algum tempo depois ele já havia acabado as pendencias do trabalho, pegou sua bolsa, consultou mais uma vez as horas e em seu relógio marcava meia noite e três minutos.
desceu correndo e acenou para o primeiro taxi que estava passando, entrou no taxi sem olhar para o taxista indicou a direção que devia tomar e o taxi seguiu o intinerario.
o taxista puxa uma conversa e somente nessa hora que Leandro percebe que o taxista era um cara muito bem vestido de terno,dava para perceber que era alto e porte atlético.
Leandro pergunta seu nome e ele responde que se chama caio, muito prazer caio, eu sou Leandro.
Leandro também não havia percebido que havia sentado no banco da frente, coisa que ele nunca fazia quando tomava taxi.
os dois seguiram conversando coisa triviais, e caio lhe diz que ele e seu ultimo cliente. Leandro pergunta se ele vai direto para casa, e caio diz que e casado, mais que não estava querendo ir para casa, pois havia brigado com a esposa e não estava a fim de continuar aquela briga.
hoje eu estou topando qualquer coisa diz caio, enquanto sua mao percorria suas partes genitais.
Leandro percebeu sua intenção, e foi dando corda aquela conversa.
eu estou super cansado diz Leandro, mais seria muito bom relaxar um pouco. caio mais uma vez caricia sua rola por cima da calça e Leandro logo percebe que sua rola estar dura. o taxi chega a seu endereço, e Leandro lhe pergunta se ele não deseja entrar e tomar um vinho. caio aceita e os dois entra na casa de Leandro.
vinho servido e ambos conversando sobre tudo. Leandro vai ate a copa para pegar mais vinho e ao retornar ve caio de pau para fora da calça e logo lhe pergunta: você gosta?
Leandro responde quase que encima de sua pergunta. claro que gosto, eu adoro. então ela e toda sua essa noite.
Leandro se ajoelha e começa a lamber e dar pequenas chupadas naquela rola, enquanto caio dava pequenos gemidinhos. caio tira suas roupas e completamente desnudo, Leandro fica extasiado com o corpo perfeito e aquela rola grande e completamente ereta. ali no sofá, caio se entrega as caricias de Leandro. Leandro abocanhava com volúpia e desejo aquela bela rola. e caio gemia, enquanto dizia
que nunca ninguém o havia chupado como Leandro estava chupando.
aquelas palavras dava a Leandro mais desejo em satisfazer os apetites sexuais de caio.
caio pede que Leandro tire as suas roupas e mais que depressa se desfaz das roupas, agora e a minha vez diz caio a Leandro. caio começa a lamber e chupar o corpo de Leandro. isso caio, que delicia. continua.
ta gostando ne seu puto..!!!! vou te preparar para eu enterrar minha rola nesse cuzinho, viu.!!! e de retorno so ouvia gemidos.
caio continuava a lamber o cu de Leandro e Leandro se retorcia em prazer. algum tempo depois, caio coloca Leandro de quatro, lubrifica sua rola com cuspe e aso poucos vai enfiando sua rola naquele cuzinho, enquanto ouvia os gemidos de Leandro..calma Leandro, relaxa. quero meter minha rola todinha nesse seu cuzinho. e os gemidos continuavam, agora de ambos..
os gemidos de Leandro dava mais tesao em caio, e ele, caio metia com vontade. as vezes forte e as vezes suave e cadenciado. típico de quem realmente sabe e gosta de comer um cu.
ambos variaram de posição diversas vezes, ate chegar a que Leandro mais gostava. em pe..!!!
caio o levou para perto de uma mesa, para Leandro poder se apoiar, e ali caio meteu aquela rola com toda a vontade que suas forças permitia. e Leandro, nessa hora lhe pedia mais..
toma, toma, engole a minha rola seu puto. vai engole ela todinha!!! e Leandro gemendo quase que aos gritos.
caio, tinha uma visão total da bunda de Leandro, e aquela visão lhe dava um tesao que há muito não sentia. e ele metia sua rola. de baixo pra cima e de lado. e os gemidos continuava.
leandro, percebeu que não ia aguentar mais, e com sua experiência, começou a morder o pau de caio com seu cu. e!!! fazendo pequenas contrações e em pouco tempo ouviu de caio: filho da puta, você e o melhor mesmo, você estar mordendo minha rola e eu não vou suportar por muito mais tempo.
as mãos de caio começaram a acaricia os mamilos de Leandro e isso para o Leandro era o estopim para ele chegar ao orgasmo.
e em pouco tempo, Leandro contraindo seu cuzinho que dava a impressao de mordidas na rola de caio, e as mãos de caio nos mamilos de Leandro ambos gemeram num cadencia de orgasmos multiplos. caio gosando dentro daquele cu que lhe mordia e Leandro sentindo a rola de caio dentro dele acompanhado das pegadas fortes e das metidas cadenciadas de caio...
ambos caíram ao chão no tapete realizados pelo prazer que um deu ao outro..
fim
Delirante ser comido por um taxista. BETTO
cara, que massa!
passa contato