Na sexta-feira enquanto falava no grupo da sala de um outro amigo meu que estava se oferecendo para uma colega. Cheguei a mencionar que tinha fotos dele para quem quisesse ver. Logo depois Nan envia uma mensagem no grupo que dizia:
"Sim Waslan que negócio é esse que você tá com fotos de outro macho em seu celular?".
Na realidade a gente até brinca na sala com essas coisas. Já peguei na bunda dele, aperto suas coxas, já passei a mão no peitoral e já tentei pegar no pau dele, mas no pau ele não deixa.
No grupo mesmo eu respondi ele, dizendo:
"Ahhh mas você sabe que eu tenho mais é as suas"
"E por falar nisso tem que me mandar mais pra renovar o estoque"
Eu estava brincando, eu acreditava que ele também estava. E ele na resenha responde:
" já já te mando umas bem legais."
Como eu sabia que era brincadeira nem liguei muito, mas como sou saliente, fui no privado dele perguntar:
"E aí? Cadê as fotos?"
Na mesma hora ele responde, e se segue a conversa:
"Só se for nuds." Ele respondeu.
E eu disse: "pois pode mandar! Melhor ainda."
Mas creio que nós dois pensávamos que o outro estava brincando. E ai ele pede pra eu mandar primeiro e depois de um tempinho mandei uma foto que não mostrava muita coisa. Pedi pra ele mandar agora, ai ele manda mostrando uma cabeçona rosada. Uma delícia pra chupar. Fiquei impressionado. Ele pediu mais fotos e eu que tava mais animado, comecei a mandar é claro. Ele mandou mostrando o pau todo. Bem branquinho e parecia que tava me chamando pra eu cair de boca.
Perguntei pro Nan se ele deixaria eu ver e pegar pessoalmente, ele disse que sim. Só precisava de um local. Eu ofereci minha casa sem nenhum problema. Ele perguntou quando e eu disse que seria no sábado(19/08/17). Ele perguntou qual seria o melhor horário e eu disse que seria 14h.
Ele tava muito interessado, pediu mais fotos e agora queria ver minha bunda, mandei uma foto que ele ficou impressionado e até pediu pra eu abrir ela mais. Mostrei ela um pouco aberta e disse que ele teria que vir aqui em casa no outro dia pra ele ver melhor e pessoalmente.
Esse conto continua quando no outro dia ele vem a minha casa ...