrada arrancava um gemido longo e cheio de tezão.
isso sua cadela, sente minha rola, sente!!! e enterrava mais e mais...
en dado momento ela, olhou para mim e me pediu com todo o tesão do mundo... Antonio mete no meu cu, mete!!! Eu atendi o mais rapido que pude, tirei minha rola de sua xoxotinha e meti em seu cuzinho....foi a senssação mais divina que tive!!!! um cuzinho apertadinho, quentinhoe de vez enquando sentia esse cuzinho morder minha pica. Hummmmmmmm que deliciaaaaaaaaa... isso!!! morde mais.. vai!!! e meu pedidos foram atendidos por quele cuzinho....
Catiguei o quanto pude e quiz aquele cuzinho, meti de todas as formas. entrei com força e as vezes lentamente, e cada investida meu tezão aumentava mais, e eu sentia que o dela tambem. Ela de quatro, se entregando todinha para mim, a puxei para junto de mim, e enquanto minha rola estava em se cú, comecei a pegar em seus peitos, enquanto uma mão ficava em sua xoxotinha, acariciando..
Os gemidos dela foram mais intenssos, nunca tinha comido uma garota com tanta vontade. Minha mãos trabalhando em cima e em baixo, minha rola todinha enfiada em seu cuzinho, estava faltando minha boca.. minha boca!!! e com ela, comecei a morder suas orelhas e suas costas....Aquilo parecia uma loucura, uma entrega total tanto dela como minha. e com as mordidas de seu cuzinho eu não aguentei e comecei a gozar dentro daquele cu.....isso, antonioooooooo... eu to gosandoooooooooooo,
Hummmmmm que deliaaaaaaa..isso sim, antonio é que é homem.. nunca ninguem tinha me comido desta forma, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii e assim caimos deitados na cama, inerte ao cansaço de tanto sexo...... logo depois dormimos.....