Minha esposa Dania e eu, somos casados por 12 anos. No começo nossa vida sexual costumava ser muito quente, cheia de aventuras, mas com o tempo as coisas foram ficando cada vez mais mornas. Ela é uma bela morena clara de 37 anos, fofinha, cabelos alisados negros, colcha grossa de peito e bumbum volumosos, que chama a atenção de outros homens na rua quando está usando algum vestido de decote curto.
Eu sempre tive a fantasia de minha mulher com outro homem. Eu procurava ler sobre isso na internet, nos sites pornô e em revistas, mas nunca tive coragem de falar isso para minha esposa, até um dia em que estávamos fazendo sexo nas raras vezes que rolava e comentei sobre minhas fantasias com ela.Quando a gente tava transando senti que minha esposa não ficava muito animada então resolvi propor uma brincadeira e pedi que ela imaginasse outro caralho penetrando na sua boceta, que ela imaginasse que era outro homem ali fodendo com ela e não eu.
A Dania entrou no clima da brincadeira e notei que ela ficou bem mais molhada e empolgada com a transa. Ela começou a me beijar apaixonadamente e me puxava mais pra junto dela para poder sentir meu pau entrando todo naquela boceta que a essa altura já estava encharcada de tanto tesão. Não resisti e meti com força na minha baixinha danada, que gemia gostoso e me olhava de um jeito bem sexy. Essa foi uma das melhores noites de sexo que tivemos e depois quando estávamos juntos na cama conversando, perguntei se ela toparia realizar essa brincadeira de verdade.
Ela respondeu com um ‘talvez’ que me encheu de esperança e perguntou se eu tinha alguém em mente.
Eu disse que sim e sugestionei um amigo antigo dela, que ela já havia demonstrado sentir uma atração por ele, o Paulo, e senti ela ficar bem animadinha. Ela enfiou a língua na minha boca e subiu em cima de mim. Meu pau deu sinal de vida e já fui metendo com gosto na minha danadinha. Na hora da putaria ela perguntou se eu já tinha revelado ao Paulo minhas fantasias. Respondi que sim e ela disse que por ela poderia rolar. Fiquei tão excitado que me segurei pra não gozar rápido. Depois de mais uma rodada de sexo, fomos dormir super animados com essa nova aventura que estava para rolar.
No outro dia, no trabalho, falei para o Paulo que a Dania tinha topado e ele ficou super feliz, já que quase todos os meus amigos tem a maior tara na minha esposa gostosa. Combinei com ele um jantar para nós três só pra criar um clima mais confortável.
Marquei o jantar para a sexta-feira, já que seria melhor para todos, porque não precisaríamos acordar cedo para trabalhar no sábado.
As 19 horas da noite o Paulo chegou e trouxe duas garrafas de vinho. Eu já estava pronto e o jantar sobre a mesa, mas a Dania ainda estava se arrumando para aquele encontro especial.
Quando ela entrou na sala nós dois ficamos babando! Ela tava toda gostosa com um vestido curto e decotado, que deixa os seus peitos enormes quase totalmente a mostra. Ela tava linda com um batom vermelho, um salto e um perfume delicioso que ficou no ambiente.
Nós três jantamos e conversamos animadamente, sobre várias coisas do cotidiano. Depois fomos para a sala e eu abri o vinho que o Paulo trouxe. Minha esposa é muito fraca para bebida, mas como notei que ela estava um pouco tímida, deixei que bebesse a vontade.
Depois de secarmos as duas garrafas, nós três já estávamos bem altinhos e a Dania foi quem tomou a iniciativa.
Ela me puxou e me deu um beijo bem gostoso. Logo ela faz um sinal como que me pedindo para eu permiti-la e eu num breve instante tento demonstrar carinhosamente meu desejo de liberá-la. Depois ela chamou o Paulo deu-lhe um beijo "amigo" muito mais que provocante, marcou de batom até a sua boca e deu um abraço aconchegante, agradecendo sua visita como que estivesse inventando uma justificativa para quebrar o gelo e (excitada) sentir um pouco o corpo de Paulo.
