Cont. Um amigo enrolado (2)

Continuando a historia eu estou auxiliando um colega a aprender como se relacionar com mulheres, o cara é muito travado e não sabe desenrolar um bom bate papo, o que resultou que ate hoje nunca chegou a comer uma bucetinha.
Para quem não leu o último conto, meu amigo pegou o meu celular e viu uma foto indecente da minha esposa e eu deixei ele ver as outras fotos.
Pois bem eu convidei meu amigo para ir em casa na outra semana deste ocorrido, eu disse a ele que minha mulher sabia que ele tinha visto as fotos dela (era mentira). Ja a minha mulher achava que eu não tive coragem de mostrar tais foto, mesmo que fosse para meu amigo pombão.
A semana passou e aproveitei para fazer um churrasco, arrumei tudo no quintal. Cerveja no gelo, carne e um sonzinho para animar. Ja estava de tarde quando meu amigo chegou e fui abrir a porta, chamei ele para o quintal e ja entreguei uma cerveja, ele logo pergunta por minha mulher. E eu para tirar onda digo que ela ta se despindo para fazer uma surpresa para ele.
Mas a verdade ela tinha ido fazer as unhas e ja estava chegando, depois de algumas cervejas escutamos zuada na garagem, era a minha princesa que estava chegando.
No princípio ficou um clima estranho, ainda mais para o lado do meu amigo, mas terminou quando minha mulher pegou uma cerveja e foi dar um abraço nele. Depois de um tempo eu perguntei se meu amigo ja estava desenrolado para chegar em uma menina. Ele disse que so saberia na hora. Foi a deixa para eu falar: pois a hora é agora, aproveite que tem uma mulher ai na sua frente.
Ele quase se engasgou com a cerveja que estava bebendo e falou rindo dizendo que ela não valia.
Minha mulher pegou ar e perguntou pq essa historia de não valer, ele então disse q era porque ele ja conhecia ela muito bem e ja tinha intimidade.
Foi o momento que eu estava esperando e soltei logo a bomba, dizendo: "íntimo mesmo, viu ate ela sem roupa".
Meu amigo levou ate na brincadeira, pois achava que ela ja sabia, mas logo percebeu que nao era bem assim.
-Que conversa é essa em? Que ele me viu nua?
Para acabar as duvidas contei a verdade toda.
-Lembra aquele dia que eu estava na casa dele e comecei a pedir um monte de putaria? Pois bem, não era eu no celular.
Minha mulher se alterou um pouco e olhando meu amigo perguntou que ele era só tímido pessoalmente, mas por trás do celular era um safado.
Ele então ficou mais vermelho que o batom que minha mulher estava usando, pediu desculpa e disse que nunca tinha feito aquilo.
Eu para tentar amenizar a situação já que eu era o culpado de tudo, disse:
- Releve amor, ele nunca provou uma mulher, por isso é assim travado.
A minha mulher se acalmou mais e voltou a beber.
Ela começou a se soltar e pediu para ele relembrar os pedidos que ele tinha feito no dia, meu amigo foi logo dizendo que tinha pedido uma foto da bucetinha aberta, ela chegou perto dele e perguntou se ele queria ver pessoalmente. Ele pensou um pouco olhou para mim, mas disse que queria muito.
Ja vendo a merda que eu tinha criado, sugeri um strip, queria ver ate onde ia.
Ela perguntou se eu ia deixar a mulher dele fazer um show na frente do amigo dele.
Eu disse para ela ficar a vontade e mostrar o que era capaz de fazer.
Ela curtiu a ideia e ja com o ziper do shortinho aberto, chega perto do meu amigo e começa a rebolar, ele aparentava estar bem nervoso com a cena, chega suava na testa, ela pega as mâos dele e coloca na lateral do shortinho e pede que ele abaixe devagar, nessa hora eu ja estava com o pau durissimo, ele também ja aparentava uma ereção.
Por ser um short apertado ele tem dificuldade de abaixar, ela continua rebolando e aquele shortinho que parecia que tinha sido colocado à vácuo, comecou a descer. E ja veio puxando a calcinha vermelha dela, ja aparecendo os primeiros fios dos pentelhos dela. Ela para se afasta e vira de costa, descendo o short ate o chão. Ficou rebolando aquela raba para nós. Até se virar e da o ultimato para mim.
- Amor a hora de parar o show é agora. Não me responsabilizo, apartir de agora.
Olho para meu amigo e digo que quem manda é ele.
E ele vendo aquela morena so de calcinha e sutian, diz que "o show tinha q continuar". Era so o que ela queria ouvir. Ela automaticamente vem na minha direção e fica de costa, indicando para eu soltar o fecho do sutian, na qual fiz com maestria e em pouco tempo aquela peça estava no chão, deixando minha mulher com uma unica peça de roupa.
