SENTA AÍ QUERO QUICAR NESTE CACETE GOSTOSO!
Estou aqui para contar mais um conto real que aconteceu comigo e Ana , uma mulher muito tesuda.
Para quem não conhece Ana recomendo ler os contos anteriores para mais detalhes. O que posso continuar confirmando é que ela é uma mulher loirinha de natureza e muito quente, muito gostosa.
Chegando o dia marcado Ana veio me encontrar, ela tinha uma missão: dar muito!
Eu comprimente ela com um abraço bem gostoso, entramos no carro e fomos para um motel mais próximo.
Quando chegamos no quarto Ana parecia uma gata no cio, realmente estava muito tesuda.
Ela já veio pra cima de mim, me beijando e agarrando ,falando putarias: Cade aquela rola gostosa? Aquele caralho que vai me rasgar, me arrombar. Eu fiquei a mercê de Ana. Deixei ela conduzir. Ela já tirou minha bermuda, desceu minha cueca e encontrou meu cacete igual pedra! Mulheres, quando você fala para um homem que vai dar pra ele, caralho, o pau só abaixa depois que ele te foder!
Ana abocanhou como uma faminta, chupava, babava meu cacete, eu sentia calafrios na boca daquela gostosa. Depois de ela se deliciar por uns momento me chupando, eu abracei ela com muito desejo, passei a mão por trás de sua nuca e a beijei com muito desejo e tesão.
Enquanto a beijava, a mão boba passeava no corpo de dela. Eu a despi por completo, mamei deliciosamente seus seios médios e suculentos, depois eu a deitei de penas abertas, era hora de retribuir o seu carinho e atenção. Eu abri sua boceta e chupei sem pressa, que gostosura.
Ela começou a gemer baixinho foi aumentando os gemidos, ela começou a se contorcer e puxar meus cabelos enquanto me forçava contra a boceta dela, Ela teve seu primeiro orgasmo ali, com muita intensidade.
Em seguida ela me deitou na cama me dando uma chave de pernas e subiu em cima de mim dizendo: Senta aí na beirada da cama, quero quicar neste pau gostoso.
Assim eu fiz, ela veio por cima, sentou e começou a cavalgar, enquanto eu chupava seus peitinhos gostosos, ela gemia rebolava no meu cacete. Ela aumentou a velocidade e começou a grita: fode,fode,fode que eu vou go-gooozarrrrrrrr caralhoooooooooooooooooo,me beijou e gozou gritando muitoo.
Ela então deitou exausta, mas eu não tinha gozado ainda, eu queria mais boceta. Eu abri as pernas dela de frente, de franco assado e meti a rola nela, eu dava estocadas fortes, chega estalava, ela foi ficando excitada novamente e começou a mecher os quadris. Então eu disse fica de quatro. Ela ficou, eu comecei a fode ela com muita intensidade, eu queria bater na bunda dela com muita força ,mas não podia senão ela chegaria marcada em casa e o CORNO IA PIRAR! Então eu segurei firme na sintura dela e soquei fundo e anunciei que ela gozar, ela gozou também. Fomos para o banho, voltamos fizemos um lanchinho e deitamos na cama, comecei a beijar ela de novo, fazer carícias, meu pau já queria mais. Então eu falei em meio aos beijos: Deixa eu foder seu cuzinho? Ela respondeu, sua rola é muito grossa, você vai me arrombar, rasgar minhas pregas.
Eu vou com carinho, de vagar, se você não aguentar eu paro.
Ela falou ok.
Ela disse: você fica deitado e eu vou por cima. Taí uma coisa que enlouquece um homem, a mulher falar que vai dar o cuzinho, meu pau não parava de vibrar.
Deitei ela veio por cima , aplicamos muito lubrificante e ela veio encaixando, controlando a situação, Ela começou a descer e a reclamar: taaaa doendo...ta doendo ,a cabeçorra do meu caralho começa a entrar, ta doendooo..ta rasgando meu cú, não vou aguentar, ai ai.
Ela disse: Não aguento. Então eu falei tudo bem gostosa, quando você estiver preparada.
Ela tirou meu cacete que estava duraço na direção do cu, trocamos de preservativo e enfiou na boceta dela, que entrou preenchendo ela toda. Ela quicou muito e gozou novamente.
Como Ana é baixinha e levinha eu a peguei no colo e a fodi. Ela segurava no meu pescoço, descia e subia no meu pau, ela começou a gemer, gemer muito, então gozamos novamente juntos.
Ana disse que v irá aqui na minha cidade em breve e qua desta vez vai deixar um tempo especial para eu foder seu rabinho.
Depois de foder ela, eu falei deixa eu tirar uma foto desta boceta, então abri a boceta dela e tirei três fotos, espero que gostem. E claro o pau que fodeu ela.
Quem acha que eu devo forçar a barra para foder o cu dela comenta aí!
E se você acha que devo esperar ela mesma encaixar com o cu no meu pau comenta também.
Até breve.