Após o showzinho da minha mulher com meu pai, a brincadeira continuou solta, era fim de semana, um sábado de manhã, e minha mulher já acordou querendo ver o mal. Ela nem falou nada, mas eu sabia que coisa boa não viria.
Primeiro porque ela ficou vestida só com uma camiseta minha e uma calcinha por baixo e desceu comigo para tomar café da manhã e como sempre meu pai já estava na sala assistindo TV, a cozinha é separada da sala por uma bancada, e minha mulher ficou do lado da sala e eu estava pelo lado de dentro da cozinha, preparando umas torradas, não dava para ver o que ocorria na sala, mas eu percebi que Juliana estava se inclinando e levantando levemente a camiseta.
Aquela safada estava provocando o meu pai, mostrando o rabo dela. Eu reparei que meu pai estava olhando na nossa direção, e falei:
- Pai vai querer uma torrada também?
Ele até levou um susto. E minha mulher rindo da cena, completou dizendo:
-O que foi sogrinho, viu um fantasma aqui, porque essa cara de susto?
Meu pai logo disfarçou e prontamente aceitou a torrada, se levantou e ficou do lado da minha mulher. Os dois ficaram de cochicho e eu não conseguia escutar.
Quando acabei de preparar as torradas coloquei na mesa, mas minha mulher disse que ela ia comer em pé e pediu para eu levar para a bancada, enquanto comia sua torrada uma mão dela estava abaixada e só depois que eu soube, ela estava tirando a calcinha e deixou ela com meu pai. Voltamos para o quarto e ela levantou a camiseta, mostrando que tinha deixado a calcinha na sala, ela nua veio na minha direção e viu que eu estava com o pau duro e perguntou se estava gostando da brincadeira.
Joguei ela na cama e dei umas tapas na bunda dela, para delírio dela, ela foi logo arrancando minhas roupas e metendo a boca na minha rola, girei por cima dela, para encontrar sua buceta e comecei a chupar, enquanto ela continuava no boquete, um tempo depois atolei a rola na sua buceta e pouco tempo depois, parei e tirei a rola, porque tínhamos compromisso, um batizado do filho de um amigo meu.
Ela ficou nua na cama e com cara de safada, querendo mais, mas já estávamos quase atrasado e mandei ela se arrumar. Ela então falou:
- Tem certeza que vai deixar sua cachorrinha com vontade? Posso não responder por mim.
Deixei ela falando sozinha e fui para o banho, quando sai, ela continuava nua e dizendo que estava com preguiça de ir, foi quando meu pai bateu na porta e ela vestiu a camiseta de antes e foi abrir a porta.
Meu pai falou:
- Filho como vocês vão para o batizado, chamei um colega hoje para tomar uma aqui, mas ele deve ir embora antes de vocês voltarem, ele já está quase chegando.
Minha mulher foi ligeira e disse logo depois:
- Eu acho que não vou, acho que vou ficar para fazer companhia, prefiro tomar uma bebidinha em casa, do que ir para um lugar que não conheço ninguém, tudo bem para você amor?
Eu respondi:
-Amor você vai acabar atrapalhando os coroas, eles não tomam cerveja, só whisky. Mas não tiro a razão de você, vai ser chato lá.
Enquanto terminava de falar, alguém tocou a campainha e meu pai foi abrir a porta, voltei a me arrumar e já fui perguntando que loucura ela estava pensando em fazer. Ela mandou ficar calmo, que SO não queria ir para o batizado e que não faria nada demais, já que tinha visita em casa. Terminei de se arrumar e fomos descer, ela disse que ia continuar de camiseta e foi comigo para se despedir.
Na sala estava meu pai e um outro coroa barrigudo, amigo do trabalho, também aposentado, ele nos cumprimentou e eu expliquei estava saindo e que a minha mulher ia fazer companhia aos dois, após as apresentações minha mulher foi para garagem comigo, me deu um beijo e eu sai.
Antes mesmo de eu chegar no local ela já estava mandando mensagem para mim e aparentemente isso seria o dia todo, na mensagem dizia que o coroa era um amor de pessoa e que estava fazendo batida de morango com whisky para ela, dizendo que era muito gostoso. Mandei ela ir devagar na bebida e ela disse que não iria ficar beba, mas que ia fingir que estaria para ver a reação dos coroas.
Quando a cerimônia começou desliguei o celular, senão ficaria doido. No fim da celebração meu amigo me convidou para um almoço na casa dele, eu ainda tentei escapar, mas teria sido uma desfeita com ele e sua família. Meu celular estava cheio de mensagens, mas não dava para ler, porque tinha muita gente ao meu redor, quando consegui ir no banheiro, peguei o celular e vi o que vou narrar a seguir.
Minha esposa começou a virar os drinks, para que meu pai e seu amigo achassem que ela estava bêbada, ate porque ela própria tinha falado que era muito fraca para bebida. Em algum momento ela me perguntou se ela podia sentar na frente deles para se exibir, mas como eu estava com o celular desligado, ela começou a fazer as coisas por vontade própria (lembrando que ela estava só com a camiseta e nada mais). Ela estava no sofá na frente dos velhos e sempre que ia botar mais bebida no copo, se jogava no sofá, eles estavam tomando doses puras de whisky e segundo minha esposa, eles já estavam bem legais e com os rostos ate vermelho. E em um momento meu pai vendo que ela estava mostrando demais advertiu ela.
-Cuidado minha filha, lembre o que tem aqui no meu bolso!
E ela respondeu que não lembrava o que era. Então meu pai tirou a calcinha dela do bolso e jogou na mesinha na frente deles.
Bom depois dai ela não tinha mais respondido!!
E eu só queria ir para casa, tanto que inventei uma desculpa e sai no meio do almoço.