Samuel e Pedro relembravam das traquinagens que fizeram na epoca da puperdade, dos troca trocas e das brincadeiras de medicos que faziam enquanto seus pais não estavam em casa. Você se lembra pedro, perguntava Samuel? claro que me lembro Samuel.Foi uma faze muito boa que tivemos. É mesmo retrucava Pedro.
Enquando esse assunto se dessenrolava, os dois tomavam uma bebidinha, e ouviam um musica. Derrepente Samuel pergunta para pedro, que tal a gente brincar! como nós brincavamos na adolecencia? Um olhou para o outro, e perceberam que suas rolas estavam duras por baixo dos shortes.
Samuel o mais ativo, saca seu shortes e fica nu diante de pedro, com seu pau pulsando de tão duro. Pedro faz o mesmo, e ali naquela sala sozinhos, a energia do sexo começa a tomar conta de ambos. Os dois agora sentados na mesma poltrona, corpos juntos, um começa a pegar no pau um do outro. Pedro punheta seu irmã, e Samuel faz o mesmo em Pedro.
Samuel se adianta e parte para o ataque, beijando Pedro na boca. Tava com saudades disso Pedro! sempre senti tesão por você. Eu tambem Samuel, Samuel começa a chupar os mamilos do irmão, e pdro se entregava a aquela senssação maravilhosa.
Samuel sem pressa, ia descendo sua boca emm direção ao abdomem de Pedro, e esse por consequencia ia soltando pequenos gemidos de prazer. Samuel lambia Pedro com vontade, como se nunca tivesse tocado naquele corpo. Ao chegar na rola de Pedro, Samuel se detem por alguns seguntos em admirar aquela rola, que agora estava grande.
Samuel coloca a boca nela, e sua lambidas vão arrancando gemidos e mais gemidos de Pedro. Ta gostado meu irmão? sim, e muito que delicia essa sua boca, já tinha me esquecido de como é gostoso fazer isso com você. E Samuel continuava a chupa-lo. Sua rola é maravilhosa Pedro, Você gosta Samuel? e muito Pedro.
Samuel virou pedro, e começou a chupar seu cuzinho, dando de vez enquando pequenas mordidelas. As vezes Samuel enfiava seu dedo, e ao mesmo tempo tambem enfiava a lingua. Que delicia de cuzinho, eu quero enfiar minha rola nele, eu quero enterrar até chegar nas minha bolas, você deixa? sim deixo! será a primeira vez que faremos isso. das outra vezes apenas nos chupamos, agora vamos nos tornar um só.
Samuel continuava a chupar Pedro seu irmão, até que Pedro não aguentando mais de tanto tesão, pede para Samuel enrrabalo. Samuel prepara sua rola com bastante cuspe, lambuza bastante, cospe tambem naquele cuzinho e em seguida começa a enfiar. Pedro vai sentindo aquela rola entrando dentro do seu rabinho, e de vez enquando pede para Samuel parar, e Samuel ao pé do seu ouvido diz: Calma meu irmão, relaxa!! pequenas mordidas vão sendo dadas no pescoço de Pedro, lambidas na orelha, enquanto Samuel enterra mais e mais sua rola.
Isso Samuel, me lambe, que assim acho que vou aguentar sua rola dentro de mim. é!! estão eu vou te chupando enquando eu enfio, tá! tá bom meu irmão. Ta doendo muito, pergunta Samuel. tá um pouco, mais eu quero você todinho dentro de mim. Que bom, eu sempre quiz fazer isso. nunca senti tesão por outra pessoa, tanto quanto sinto por você.
Samuel! vou contar uma coisa, eu tambem não, sempre me masturbo pensando em você. Queria você somente para mim, eu pensava a mesma coisa Pedro. e enquanto essa conversa corria, Samuel ia metendo naquele cuzinho, ora, rapido, ora lentamente, fazendo com que Pedro sentisse muito prazer.
Os dois ali, entregues ao prazer que ninguem poderia saber, iam se realizando. Pedro em dado momento empina sua bunda, e Samuel solta um uffa! que delica Pedro, isso! fica assim, dá essa bundinha dotinha para mim. Ela é sua Samuel, todinha sua.
Ali com a bunda impinada, e sendo socada com a rola do irmão,Pedro começa a contrair a musculatura anal, dessa forma dando pequenas mordidas no pau de Samuel. Nossa!!!Pedro, su cu esta mordendo minha rola, se você continuar assim eu nao vou aguentar e vou gosar.
Mais você está gostando? ou que que eu pare? não!! eu to adornado, é uma delicia. Ao falar uma delicia, Samuel não aguentou e começou a gosar abundantemente naquele cuzinho delicioso. Pedro eu to gosandooooooooooo e Pedro diz a mesma coisa eu tambemmmmmmmmmmmmm samuel.
Os dois cairam abraçados, ainda com a rola de Samuel dentro do cuzinho de Pedro. e assim ambos dormiram. Novos acontecimento irão acontecer, porem isso fica para a proxima historia...
Delicioso conto, muito bom!
Muito tesão!