Olá, me chamo Sandra, tenho 38 anos, sou professora particular, e vou contar o que vem acontecendo comigo nesse ano, em que passei a dar aulas a um jovem de classe média aqui na minha cidade
Conheci os pais do Saulo num congresso de tecnologia na cidade de São Paulo, no intervalo das palestras acabamos trocando umas palavras e me apresentei como professora particular, eles gostaram muito de mim e se interessaram pelo meu trabalho. O casal falou sobre o seu filho, o Saulo, um jovem que acabara de completar 18 anos, estava estudando pro vestibular mas tinha dificuldades com algumas matérias. Pois bem, acabaram me contratando pra dar aulas ao seu filho , como era perto do bairro onde eu morava, aceitei a proposta.
Minhas aulas com o Saulo são muito tranquilas, como seus pais trabalham, nós ficamos sozinhos a tarde, onde dou 3 horas de aula de segunda a sexta. A nossa rotina é : pego a matéria do cursinho que ele frequenta pela manhã e fazemos um resumo tirando as dúvidas do que ele tem mais dificuldade. Eu estou separada há 2 anos, investi na minha atividade e há tempos não namoro nenhum homem, quando chego na casa de Saulo ele me recebe muitas vezes sem camisa, suado , gosta de se exercitar em casa.
Eu sempre fui bem safada com meu ex - marido, gostava de explorar o corpo dele, não foi por falta de sexo que nos deixamos.
Aquele jovem me despertou um certo tesão, foi aí que comecei a fantasiar com ele, muitas vezes chegava em casa molhada de vontade, pois enquanto ele estudava, eu observava seu corpo e imaginava coisas inconfessáveis com aquele homem em desenvolvimento. Á noite me acabava na siririca, gozava muito, enfiando meu consolo na buceta e imaginando o Saulo dentro de mim.
Comecei a usar roupas provocantes pra ir dar aula pra ele, saias curtas, vestidos colados, decotes, e isso despertou seu olhar pra mim, tudo que eu queria.
Mudei meu jeito de tratá - lo, antes profissional, para um jeito meigo, quando Saulo me chamava eu me aproximava bem e respondia com mansidão, acho que ele via a tara em meus olhos. Isso não podia dar em outra coisa, numa dessas aulas, eu e meu aluno nos beijamos, depois de uma encarada olho no olho, não resisti e aproximei minha boca suculenta dos lábios do meu aluno. O beijo foi inevitável, eu tava a perigo, há 2 anos sem sexo, minha buceta pulsou na hora, ali foi o início do nosso caso escondido, nosso beijo terminou em sua cama, eu de pernas abertas levando pica do meu aluno, gemendo baixinho com medo de seus pais chegarem e nos pegar no flagra.
No outro dia estou lá eu de novo, sentada no seu colo, passei a ir dar aula sem calcinha pra facilitar, Saulo tem uma pica deliciosa, quase do tamanho do meu ex marido, que era bem avantajado. Eu rebolo muito, fecho os olhos e me entrego as chupadas nos meus seios, meu aluno me dá tanto prazer que não demoro a gozar com seu cacete dentro da buceta .
Ele gosta de me lamber, tem aulas em que ele nem pega no livro, levanto o vestido, sento na cadeira e ele passa a aula me lambendo, sugando meu grelinho, me derreto em sua boca, gozo me tremendo, e ele continua a lamber, a me sugar . Me preparo toda antes de ir pra minha aula, depilo bem a buceta, passo um creme nas coxas, tudo pra agradar meu aluno amante.
Não é todo dia que sinto seu cacete, as vezes ele só quer me chupar, outras vezes quer que eu lhe chupe até gozar no meu rosto.
Em 13 anos que passei casada, nunca me entreguei tanto ao sexo, agora estou sendo devorada a cada dia, e meu tesão por Saulo só faz aumentar. Já fizemos quase tudo nessas aulas, até minha bunda, que sempre fazia de difícil pra ceder o cuzinho pro marido, com meu aluno é diferente, sento na cadeira e ele me enraba por trás, me fode com vontade, encosto o rosto na mesinha dos livros e sinto ele ejacular dentro do meu cu. Muitas vezes sem camisinha, o que me leva as alturas e gozo tocando no grelo duro e melado.
Não sei até quando isso vai durar, mas até lá, tô aproveitando.
(autor desconhecido)