Ela me mandou uma mensagem: tive que ser socorrida, pois desmaiei de fraqueza.
As punhetas pelas manhãs para Ana e com Ana já são comuns, leia o conto “jorrando porra” para conhecer melhor quem é Ana.
Ana havia marcado de vir na minha cidade resolver um problema pessoal, e marcamos de ir no motel, eu já a conhecia pessoalmente, porém da vez passada não rolou nada.
Chegou o dia, Ana veio, fomos nos falando durante a sua viagem. Ela chegou na minha cidade no local marcado, eu cheguei uns 20 minutos depois.
Ficamos aguardando e vez dela chamada e conversando coisas do dia a dia, pois tinha muitas pessoas por lá. Mas pelo celular mandei uma mensagem: Estou louco pra foder você.
Como eu estava do lado dela eu vi quando ela abriu a mensagem olhou para mim e sorriu.
O compromisso dela era a partir das 7:00h .Quando foi umas 9:40 h ela estava libera, já tinha resolvido tudo que precisava agora era ela minha!
Saímos dali chamei um táxi, e fomos direto para um motel. Ela estava bem tímida.
Já fechei a porta e a beijei intensamente.eu comecei a apertá-la contra o meu corpo, e comecei a tirar peça por peça do seu corpo. Só de relembra já estou com o cecete todo melado. Depois de tirar tudo, eu a deitei na cama de frente abri as pernas dela e vide pertinho esta deliciosa buceta(fotos),toda aberta para mim.
Comecei a chupar a boceta de Ana, ela se contorcia, puxava meus cabelos ,me forçava contra a buceta dela. Ela teve seu primeiro orgasmo da minha língua.
Coloquei a camisinha e fui introduzindo naquela boceta encharcada, dei umas dez socadas e ela como uma selvagem me jogou para baixo e montou em mim, Ana tinha perdido a timidez. Ela agora começou a cavalgar na minha rola. Eu a beijava chupava os peitinhos, que delícia.
Ana gemia e se contorcia cavalgando em mim, gozou novamente, agora mais intenso, me apertando com as unhas.
Eu pedi para ela deitar de bundinha pra cima, que visão! Enviei de uma só vez na bucetinha dela que já estava toda aberta. Eu fodia e mordia a sua nuca dizendo palavras tesudas: “sua safada!” “estava querendo ser fodida? Toma vara na buceta!”
Eu segurei forte na cintura de Ana e anunciei meinha gozada, gozei forte na buceta dela, ela gozou também. Fomos para o banho. Entramos no chuveiro, ela começou a me ensaboar, meu pau já queria mais, so fui relando nela deixando a mais tesuda ainda.
Voltamos para a cama, eu pedi para ela fica de 4 na beirada da cama, dei uma chupada no grelinho dela toda aberta e já de pau duro enfiei novamente. Eu metia forte e fundo, ela gemia e rebolava. Depois eu a fodi de lado, de papai mamãe, frango assado, ela novamente me deu uma virada e foi por cima e começou a cavalgar ela queria ir de forma intensa, porém gritou: “ai,ai espera me deu caibras! Esperei uns segundos, ela melhorou.
Eu pedi: Ana desce da cama vem aqui. Eu a coloquei na parede de bundinha e a fodi na parede. Depois a virei de frente e comecei a foder de novo. Neste momento eu a peguei no colo e a fodi forte. Ela segurou no meu pescoço. Ela só gemia e eu falava : toma rola sua gostosa, fode na minha piroca! Ela gozou mais uma vez, Eu a desci do colo a deixei sentada na beira da banheira e tirei a camisinha e gozei gostoso nos peitinhos dela, enchendo ela de porra.
Tomamos banho e fomos para onde eu a encontrei e fui embora.
Depois de uns trinta minutos ela me manda uma mensagem:
“tive que ser socorrida, desmaiei aqui de fraqueza, uma senhora me ajudou.”
Ana disse que amou provar minha rola, agora ela quer voltar aqui e passar o dia todo comigo.
“Eu quero uma revanche seu gostoso!”
Estou de olho no cuzinho dela, não sei se vai aguenta minha rola grossa.
Se deliciei com as fotos da bucetinha dela,peluda e lisinha!Agora vou ali bater uma punheta!
Estamos para marcar. Quer saber como será a próxima foda com Ana? Comente.