O meu amigo, assim como eu, ficou morrendo de tesão e como ela tinha tomado até ficar um pouco zonza por conta do vinho, se soltou mais e ficou mais a vontade para desfilar linda e provocante por aquela sala. E cada vez mais ela fica mais provocante, parecia que a tesão dela estava saindo pra fora de tanta imaginação que aquela cena perfeita se havia criado entre nós ali. Pois ela ainda via que uma protuberância se formou na calça de nós dois.
A Dania então foi ao canto próximo de nós, e começou vagarosamente a mostrar cada parte de seu corpão, por debaixo do vestido, foi se alisando e revelando suas partes por debaixo e pudemos conferir que a danadinha tava com uma cinta liga super atraente, meia 7/8 e tudo que se tinha direito, e a calcinha deixando a mostra sua boceta bem lisinha e rosada que eu conhecia muito bem.
De repente, e vai de encontro e ela alisa o pau dele por fora da calça timidamente, ele faz uma cara tão boa pra ela que se anima para passar a mão de novo, só que desta vez colocar o pau dele pra fora, que estava rígido feito uma cenoura de tanto desejo pela minha esposa, e ela começou a esfregar aquele pau duro dele em suas mãos. E eu vendo aquela cena da minha esposa, queimando por dentro de puro tesão. Ela alisava e esfregava enquanto olhava para mim com cara toda de safadinha.
Ela puxou nós dois pela mão e levou até nosso quarto e disse que eu iria só assistir. Adorei ouvir isso e me sentei numa poltrona que fica em nosso quarto com meu celular pronto para filmar a minha esposa toda fogosa aprontando.
Nesta hora ela já estava no ápice de seu clímax de desejo sexual, então deitou bem arreganhada na cama e começou a tocar uma siririca fazendo cara de danadinha e chamando o Paulo pra foder sua boceta.
Meu amigo logo atendeu o pedindo, subiu em cima dela e moveu sua rola enorme dentro da boceta encharcada da Dania, que soltou um gemido de dor e prazer, afinal meu amigo é super bem dotado.
Ela puxava ele pela cintura, querendo que ele enfiasse cada vez mais aquele pauzão na sua boceta e o meu amigo começou a bombar com força, fazendo ela gemer cada vez mais e ficar tão molhada a ponto de escorrer pelo lençol. Os dois ficaram ali naquele vai e vem gostoso e eu já não aguentando mais, botei meu pau pra fora e comecei a tocar uma punheta bem gostosa.
E foi uma delícia quando ouvi ela pedir pra ele meter no cuzinho dela!
Confesso que fiquei excitado pra caralho e ao mesmo tempo puto! Sempre que eu pedia o cuzinho dela e a danada fazia a maior cerimônia, mas para o meu amigo ela quis liberar rapidinho de primeira. Enfim, o Paulo levantou e começou a chupar a boceta dela, já sabendo que desse jeito minha gostosa goza mais rápido. De repente ela começou a tremer, a respirar mais ofegante e veio um orgasmo bem gostoso, o primeiro da noite!
A Dania então levantou da cama e chamou nós dois para o chuveiro. Chegando lá eu também aproveitei e junto com meu amigo comi minha esposa no banheiro e a safadinha gozou mais uma vez e nós dois também.
No dia seguinte depois do meu amigo ter ido embora, eu e a Dania fomos conversar sobre a noite perfeita de sexo que tivemos e ela disse que nunca se sentiu tão realizada como mulher e disse que gostaria de experimentar mais vezes.
Bom, já tem um tempo que essa aventura aconteceu e isso ajudou muito a melhorar nosso casamento. Hoje eu e minha mulher somos um casal mais unido e com uma vida sexual bem quente, diferente de antes.
Até hoje nós dois continuamos com nossas aventuras e eu adoro ser corno! Só que agora minha mulher está com vontade de experimentar com uma amiga dela que é caidinha por ela e é bem sapequinha. Quem sabe em breve podemos realizar esse fetiche e volto aqui para contar.
(CONTO DE UM AMIGO PRÓXIMO MEU)