A nova namorada do meu irmão

Meu irmão é um cara bastante popular na escola, esportista (natação), sempre cultivou um corpo bem malhado e sempre pode escolher qualquer menina que quisesse, acho que por causa disso nunca teve um relacionamento longo e sim várias ficantes.
A benção do meu irmão no entanto foi meu castigo, puxei mais para o lado do nerd, sempre vivi com a cara enterrada nos livros e mulher só das revistas e de sites pornô. Mas fora essa imensa inveja que cultivo do meu irmão, a gente sempre se deu muito bem, ele sempre me usou para passar de ano e como professor particular e por outro lado, ele sempre jogou muitas meninas no meu “colo”, apesar de eu ter ferrado todas as vezes.
Ele começou seu primeiro namoro sério, a menina é perfeita, a coisa mais fofa que eu já vi, melhor que qualquer menina de anime que já tenha visto, magrinha, mas tudo grande, peito, bunda e coxas. Ela também é atleta da ginastica. E ela está começando a frequentar aqui em casa, vindo conhecer nossos pais e para jantar. O problema é que eles adoram ficar no quarto e sim, divido este cômodo da casa com meu irmão. Meu irmão não se importa e até incentiva a minha interação, dizendo que assim irei perder o medo das mulheres.
A namorada dele é muito simpática e sempre puxa assunto comigo e também me usa para ensinar as matérias que ela tem dificuldade. Estes dias estava estudando no quarto, quando os dois chegaram ambos vinham dos treinos deles, meu irmão fechou a porta do quarto, falou comigo, depois foi logo tirando a roupa que ainda estava molhada e ficando pelado e foi para o chuveiro, claro que não me importei pois era normal tal atitude, mas a namorada dele ficou logo vermelha, dizendo que eu estava no quarto. Olhei para ela e disse que não se preocupasse era normal tal atitude aqui em casa de andar pelado, pois tínhamos sido criados com tal liberdade desde de novos.
Ela se sentou na cama e voltou a falar e me perguntou se ela iria ver eu andando pelado também, eu claro fiquei todo nervoso e comecei a gaguejar, quando meu irmão sai do banho ainda se enxugando e rindo, falando que eu não tinha essa coragem de mostrar a rola de jumento. Ele entrega a toalha a ela e manda ela se banhar, para depois irem comer.
Mas tarde ela voltou para o quarto e perguntou se eu poderia resolver uns problemas matemáticos com ela, eu prontamente me disponibilizei e comecei a ensinar, quando meu irmão aparece no quarto e interrompe a aulinha, dando uns beijos na namorada e vão para a cama namorar um pouco, depois de um tempo meu irmão me chama e manda eu olhar como a namorada dele era flexível, coisa que já imaginava, pois ela fazia ginastica rítmica. Ela então pergunta para meu irmão o que deveria fazer, ele pede para ela abrir escala. Ela então sem perder tempo, desce abrindo espacate, ela estava de vestido, então não teve dificuldade. Claro que nesta hora já comecei a pensar besteira, aquela menina no meu quarto com as pernas abertas.
Meu irmão talvez já imaginando meus pensamentos libidinosos continuo com aquela exibição de flexibilidade. Dizendo que ainda era fichinha para ela, ajudando ela a se levantar, mandou ela abrir de novo, só que agora de pé. Ela então se posiciona, segurando o pé e começa a trajetória ascendente das pernas, deixando as pernas esticadas e com esse movimento deixou a calcinha exposta e com o agravante da calcinha ser pequena e está numa situação de grande tensão, devido a grande abertura das pernas. Isto é o limite para um nerd e com certeza, não conseguia segurar minha ereção e já suava de nervoso, meu irmão vendo minha situação manda ela parar e fala que se ela continuasse eu iria desmaiar.
Ela então fala que era besteira pois sempre treina de collant, então nem se importa em mostrar a calcinha.
Eu já estava na cama e com o travesseiro no colo, porque com certeza aquela cena não iria sair tão fácil da minha mente, mas para minha felicidade meu irmão ainda estava querendo mais, e falou que além da flexibilidade ela tinha muito equilíbrio. E mandou ela plantar bananeira, ela foi provar que conseguia e de uma vez ficou de cabeça para baixo, como já relatado ela estava de vestido e logo ele caiu e deixou a calcinha mais uma vez exposta, mas o que eu não esperava aconteceu. Ela estava sem sutiã, meu santo amado, que peitos lindos, com as aréolas bem rosinhas, estavam ali bem na minha frente balançando, me desculpem mas era meu limite.
Ali de baixo do travesseiro senti os jatos saírem, estava gozando e pior não consegui nem disfarçar a cara, sem falar no cheiro de gala que subiu no quarto, a namorada do meu irmão voltou a posição a normal e se deu conta que estava com os peitos de fora e perguntou porque nenhum dos dois falou nada, meu irmão com o ar de deboche, falou que era para meu eu pode ver um peito de verdade, sem ser pelo computador.
A namorada dele não deu atenção e então me chamou para continuar com a aulinha, mas eu não podia me levantar porque com certeza eles iam ver o meu short molhado, mas meu irmão já tinha percebido minha situação e levou ela embora. De noite fiquei com medo do meu irmão brigar comigo, mas para minha surpresa foi o inverso, ele chegou rindo e me chamando de safado, que tinha gozado para a namorada dele, fiquei todo vermelho de vergonha, mas ele disse que não se preocupasse, sabia que a namorada era gostosa e que não tinha ciúmes do irmão.
