Sou Waslan, tenho 24 anos, bissexual, moreno, magro e bem safado hehe. Vamos lá?!
Certa noite, voltando de um rolê já de madrugada e indo pra minha casa, eu estava andando de moto e com frequência fazendo o mesmo trajeto eu observava uns rapazes sentados na beira da rua em frente a uma casa.
Às vezes, eram dois, outras vezes eram três e tinha dias que eram quatro jovens, todos novinhos, mexendo no celular e jogando papo até tarde da noite. Eu passava e apenas olhava admirando e ia pra minha casa com aqueles pensamentos...
Como era frequente eles estarem na rua, um dia eu já estava bem alto do efeito do álcool, resolvi parar e cumprimentar um deles que dessa vez estava sozinho no beco de entrada da casa a fim de perguntar se tinha um isqueiro pra eu poder acender meu cigarro. Infelizmente, ele não tinha (devia ser mentira, eu era o estranho), mas ficamos ali trocando uma ideia até ganhar uma certa pequena confiança e bater papo.
Ele confessou que ficou com medo de ser assaltado ou ataque, mas eu falei que estava de boas e só queria fumar antes de ir pra casa e conhecer ele mesmo, pois eu sempre passava por alí e o via junto com outros caras.
Ele é novinho, tem 18 anos, moreno, entroncado, bigode fininho, cabelo curto na régua, com brinco de brilhante na orelha, olhos castanhos, estava sem camisa e mostrava uma bela cintura e peitoral lisinhos, usava short moletom e sandálias de um pé 42.
Conversamos por alguns minutos, perguntei se ele estava sozinho e ele disse que não, pois ele morava ali com a família, pai, mãe e irmãos, então, pra não incomodar mais do que eu já estava perguntei se ele fumava e ele me disse que só maconha, mas ofereci uns cigarros e ele aceitou, e aí deixei uns cigarros com ele, me despedi dizendo que outro dia colaria lá com eles e fui embora.
CONTINUA.
Foto dele pra vocês terem noção do que vem por aí...
Que isso cara, continua vai, parece bom seu conto, ao menos o boy é um moreno lindo pelo que se ver.