Aquela morena gostosa sabia do meu desejo louco por ela... Era para ela que eu escrevia poemas eróticos, e enviava-os por email... Ela tinha namorado, estava noiva, iria se casar dali a alguns meses, e por mais que ela desejasse ficar comigo uma única vez, ela queria guardar fidelidade ao namorado... Outro dia comentou comigo, por mensagem de testo, que as colegas do trabalho já haviam reparado que eu a "comia" com os olhos… E eu a “comia” mesmo.
Ela tinha uma amizade muito próxima de uma das colegas do trabalho, com a qual conversavam sobre diversas coisas, inclusive os meus olhares devoradores... Essa colega era casada, e gostava de se esfregar comigo ali quando havia oportunidades... Certa vez, essa colega sugeriu para que fossemos no final de semana assistir a um filme em sua casa, pois o seu marido havia viajado... Meio receosa, a morena topou a sugestão...
Final de semana chegou... Era um sábado a noite. Quando cheguei na casa da colega casada, a morena meu tesão ainda não havia chegado... A colega me falou que o objetivo daquele encontro era me proporcionar um momento especial com a morena, que sabia que eu era louco por aquela mulher... Falou que queria participar do momento, que tinha a curiosidade de uma transa à três.
Quando a campanhia tocou, eu e a colega trocavámos um beijo de língua trepidante, num amasso bem gostoso... Ela estava de vestidinho branco, se levantou ajeitando a calcinha, e numa piscadinha safada ela foi atender a porta... A morena veio pela sala vestida numa calça jeans coladinha, marcando aquele bumbum saboroso, no jeito que que meus olhos a "comia" no trabalho... Nos abraçamos com beijinho no rosto. Aquele perfume gostoso nos ombros dela atiçou ainda mais o meu desejo da espera...
Sentamos no sofá bem pertinho... Conversávamos enquanto a colega colocava o filme. Feito isso, ela veio e também sentou do outro lado de mim... O filme já começou com cenas quentes, ao que a morena disse:
_ Que filme é esse, amiga!? (corando o rosto)
_ Um filme normal... (respondeu sorrindo)
Eu só observava, já com o pênis a querer estourar o zíper da calça... A colega logo percebendo minha excitação, pôs a mão sobre o meu colo e começou a acariciar meu pênis... A morena, olhando meio de lado como se não acreditasse no que estava vendo... Com as duas mãos a colega abriu minha calça, colocou meu pênis para fora e começou a tocar bem gostoso...
_ Põe sua mão também, amiga, ta quentinho... (disse a colega bem safadinha)
A morena, ainda meio tímida, segurou o meu pênis com a mão meio trêmula, passando o polegar na cabecinha... Ela sorriu bem desejosa, se curvou ao chão, olhando para mim passou a língua no meu pênis da base até a cabeça e desceu toda aquela boca quente até engolir por inteiro… Seguro em seus cabelos, eu gemia tesudo enquanto ela colocava e tirava a boca do meu mastro muito duro... Eu queria gozar naquela boca quente, deliciosa, mas a colega também queria me engolir... Ela tomou da morena o meu pau e chupou muito, feita uma puta… Era ela minha puta!
A colega, arrancou a calcinha e jogou na minha cara... Ela veio de vestido, o levantou e trepou no meu pau, pulou forte bem louca de tesão... Arranquei o vestido dela, enquanto ela rebolava no meu pênis eu chupava seus peitos gostosos... Eu fudia a colega e a morena tirava a roupa... Ela veio, falou dengosa que era a vez dela... Então ela trepou, colocou aquela buceta grande, molhada, bem quente e pulsando no meu pênis que entrou gostoso... Ela rebolou, eu segurei a bunda dela, dei tapinhas e ela sorria tesuda, cavalgando no meu pau com fome... Lambia e chupava seus peitos lindos, pequenos e durinhos... Ela gemia e eu também... Ela gozou e eu gozei dentro daquela buceta morena, grandinha que tanto desejei…
Depois daquela transa no sofá, somos os três para o quarto… Deitei na cama da colega que veio com a boca no meu pênis lambendo e chupando minhas bolas… A morena trepou no meu peito com a buceta quente na minha boca… Mamei gostoso aquela buceta tesuda, pulsando na minha boca… Ela se virou, enquanto esfregava a bunda grande e gostosa na minha cara, e colega se encaixava com a buceta no meu pênis… Era maravilhoso aquelas duas deliciosas ali sobre meu corpo, uma virada para a outra…
A colega tomou a iniciativa de tocar nos peitos da minha morena… Tão logo já estavam unidas as bocas num beijo de línguas bem gostoso que me causava uma excitação muito intensa… Elas se tocavam, esfregavam seus peitos uns nos outros… Minha morena deitou e a colega caiu de boca na buceta dela chupando, enquanto eu lhe metia por trás… Metia forte, voraz, cheio de tesão… Gozei muito na buceta da colega casadinha que bebia o gozo da morena meu desejo…
Caímos os três na cama, desmanchando… Gozados e sorrindo
(CONTO FICTÍCIO)