Vamos ao conto...
Depois de minha visita para encontrar Kely, Ela veio na minha cidade.
Ela vei para passar o fim de semana...para relaxar um pouco e fuder muito...porque a Kely na cama fode para mais de metro...nossa!
Kely chegou, eu a esperava no ponto...ela veio de onibus. Ela veio de dia...chegando na minha cidade por volta das 19:00 h.
Eu dei um abraço de amigo...aqueles bem apertado, meu pau vibrou..pois sabia que ia se deliciar com aquela bocetinha maravilhosa, com aquela boca de veludo.
Fomos para o ponto, nisto pessoal eu já havia reservado uma pousada bem perto da praia...tranquila...simples...mas gostosa.
Fomos direto para lá...como era perto do ponto de onibus...foi tranquilo. Chegamos ...entramos fechamos a porta...e não deu para esperar ela tomar banho...eu comecei a beijá-la de forma gulosa...apaixonada...e tesuda...Kely....dizia calma gato...deixa eu ir me banhar...eu disse NÃO!
ELA ESTAVA SUADA DA VIAGEM, isto pouco me importava...tirei a roupa...de Kely...e chupei aqueles peitos...de forma gulosa...ela se contorcia dando gemidinhos...."ai..ai" , "mama seu safadinho"...tirei a calça dela...e cheguei onde mais queria na bocetinha rosadinha dela...eu dei uma chupada com tanto tesão que Kely gozou na hora...so a ouvir dizer "to gozando amooooorrr" "ai...ai..ai".
Em segundos tirei minha roupa...eu a levantei...da cama...e a coloquei na parede...eu descia lambendo....ui...e subia...ela de frente se contorcendo..."aiiiii
..aiii" eu abri as pernas dela...colegas...nesta hora meu pau parecia ter vida própria...porque ele pulava...já estava todo melado...então...encaixei...com ela ali na parede...eu comecei a variar como se fosse de um "TRYATLON", eu metia, mamava e beijava...fiquei assim...por um tempo o que rendeu para Kely duas gozadas loucas...
Voltamos para a cama...eu deitei e ela veio por cima...cavalgar...Kely...escorregou meu pau buceta a dentro...de uma só vez...estava tudo lambuzado...ela começou a cavalgar...me senti um CAVALO, ela uivava de tesao...de saudades do meu pau...invadindo sua xoxota quente...ela deu uma gozads de forma tao intensa que estremeceu todo o corpo...eu nao aguentei e gozei...enxarcando sua boceta com minha porra...ela caiu sobre o meu corpo...estavamos exausto.
Ela dise...o seu gostoso..fudião...quero ir embora com a *boceta ardendo* de tanto te dar.
Eu respondi: sou todo seu tesão..fomos para o banho...nos pegamos de novo...saimos jantamos...e depois a deixei na pousada...e voltei no outro dia...o fds foi delicioso. Quando ela foi embora eu a levei na rodoviaria...ela deu-me um beijo delicioso... e disse: Estou de boceta ardendo ...AMOR AGORA TE ESPERO NA MINHA CASA...este sera o próximo conto.
Espero que tenham gostado.
Até breve.