Depois desse dia ela continuou indo para casa e tendo aula comigo, porem nunca mais vi seus lindos peitos e nem sua calcinha, até o dia de um feriado, os dois fizeram um plano para dormir aqui em casa, pois meus pais iriam sair. E assim foi, ela disse que ia dormir na casa de uma amiga e foi la para casa, iriam dormir no quarto dos nossos pais.
Meu irmão comprou umas bebidas e alguns salgados e me chamou para assistir filme, so que o filme era muito chato e com todos quase dormindo, meu irmão parou o filme e sugeriu um jogo, para acordar todos, e trouxe umas cartas. Para meu desespero e alegria ao mesmo tempo, o jogo era strip-poker, achei que a namorada dele iria reclamar, mas ela se empolgou. E foi contar as peças dizendo que tinha 4 peças, eu coloquei uma sandália e fiquei com 4 também e o exibido do meu irmão que so estava de calção e cueca, disse que ia ficar com 2 peças para dar vantagem.
Eu logo me lasquei perdi 3 seguidas, ficando so de cueca, a namorada dele, perguntou se eu ia parar. Mas meu irmão disse que não ia deixar, que se ele perdesse ia exibir a rola, para minha namorada ficar surpresa com o tamanho, ele ficou dizendo que minha rola era que nem de um cavalo, maior que a dele, a namorada dele so ria, dizendo que agora ia jogar seria, pois queria ver o tamanho. A rodada continuou e ambos perdem uma, um ficando de cueca e ela tirando a camisa, mas na outra eu perdi. E meio que em desespero tento sair correndo da sala, mas sou agarrado por meu irmão e se debatendo tento me soltar, até que meu irmão fala para a namorada puxar a cueca, coisa que ela faz sem constrangimento algum.
Minha rola agora descoberta e começando a crescer bem na frente dela, meu irmão pergunta se ela já tinha visto a rola de um jumento, ela ri. Meu irmão me levanta e me começa a balançar nu, minha rola fica ali balançando. Sua namorada pede para parar e me soltar. Até que ele fala da cena que eu gozei vendo os peitos dela. Ela ri e diz que não acredita e ele pedi para ela testar, ela então deixa os peitos para fora, não deu outra, meu pênis logo deu sinal de vida e meu irmão diz que ainda crescia mais, a namorada então pergunta se ela podia fazer crescer mais, ele então diz que ela tinha carta branca.
Já não fazia mais esforço para se soltar, mas meu irmão continuava a me segurar e na minha frente aquela deusa estava baixando o shortinho e pior, ela não perdeu tempo, já puxou junto a calcinha, dava para notar a umidade na calcinha, sua buceta brilhava de tanto que estava molhada, meu pênis estava duro feito pedra, chega pulsava, vendo aquela bucetinha vermelha depilada na minha frente.
Ela então sem cerimônia coloca a mão no meu pênis, ainda admirada com o tamanho, mas não deu tempo e gozei, melando seus peitos. Meu irmão me solta e ele limpo seus peitos com minha camisa, e meu irmão então tira a cueca e aproveita que a buceta estava pronta e mete a rola nela, vira ela para o sofá e mete sem dó, e ela fica com seus peitos balançando no ritmo que a rola entrava e saia de sua buceta, ela gemia baixinho, não se preocupavam comigo ali no chão admirando aquele pornô ao vivo, meu irmão vira ela de frente no sofá e pega suas pernas e abre em 180°, a deixando arreganhada e mete a rola nela, ela já grita, não se contém, devia estar perto de gozar, sua buceta já pingava de tesão, eu que já estava a bater punheta e quase a gozar novamente, até que ela se vira ficando de quatro para meu irmão e se aproxima de mim e mete a boca na minha rola, enquanto era penetrada por meu irmão.
Logo meu irmão sai de dentro dela e pede para ela provar a minha pica, e ela não perdeu tempo, me jogou no sofá e segurando minha rola, veio sentando devagar, eu sentia cada centímetro que entrava naquela gruta quente, úmida e até então desconhecida para mim, ela começou a acelerar o movimento e rebolava ao mesmo tempo, não estava mais aguentando e gritei que ia gozar, ela tirou meu pênis e gozei novamente, para minha felicidade.
Meu irmão pegou ela e a carregou para o quarto de meus pais e continuou fazendo sexo com ela, eu estava em êxtase, finalmente tinha perdido a virgindade e ainda mais com uma gostosa, acabei adormecendo ali na sala mesmo nu. E fui acordado por meu irmão de manhã, mandando eu subir pois meus pais já tinha ligado dizendo que voltariam para o almoço e que ele ia deixar a namorada na casa da amiga, ela saiu com um sorriso enorme para o meu lado e me mandou um bj.
Foto 1 do Conto erotico: A nova namorada do meu irmão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/10/2021

Sensacional! Adoramos

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

Simplesmente um conto maravilhoso, teve meu voto com louvor. Quando tiver um tempinho faça uma visita na minha pagina, irei adorar...bjs Ângela.

foto perfil usuario

Comentou em 23/01/2018

hummmmmmmmmmmmmmmmmmm que deliiiiiiiciaaaaaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220363 - Cerveja, amigos, esposa e sem vergonhice - Categoria: Fetiches - Votos: 5
153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
141268 - Apredendo os segredos do sexo - Categoria: Virgens - Votos: 9
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
135485 - Cont. Um amigo enrolado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112297 - A minha mulher na calourada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
109325 - Cont. A namorada da turma do lado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
108929 - A namorada da turma do lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
A nova namorada do meu irmão

Codigo do conto:
112090

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/01/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1