A namorada da turma do lado

Minha história começa quando me apaixonei perdidamente por Kelly, era a menina da turma do lado da minha sala, era uma menina bonita, mas o que mais chamava atenção dela era seus cabelos encarnado, cor de fogo (ruiva), seus atributos eram normais, peitos empinadinhos e uma bunda redondinha e umas pernas grossas.
O que me chamava atenção nela era que ela as vezes ia para a aula sem sutiã, pois dava para ver seus bicos duros, marcando a farda, muitas as vezes achava que ela também ia sem calcinha, pois não dava para ver a marca na calça. Mas eu e meus amigos achava que era porque ela estava de short. Como minhas aulas de educação física não eram no mesmo horario, nunca provei essa tese.
Uns amigos meus da outra turma sempre comentavam que na hora da física, o shortinho que ela ia, era muito apertado e sempre dividia a bucetinha dela e isso sempre me deixou com muito tesão de ver, mas nunca tive essa oportunidade.
Em uma excursão do colégio um colega fez um role para mim com ela e depois desse dia a gente começou a namorar, após um tempo meus amigos começaram a perguntar várias coisas, sobre ela, que me deixava incubalado. Tipo se ela realmente ia para a escola sem calcinha, ou tipo se os pentelhos dela também eram ruivos, eu dizia a eles que não ia falar sobre ela, mas eles falavam que éramos amigos e que tinha o dever de tirar a curiosidade deles.
Um dia quando voltava para casa com kelly falei para ela a curiosidade dos meninos, ela riu muito e perguntou o que eu tinha falado, e eu disse que nada, pois tinha ciúme. Ela disse que não se importava e que eu deveria falar, caso seus amigos fossem de confiança. Depois desse dia eu chamei o pessoal e disse que ia revelar os segredos para meus amigos, mas queria que eles guardassem os segredos para eles, todos afirmaram que o assunto iria terminar ali.
Pois pronto depois da aula chamei eles e pedi que perguntassem o que queriam saber, eram 4 amigos de confiança, um perguntou sobre o lance da calcinha, eu disse que ela realmente ia sem calcinha, pois ela achava feio quando marcava na roupa (os olhos deles brilharam), o outro perguntou se ela era depilada ou tinha a buceta cabeluda, eu não quis responder e começaram a protestar, no fim eu disse, que ela passava a gilete, mas deixava um tufinho, que era a coisa mais linda que já tinha visto. A outra pergunta não deixei nem falarem e disse que os pentelhos dela eram da mesma cor de seu cabelo ruivo. Mas o infeliz disse que não acreditava e eu perguntei como eu iria provar? Ele falou que poderiam ir perguntar a ela. Mas eu não quis, pois disse que ela não sabia que estava falando dela (mentira). O último perguntou se eu já tinha feito anal com ela e eu disse que não. Deu por fim a reunião e cada um seguiu seu rumo.
Quando cheguei em casa tinham algumas mensagens de kelly, perguntando o que tinha ocorrido. Falei das perguntas dos meninos e ela ficou só rindo. E do nada ela mandou uma foto de sua buceta. Ela disse que se quisesse provar os meninos podia mostrar, chamei ela de doida e disse que não ia mostrar, na foto a buceta dela estava bem molhada e perguntei a ela o motivo. A danada disse que ficou com tesão das perguntas e estava tocando a buceta e teve a ideia de mandar a foto.
Passei a noite pensando se deveria expor tanto minha namorada, por mais que fosse para meus amigos, no outro dia de novo após a aula, chamei os meninos e disse que estava com a prova que queriam, eles riram muito e duvidaram, mas ficaram todos curioso. Peguei o celular e abri a foto e fui mostrando a cada um, que sensação estranha essa, a pessoa fica com vergonha de estar mostrando a buceta da namorada, mas dá um pouco de tesão no final. De novo veio uma desconfiança de uns deles. Dizendo que podia ser qualquer foto da internet, e que na foto deveria aparecer o rosto dela, para o povo ter certeza. Fiquei bravo e disse que não ia rolar.
Cheguei em casa e fui logo dizendo a ela que eles não acreditaram porque não aparecia o rosto dela, ela não acreditava que eu tive coragem de mostrar a buceta dela na escola para seus amigos e disse que se eu quisesse ela mandava uma foto mostranda o rosto. Eu disse que não precisava e o assunto morreu por ai.
No meio do semestre estava para acontecer a feira de conhecimento e tinha feito grupo com meus amigos e fomos para casa terminar o trabalho, no meio da tarde minha namorada perguntou por mim e disse que estava com os meninos em casa finalizando o trabalho, ela então do nada pede para eu entrar no Skype pelo computador, que iria provocar os meninos. Na hora não entendi, mas fui la ligar o computador. A minha webcam estava quebrada, então so tínhamos a visão dela. Liguei a câmera e ela apareceu dando xauzinho e os meninos tudo dando xau atrás de mim, ai expliquei que ela não estava vendo eles. Ela mandou uma mensagem perguntando se eu estava sozinho (achei estranho já que ela sabia que estava com os meninos), quando fui responder os meninos mandaram eu mentir, pois seria engraçado. Então disse que estava só. Ela falou que queria mostrar o pijama que tinha ganhado da mãe. Eu pedi para mostrar e ela tirou do saco e mostrou, eu disse que era bem bonito e do nada ela perguntou se eu queria ver como ficava nela. Eu ia dizer que não precisava, que depois ela me mostrava. Mas fui impedido por um amigo meu e o outro escreveu, “vista”. Fiquei puto e tentei me soltar e ao me soltar fui mandar ela parar, mas já era tarde, ela já tinha tirado a camisa, deixando os peitinhos a vista dos meus amigos. Os 4 estavam vidrados na tela e acabei deixando, já que eles achavam que ela não sabia deles, um dos meninos disse que era a oportunidade para eu provar que os pentelhos dela eram ruivos. Mas eu retruquei e disse que o máximo que iam ver era a calcinha dela. Mas kelly se levantou e começou a tirar o shortinho dela e para minha surpresa ela estava sem a calcinha, quis para a chamada, mas os meninos falam que ia ficar so ali e acabei deixando. Ela tirou o short e deixou a buceta a mostra dos meninos e a prova do tufinho ruivo. Os meninos ficaram tudo com os paus duro, até eu fiquei na hora. Ela fez questão de deixar a roupa cair para pegar de costa para a webcam e deixar a bundinha dela exposta. Depois vestiu o pijama e me mostrou, depois disso se despediu e saiu.
Mas tarde depois que os meninos saíram ela mandou mensagem perguntando se os meninos já tinham saído mesmo na hora do vídeo. E eu triste disse que não, que os meninos deviam ta tudo batendo punheta em casa para ela.
Ela disse que tinha ficado envergonhada, mas que gostou!!
Foto 1 do Conto erotico: A namorada da turma do lado

Foto 2 do Conto erotico: A namorada da turma do lado

Foto 3 do Conto erotico: A namorada da turma do lado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 14/11/2017

Meu sonho uma ruim vinha assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220363 - Cerveja, amigos, esposa e sem vergonhice - Categoria: Fetiches - Votos: 5
153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
141268 - Apredendo os segredos do sexo - Categoria: Virgens - Votos: 9
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
135485 - Cont. Um amigo enrolado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112297 - A minha mulher na calourada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
112090 - A nova namorada do meu irmão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
109325 - Cont. A namorada da turma do lado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
A namorada da turma do lado

Codigo do conto:
108929

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
14/11/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3