Olá galera, para quem não me conhece, meu nome é kalel, sou moreno marrom bombom, 1.80m, 90 kg, olhos e cabelos castanhos, cabelos lisos, lábios carnudos, corpo normal, na casa dos trinta, sou um cara bem extrovertido, divertido e converso sobre todos os assuntos. Adoro falar e entender sobre sexo, sou um estudante do assunto.
Eu morava numa casa na qual fazia fundos com a casa da "Índia"...ela uma morena de coxas grossas...cabelos lisos e preto igual de índia ...peitinhos pequenos...e deliciosos...deve ter 1.70m, uma mulher de parar o transito.
Eu ja a fodia a alguns dia as escondidas...naquele dia eu acordei muito tesudo...com o pau latejando.
Precisava bolar uma ideia para ela ir la em casa...mas logo cedo, ela não iria...eram 7:00..tive uma ideia.
Como na minha casa tinha telefone fixo...e eu anotava os recados para a Índia...pulei o muro...fui na casa dela e a chamai:-Índia...Índia...tem uma pessoa querendo falar com você ao telefone, ela disse: Já vou Kalel!
Eu corri, pulei o muro de volta...esperei, quero aqui abrir um parênteses...mulheres...quando um homem quer fuder uma boceta...não há punhetas que resolva, e aquele dia eu queria uma boceta.
Ela pulou o muro, chegou chamando meio desconfiada...Kakel? Kalel...da licença. Eu havia deixado a porta aberta. Ela entrou..e foi para a sala onde estava o telefone...eu fechei a porta pois estava atrás dela...e fui para a sala. Ela viu o telefone no gancho e perguntou...a pessoa vai ligar de novo? Eu cheguei bem perto dela...a olhei nos olhos...ainda inchado da noite de sono...e a disse: Nao..nao vai...eu te chamei porque quero te FUDER gostoso e a beijei...ela retribuiu concordando com a situação...mas me disse com voz baixinha e tesuda: Seu maluco.
Eu a beijava com intensidade...meu plano havia dado certo. Meu pau latejava de tesão...eu a levei para o meu quarto...sentei na cama...e a coloquei ajoelhada para Mamar gostoso...ela engolia...subia e descia...eu tirei a blusa dela com muito carinho...deitei-a na cama...e comecei a chupar os peitinhos...ela dava gemidinhos...seu corpo extremeceu quando cheguei na boceta...ela se inclinou para cima...para oferecer a boceta para minha boca...minha roupa saiu que nem vi. Ela com o corpo em chama disse: fode minha boceta!Nem precisava pedir. Eu deslisei meu pau rumo aquela bocetinha morena...e fuui de boceta a dentro...comecei os movimento...no papai mamãe...ela se contorcia...gemia...mudamos de posição...eu a coliquei de quatro...ela baixou a cabeça...deixando a bunda exposta...que visão do caralho!
Eu segurei nos quadris dela e socava sem dó...muito forte...tof-tof...era o som das bolas batendo na porta da boceta...nao aguentei...e anunciei que iria gozar...ela disse eu tambem...e urrou: f-fffooodeeee...to...go-gozando. Eu senti a boceta dela latejar...e meu pau deu uma esporrada igual uma explosão.
Ela vestiu a roupa...e saiu com pressa dizendo...obrigado pela ligação com um sorriso safado.
Hoje ela continua minha amiga e está muito mais gostosa.