Chedou lá por volta das oito horas, pediu uma pizza, e antes uma caipirinha. ficou lá tomando sua bebida, e observando as pessoas que chegavam. A pizzaria estava cheia, e lá estavam dois caras sentados, que de vez enquando olhavam na direção de Silvio.
Depois de um tempo um deles se levantou e e foi a mesa de Silvio. Voce não é o silvio? sou sim, está esperando alguem? não! então , não que ir para a minha mesa? tudo bem vou sim. E lá fui eu. Sentei, eles se apresentaram, eram dois amigos: Carlos e Daniel, dois amigos que me conheciam quando eu ainda morava por lá.
Eu não os conheço mais, disse a eles, mais nós sabemos quem é você! e ali fiquei, bebendo com eles e ouvindo os comentarios que eles faziam a minha pessoa. Resolvi ascender um cigarro, e de pronto os dois pegaram os esqueiros para ascender meu cigarro.
Eles se entreolhavam, e Carlos me perguntou se eu estava sozinho, respondi que sim , mas que o filho do meu cunhado iria me buscar. Daniel então nesse momento, pede para que eu o dispense, pois eles me levariam para casa, na moto que eles estavam.
Penso um pouco, em como iria fazer o que eles estavam me pedindo, e encontrei um saida. O filho do meu cunhado chegou, e então digo a ele que iria ficar mais um pouco, que ele poderia ir embora, que depois eu daria um jeito para ir .
Daniel e carlos nesse momento diz que eles me levariam para casa.
assunto encerrado, ficarmos eu Daniel e Carlos ali bebendo e dando risadas, e falando de coisas que eu não mais lembrava. Lá pelas tantas, e já depois de ter bebido todas, resolvo que quero ir embora, Daniel e Carlos então pega a moto e lá vamos nós. Carlos pilotando, eu e Daniel atrás.
O caminho não era muito longe, porem parecia que não chegava nunca. Tambem pudera, eles iam bem devagar, e no meio do caminho a moto parou, e eles desceram dizendo que iria mijar. Desço tambem, e apenas com a luz da lua, vejo os dois mijando.
Os dois nesse momento, se viram para mim e mostram seus paus. Daniel pergunta se eu não quero me divertir com eles, e vem se aproximando e mim, que estou sentado na moto. Carlos tambem chega, e os dois começam a roçar seus paus em mim, um de um lado e o outro do outro lado.
No meio daquela rua de terra, mato por todos os lados Daniel e Carlos começaram a tirar suas roupas, e diante de mim vejo os dois peladinhos. Aí!!! vamos brincar um pouco? Eles começaram a tirar minha roupa. Já pelado, Daniel atras de mim começa a morder minha nuca, e Carlo a chupar meus mamilos. Sinto aquelas bocas percorrendo meu corpo.
Carlos que está na minha frente senta na moto, e pede para que eu chupe sua vara, Daniel atrás de mim, cospe na sua rola, espalha todo aquele cuspe e começa a enfiar, meus gemidos ecoam mato a dentro, enquanto Carlos pede para eu relaxar.
tento relaxar, mais não é possivel, a rola de Daniel não é nada pequena, e a de Carlos é ainda maior, e com certeza ele vai querer me comer tambem. Daniel catigou bastante meu cuzinho, e eu preparava a rola de Carlos para tambem me comer.
Depois de alguns minutos, Daniel chamou Carlos para substitui-lo, e Carlo foi para trás de mim. Com sua rola já cheia de saliva da minha boca, foi logo enterrando ela no meu cú. gemi mais ainda, e Carlos novamente me diz para ei relaxar. já com sua rola atolada todinha em mim, finalmente relaxo.
Tá gostando seu puto? mais um macho te comendo!! quero castigar bastante esse cuzinho..Hummm!! vai castiga, enfia ela todinha... toma mais, toma!! e assim foi imdo Carlos metendo em mim e eu chupando a rola de Daniel.
Carlos se cansa, e Daniel volta a me enrrabar novamente, e desta vez ele veio com mais vontade. Enfiou com tudo que me arrancou um gemido longo, e um urrro. Isso geme para mim, vai geme.. Enquanto eu chupava o carlos, ele dizia para Daniel me comer com vontade.. isso mete rola nesse puto, come esse cú. Daniel atendia de pronto os pedidos de Carlos.
Carlos volta a meter em mim, e desta vez ele queria gosar, e assim ele vez. com a sua rola todinha dentro de mim, atolada até as bolas, e começei a contrair a musculatura do meu anús, e desta forma começei a da pequenas mordidas na rola de carlos.. isso porra que deliciaa, Daniel esse puto da mordendo minha rola, meu, que delicia.
Continua, vai!! isso é muito bom, aeu não vou aguentar mais tempo e Carlos começa a urrar e a gemer, e ao mesmo tempo meter mais fundo sua rola dentro de mim. eu estou gosando caralhoooo, que deliciaaaaa..ele acertou o ponto g do meu cú, e eu tambem começo a gosar.
Chupando a rola de Daniel, e dando pequenas mordidas com a minha boca, Daniel tambem não aguenta. e gosa na minha boca, as espirradas eram fortes, e varias cuspidas foram dadas pela rola de Daniel.. os tres estavam contentes, afinal chegaram a goso com louvor.
Daniel, me pergunta quando vou embora, e digo que em poucos dias. Vamos repetir isso todos s dias que voce estiver aqui? concordo, e durante todos os dias que estive lá, nos encontravams para gosarms juntos..
Bom!