Apredendo os segredos do sexo

Conheci minha namorada na faculdade, cursávamos educação física, meu primeiro encontro com ela foi ainda no período do trote, início do período. Todo mundo pintado e forçado a pedir dinheiro para uma festa que os veteranos iam fazer.
Amanda era muito tímida e não conseguia pedir dinheiro, cheguei nela e ajudei. Mas a minha intenção nem era ajudar ela, mas sim a mim, pois era mais fácil aquela bela menina conseguir dinheiro que um marmanjo como eu.
Ela tinha uma bundinha arrebitada e uns belos par de peitos, eu ia com ela e decidimos a dividir os lucros no final, depois de algum tempo já tínhamos dinheiro suficiente para se livrar daquela humilhação. Depois daquela boa ação a gente ficou mais próximos e na festa da calourada começamos a namorar.
Sempre foi um namoro contido, devido a sua timidez, mas era sempre cheio de amor e cumplicidade. No outro ano quando estávamos se reunindo para aprontar o trote e calourada da turma que ia entrar, os meninos disseram que esse ano deveria ser um lugar mais reservado, ou com mais quartos, pois na outra festa a putaria tinha rolado solto, minha namorada fez uma cara de espanto e disse que não sabia que tinha acontecido isso. Os meninos riram e foram contando as histórias que aliás a maioria dos protagonistas destas aventuras estavam ali na reunião. E que pessoas tiraram a roupa e gente correndo nu, sexo na piscina entre outras baixarias, os meninos ainda perguntaram se minha namorada não tinha visto nada.
Neste momento ainda com o rosto muito vermelho ela disse que tinha ido embora cedo e não tinha visto nada. Mas para minha desgraça e pela inocência dela ela revelou uma coisa que mudou nossa relação. Ela após ouvir que o povo tinha ficado nu e até feito relação sexual, ela disse que estava espantada, pois até então nunca tinha ficado nua nem na minha frente.
Ai o povo riu e disse que era porque ela era muito tímida, mas que a maioria dos casais faziam sexo no escuro. A minha namorada revelou ali para todos que nunca tinha feito sexo. Rapaz parecia a cara do povo quando o professor diz que tem prova surpresa! Ninguém acreditou na hora.
Os meninos tudo vieram na minha direção me xingando, dizendo que era um desperdício, que eu a traia e outras coisas até que eu disse que também era virgem, mesmo com meus 20 anos. Perguntaram se eu queria casar virgem e eu disse que não estava só esperando o momento certo. Mas não adiantou virei a piada do encontro, nem falavam de outra coisa.
Mas tudo mudou quando os meninos disseram que iam ajudar a gente a vencer a timidez e iam fazer ambos ganharem experiência. E tanto eu como minha namorada aceitamos, já que estávamos ali entre amigos.
A primeira coisa que falaram era que tudo que mandasse, a gente teria que fazer sem questionar. E para testar a gente pediram para a gente tirar as camisas, fizemos sem problema, disseram que era para perder a timidez e que mostrar o corpo era algo natural, botaram a minha namorada para desfilar, abriram espaço e afastaram os moveis da sala, ela foi andando e achando tudo engraçado, quando vinha voltando, as meninas falaram que ela precisava rebolar mais, era para andar mais sensual. E uma menina disse que precisava tirar a bermuda para realçar a bunda. Minha namorada ainda olhou para mim, com cara de dúvida, mas as meninas não deram tempo para ela pensar e já foram deixando ela só de calcinha e sutiã.
Eu só tinha visto ela assim na praia, eu estava gostando, apesar da maioria dos meninos estarem olhando ela, mas meu tesão era maior. A minha tristeza começou quando os meninos disseram que íamos para o segundo round e me vendaram, disseram que eu precisa aprender a fazer as coisas sem ver e após falarem isso, colocaram minha namorada na minha frente, o desafio era eu tirar o sutiã dela sem olhar, eu disse que não aprovava a ideia, mas a minha própria namorada disse que queria passar por este treino. Então la fui eu passei a mão pelas costas dela, dava sentir que ela estava toda arrepiada, subi a mão até o fecho e comecei a tentar a abrir, mas após algumas tentativas falhas, os meninos impacientes me afastaram dela e falaram que ia para a outro desafio e desta vez era com ela.