E ela virou de frente apontando aqueles biquinhos duros para meu amigo e falou q a ultima peça era dele um presente. Ela foi para perto dele e ele com as mãos trêmulas ja foi em direcao a calcinha dela.
Minha mulher olha para mim e diz:
-olha amor ja ta aprendendo nem precisei falar nada, ja conhece o caminho para a calcinha.
Mas antes que ele revelasse a bucetinha para ele, ela se virou e se inclinou abaixando a calcinha sem dobrar as pernas, deixando a gente com aquela visão linda do rabo dela.
E como tinha prometido deu o presente a ele (calcinha). Depois de todo esse show e exibicionismo me levantei para pegar umas cervejas. Mas percebi que a festa ainda ia continuar. Pois escutei ela falando que agora era a hora dela se divertir também.
E apois dizer isso ela mandou meu amigo se levantar e foi abrindo o ziper da bermuda dele e ja dava para ver a ereção dele na cueca. Ele tentou segurar a cueca, mas minha mulher foi mais violenta e deixou ele nu.
Com o pinto duro apontando para o teto, eu que estava so de espectador fui convidado por ela e quando me aproximar ela se abaixa para tirar minha bermuda, deixando sua bunda roçando na rola dele, ela me deixa nu e começa um boquete, ela olha para mim e pergunta se vai deixar o amigo dele penetrar.
Digo que do jeito que ele é, era arriscado gozar antes de meter nela. Foi a dica para ela ainda chupando meu pau, conduzir com as mãos o pau dele na bucetinha molhada dela. Quando comecei ver ela sendo sacudida, sabia que estava levando rola e ela estava adorando.
Meu amigo aumentou o ritmo, ja estava durando mais do que podia imaginar, minha mulher tirou minha rola da boca, ela ja estava revirando os olhos, nao estava acreditando que aquele bunda mole que sempre teve medo de mulher, estava fazendo minha mulher gozar, ela ja gemia e se agarrava em mim, as pernas dela ja pareciam estar bambas. Quando ela travou suas unhas em mim, sabia que ela tinha gozado.
Ela deu um gemidinho e um sorrisinho safado, puxou ele para o sofa da sala e deitou ele, ela subiu em cima dele, ela queria mais e pelo jeito meu amigo não dava sinal de cansaço, fiz o que podia fazer naquela hora, apreciar a cena. Ela comecou a agachar e foi fazendo a rola dele sumir dentro dela, depois comecou a subir e a rola saiu toda lambuzada, ela estava toda gozada e molhada, ela acelerou o ritmo. Aquele momento era como um video porno, estrelado por minha musa.
Minha mulher por cima cavalgando foi o limite para meu amigo, ele avisou a ela que ia gozar, minha mulher entao saiu de cima com cara de decepção e engatou em um boquete que em poucos segundos ja estava com a boca cheia de porra.
Ela limpou a boca virou para mim e disse que queria o segundo round. Era minha vez de se divertir. Me deitei no sofa e ela ja pulou em cima de mim, minha rola não encontrou resistência na biceta dela, estava toda melada e bem quentinha, ela sentava com força, parecia uma selvagem. Ficamos nessa posição ate eu gozar.
Depois dessa atuação minha mulher se recompôs pegou as roupas dela, uma cerveja e foi tomar um banho. Eu voltei para o quintal com meu amigo e ele estava com um sorriso que batia nas orelhas, um tempo depois ele se despediu e foi embora com a calcinha vermelha no bolso.
Será que agora ele cria coragem de falar com outras mulheres?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 27/03/2019

😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Extremamente excitante, lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220363 - Cerveja, amigos, esposa e sem vergonhice - Categoria: Fetiches - Votos: 5
153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
141268 - Apredendo os segredos do sexo - Categoria: Virgens - Votos: 9
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112297 - A minha mulher na calourada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
112090 - A nova namorada do meu irmão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
109325 - Cont. A namorada da turma do lado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
108929 - A namorada da turma do lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
Cont. Um amigo enrolado (2)

Codigo do conto:
135485

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
27/03/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0