...gozávamos deliciosamente, eu deitava na minha cama...e ela na sua cadeira, se contorcendo e gemendo feito uma vadia(eu amava)...
Vamos ao conto, que ocorreu a alguns anos...
Eu navegando nas paginas do finado "Orkut", vi uma mulher bem linda eu parei...olhei...e falei vou enviar o convite.
Ela aceitou, era Kely(ficticio), ela uma mineirinha com seus trinta anos...seios enormes , estilo americana. Ela estava fora do Brasil, na Europa.
O sorriso de Kely era de chamar atenção de qualquer homem..ela tem a pele morena clara(Branquinha).Trocamos umas mensagens...e "add ela no MSN" .
Começamos a usar webcam...aí começamos a falar de intimidades...e para minha surpresa KELY era tão tesuda quanto eu. Ela pediu para ver meu pau...eu mostrei...duro igual uma pedra...nunca tinha feito aquilo...começamos a tocar uma na webcam...quando ela dava um gemidinhos anunciando seu gozo eu pirava...e jorrava meu jato de porra.
Isto virou frequência...nós ja tinhamos uma "caso virtual".
Nós nos tratávamos como se fossemos namorados...a detalhe...ela tinha compromisso.
Estávamos tão viciados(delicia) que no intervalo de lanche dela, ela fechava a porta do escritório dela(porque tinha uma sala separada) e gozávamos deliciosamente, eu deitava na minha cama...e ela na sua cadeira, se contorcendo e gemendo feito uma vadia(eu amava).
Um dia eu fiz una striper para ela...ela pirou...gozou horrores.
E kely e eu nos tornamos amantes virtuais...com muitas gozadas...até o dia que ela veio para o Brasil...aí a coisa esquentou...mas é para outro conto...
Até breve com a próxima etapa.