Tiraram minha venda depois de um tempo e quando vi, minha namorada já estava sem sutiã e seus bicos estavam arrebitados, nunca tinha visto eles, mas para minha surpresa, ela estava de frente para 4 meninos e pediram para ela descobrir qual era eu, detalhe não deixaram eu participar e mandaram eu ficar calado. A cena desta vez era a minha namorada passando a mão em 4 marmanjos e o “eu falso” ainda ia ganhar uma bela punheta. Ela escolheu um e as meninas deu parabéns por ela ter acertado e pediram para ela presentar o namorado com uma bela punheta, dava para ver na cara a dela a vergonha e a felicidade, ela começou colocando a mão dentro do short do menino e se assustou com o pênis dele que estava duro, as meninas iam dando instruções e ela fazia tudo que elas falavam, em pouco tempo ela já tinha abaixado as roupas do menino e com as duas mãos arregaçava o couro da pica do menino.
As meninas então revelaram que aquele não era eu, mas para me deixarem com mais vergonha falaram que eu estava vendo ela com o pau duro, vendo ela pegar em outro menino. A minha namorada com vergonha tentou tirar a venda, mas não deixaram, falaram que ela teria outra chance, chamaram 2 novos meninos e desta vez me colocaram eu no meio. E a novo desafio era que ela tinha que descobrir sem as mãos, os meninos ficaram nus e tive que me despir também, nunca tinha ficado nu na frente dos outros.
Quando minha namorada estava se aproximando as meninas guardaram uma surpresa e começaram a tirar sua calcinha, que a essa altura já estava começando a ficar molhada do tesão, as meninas deixaram ela de costa e faziam que os meninos esfregassem os paus deles na bunda dela, quando chegou minha vez, o tesão era tão alto que eu quase gozo, depois que ela rebolou ali nos 3 paus, as meninas cochicharam algo no ouvido dela, ela começou a rir e para minha surpresa ela se ajoelhou na minha frente e se aproximou da minha rola com a boquinha dela, estava ganhando meu primeiro boquete, eu estava com muito tesão, até que as meninas cortaram meu barato e passaram ela para o próximo, não queria ver minha namorada chupando outro, mas era inevitável.
A tortura continuo mais um pouco até que ela, disse que era o primeiro, ela acertou por causa do meu perfume e tiraram a venda dela, o prêmio dela era sentar na minha rola, na hora eu fui contra, não queria fazer sexo ali na frente de todos, já bastava ela nua. Mas ela estava determinada a perder a virgindade ali e não tive como contestar, me deitei no chão e ela veio por cima de mim, me deu um beijo e foi encostando a bucetinha dela na minha rola, deu uma reboladinha e ficou tentando forçar, até que uma menina segurou minha rola e direcionou na rachinha dela, ela fazia cara de dor, mas ia sentando devagar, até que meu pau entrou até o talo, ela ficou sentada parada um tempo, dava para ver o sangue da bucetinha dela, naquela hora ambos tinham perdido a virgindade, ela começou a subir e descer, mas em pouco tempo, eu já estava para gozar e empurrei ela, jorrando porra e sujando ela.
Eu estava no céu, mas ela estava com cara que queria mais e tinha muitos paus ali querendo penetrar nela, mas as meninas não deixaram, disse que ela já tinha tido muito para a primeira vez, mas disse que ela se preparasse para a calourada, porque ela seria convocada de novo!
Foto 1 do Conto erotico: Apredendo os segredos do sexo

Foto 2 do Conto erotico: Apredendo os segredos do sexo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunokasalmoderno

brunokasalmoderno Comentou em 10/12/2019

Esse conto mericia muito uma continuacão! É seu melhor conto até hoje!

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/07/2019

DELICIA BJOS DA LAUREEN para minha surpresa ela se ajoelhou na minha frente e se aproximou da minha rola com a boquinha dela, estava ganhando meu primeiro boquete, eu estava com muito tesão, até que as meninas cortaram meu barato e passaram ela para o próximo, não queria ver minha namorada chupando outro, mas era inevitável. A tortura continuo mais um pouco até que ela, disse que era o primeiro, ela acertou por causa do meu perfume e tiraram a venda dela, o prêmio dela era sentar na minha rola,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220363 - Cerveja, amigos, esposa e sem vergonhice - Categoria: Fetiches - Votos: 5
153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
135485 - Cont. Um amigo enrolado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112297 - A minha mulher na calourada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
112090 - A nova namorada do meu irmão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
109325 - Cont. A namorada da turma do lado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
108929 - A namorada da turma do lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
Apredendo os segredos do sexo

Codigo do conto:
141268

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
11/07/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2