É uma enorme prazer(rsrssrs) escrever mais um dos meus contos.
Dias atrás, eu estava com muito tesão..já acordo assim com o pau latejando, na boa não sei de onde sai tanto tesão putts!
Então comecei a falar com uma amiga,irei chamá-la de “K”,dei aquelas primeiras saudações diárias…e daí já fui falando…olha estou com muito tesão…meu pau está latejando…preciso gozar,você me ajuda?
Ela disse…não posso tenho visitas em casa.Então eu fiquei mais tesudo ainda, e comecei a falar: você vai pegar seu celular, e vai entrar no banheiro agora porque estou mandando!
Ela então disse: já que é uma ordem a história é outra, e foi.
começamos a falar delícias…eu a chamava de gostosa..tesuda…safadinha…
eu dei as ordens: tire a bermuda..a calcinha e sente no vaso de pernas abertas…imagina eu chupando sua bocetinha…nossa…ela mandava os áudios dos gemidinhos “abafados dela”, pois a casa estava cheia.Eu gemia também com muito tesão…aí dei a ordem: enfia 2 dedinhos na boceta e mexe…vai sua gostosa…goza…neste momento ouvi um gemidinho mais ofegante de “k”…e ela dizendo: vou g-go-z-aaarrr. Então falei, agora tira uma foto e manda pra eu ver você com o dedinho da sua bocetinha. Assim ela fez.( a foto está aqui guardada, no meu celular). Então quando eu vi a foto…enlouqueci…e derramei meu jato de porra, bem grosso! Eu registrei o momento da minha gozada e arquivei.
Eu fiquei ali…sentindo o momento. Antes de ir para o banho,agradeci a ela, no que me respondeu: “amigas são para estas coisas!”
Até breve.