Como nós combinamos, ele iria vir aqui em casa 14h. Eu esperava que não estivesse ninguém em casa, mas infelizmente meus planos não foram bem como que queria. Meu avô estava em casa, ele tava deitado na rede da sala. Mesmo assim não deixaria de ficar com o Nan por causa disso. Estava no meu quarto esperando o Nan chegar, deu 14h e nada dele aparecer.
Fui na casa do vizinho rapidinho e ouço uma moto parando frente de casa e alguém me chamando, era ele o Nan, com uma camisa dos jogos de interclasse da escola. Fui onde ele e mandando ele entrar, disse que ali era minha humilde casa e que ele poderia entrar, fui levando-o até meu quarto, ele entrou e pra não trazer muita desconfiança, já que meu avô estava na sala e poderia ouvir algo, comecei a falar sobre assuntos da escola...
Após um tempo que vi que era pra eu atacar falei:
"- e ai? Cadê?" Nisso coloquei minha mão no pau dele que estava debaixo do short. Senti que já estava meio duro e vi que o zíper estava meio aberto.
-"tá aqui guardadinho." Ele diz.
-"tira ai." Fui levantando a camisa dele pra facilitar que ele abrisse o short.
Com quase dificuldade ele conseguiu abrir, e vi a cueca dele e lá aquele volume, ele baixa a cueca e tira o seu belo cacete para que eu possa pegar.
Nem espero ele pedir pra que eu comesse a fazer o serviço e já abocanho o seu pênis. Estava com um gostinho salgado, mas chupei e chupei com muito gosto. Por tempos que tinha aquele desejo. Nem tava acreditando naquilo. Depois de ficar chupando muito, eu puxo ele pra deitar em cima de mim. Ele deita, mas logo depois faz com que eu fique em cima dele chupando seu pau. Chupei até seus testículos e deitei em cima dele e fui pra beijar e morder o pescoço dele. Estava querendo beijá-lo na boca, mas não sei se ele iria deixar. Não resisti e taquei o beijo. Ele não tava afim de beijos, mas beijou um pouco, a boca dele estava dura, digamos que ele realmente não estava querendo beijar. Mas beijou. E eu amei. Fui beijando e mordendo ele, do peitoral a barriga também. Vi que ficou umas marquinhas em vermelho.
Ele pede pra eu me levantar e ficar de costas pra ele. E me bota pra sentar no pau dele. Começo a sentar pra iniciar a penetração, mas tinha que lubrificar pra facilitar.
Fico em pé, lubrifico o pau dele e minha bunda e ele de pé se posiciona pra me meter a rola branca, ele encaixa na entrada do meu cuzinho e vai metendo com força, peço logo pra ele começar de vagar, ele parece que não quis muito ir com calma e vai metendo com força, mete até entrar todo. Eu fico apoiado na cama enquanto ele vai metendo o pau dele no meu cu. Eu estava todo entregue a ele. Ele socava com uma falta de praticidade, mas eu estava gostando. Ele fica enfiando até certo ponto em que o pau dele sai e eu chupo, ele tava preocupado com o horário, pois teria que ser rápido. Disse que já teria que ir, então pedi pra ele gozar em mim. Queria que ele me fodesse mais. Beijei-o e ele começa a se masturbar pra gozar e eu chupando o pau dele, não demora muito e ele goza, e eu vou logo passando a língua sobre aquela cabeça rosada e com gosto salgadinho, mas o gozo dele tava uma delícia, engoli todinho deixei bem limpinho.
Após isso eu me masturbei e gozei também. Nos limpamos e combinamos de fazer uma outra vez. E tudo em segredo!
No outro dia, fui falar com ele, ele disse que foi de boa, mas que achou estranho e que acha que não fará de novo. Tomara que ele mude de opinião, porque estou louco pra ter ele na cama comigo. Espero também que ele não fique estranho na sala comigo.