Ela dizia goza pra mim tesudo, foi quando eu urrei,jorrando minha porra. Vamos a mais um conto real. Esta experiência ocorrendo uns meses, recebi um convite no face de uma “prima” , ela do interior, vou chama-la de Ana(fictício). Ela uma loirinha natural de uns 45 anos, mas muito tesuda. Cabelos curtos, lisos, olhos verdes, seios médios, uma boca com lábios finos e deliciosos. Começamos a trocar mensagens, no começo nada de mais, apenas nos conhecendo, eu comecei a elogiar ela, as conversas ficaram quentes. Um acordei com muitooooo tesão, começamos a falar do que gostávamos na cama na hora da foda, então falei com ela: Ana já estou de pau duro! Ela disse: Mentira, mostra então! Então mandei a foto dele duro, porém de cueca para ela. Ela já respondeu com tom de autoridade: Não estou vendo nada além de uma cueca! Então entendi o recado, livrei ele da cueca e mandei a foto! Ao ver meu cacete, ela disse: Parece delicioso, pena que está longe. Meu cacete já escorria o melzinho, aproveitei para pedir para ver o corpo dela ela mandou umas fotos porém de sutien e calcinha(fotos), mas isto já era muito, quando eu vi o tamanho do pacote, que bucetaaa,me deixou com mais tesão ainda.Este conjunto amarelinho deixou ela uma delícia. Comecei a bater uma deliciosa punheta pra ela e falei: Estou batendo uma punheta pra você, porque estou com muito tesão. Nesta hora eu já nem ligava para medir as palavras com ela. Ela disse: Se é para mim eu quero ver! Meu coração foi ao delírio , era o que eu mais queria, que ela visse o tesão que eu sentia por ela, mesmo estando muito longe. Ana fez a vídeo chamada e começou a guiar a minha punheta, que era pra ela. Ela falava: Que cacetão, quero chupar ele, quero sentir ele na minha boceta, eu v ou quicar nesta rola, você vai me foder gostoso, vai? Eu já não conseguia mais falar, apenas sussurrava e gemia. Ela parecia gosta de me ver ofegante, eu estava nas mãos dela, ela dominava a situação. Então eu sussurrei, não consigo mais segurar, preciso gozar, me faz gozar! Com uma voz muito tesuda Ana disse: Goza pra mim meu tesudo, gozaaaaa tudo dentro da minha boceta! Eu urrrei jorrando meu jato de porra! (foto) Ana marcou de vir na minha cidade, quer saber o que rolou? Comente e contarei. Até o próximo conto.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Amigo, deixa eu CUidar de seu desejo de gozar!!!
Chupo, punheto e deixo vc gozar em mim gostoso onde vc quiser gozar!
Quer?
BT a gulosa admiradora de PIRU duro
Que tesão um pau soltando porra adoro ver a porra saltando na minha cara. Meu genro goza na minha e eu nem me lavo, chego em casa com o gostinho da porra na boca pra beijar meu corninho que nem imagina o que fiz.
Fico cheio de tesão quando acontece situação parecida que a mulher nós surpreende com toda magia do corpo lindo e cheia de audácia no misto de tesão adoro