Ainda antes dessa tal de Orgia, Eu fui mais um fim-de-semana a casa do Luís, onde cada um, chupou e meteu no rabo um do outro, cada um duas vezes, e foi bom.
Foi aí, que falei sobre a tal Orgia, entre nós quatro, e Ele ficou Maluco de todo, queria logo no fim-de-semana seguinte, mas assim não podia ser, pois tínhamos que fazer tudo como devia ser.
Combinamos então, de Ele enviar um convite, para nossa Empresa, e aí depois nós reenviávamos, a resposta, e isso tudo daqui por um, ou dois meses, para que desse tempo a nós nos organizar.
Ele aceitou, e assim fizemos.
Na vez que combinamos a orgia, foi logo na semana seguinte, liguei-lhe e logo me convidou a ir lá nesse fim-de-semana.
E fui!
Sai na sexta-feira à tardinha, e já lá cheguei na hora de jantar, coisa que fizemos num Restaurante ali perto.
Findo o jantar, seguimos para sua casa, onde fomos juntos, para a casa de banho e ai, depois de já estarmos nus, Ele disse:
- Kapa, acho melhor fazer uma limpeza mais a preceito, pois não quero ficar, nem deixar-te sujo.
Nisto mandou sentar na sanita, desmontou o chuveiro, passou a mangueirinha por entre minhas pernas, e baixou-se à minha frente, com a ponta da mangueira encostou em meu anelinho, e depois ligou a água, fazendo-a entrar em minha tripa.
Eu ao ver e sentir a água entrar em Mim, assustei, mas Ele disse:
- Tem calma, que já vai sair tudo!
Caramba! Saiu tudo e de que maneira.
Fez isso duas ou três vezes, e fiquei bem limpinho por dentro.
Pois só parou, quando a água já saia limpinha…
Depois pediu para levantar, e sentou Ele, para fazer o mesmo.
Depois, fomos juntos, tomar uma chuveirada, ainda no banho, já nos enconchávamos um ao outro, mas nada mais que uns beijos, pois Ele disse:
- Guardemos o melhor para a cama, pois quero muito ser comido por Ti, mas hoje quero comer esse cuzinho primeiro.
Fiquei até com medo, pois sua Gaita, parecia ainda maior, do que na vez anterior.
Seguimos para o quarto e ai começamos por nos beijar na boca, fazendo caricias em nossas Gaitas, depois fui beijando seu peito, beijando seus mamilos, até que cheguei à parte antes da gaita, coisa que lhe fui lambendo, e beijando.
Ele apenas gemia, e segurava em minha cabeça, passando os dedos entre meu cabelo.
Pegando naquela Gaita com uma mão, logo comecei a punhetiar, e a lamber a cabeça, passando minha língua pelo buraquinho.
Ele: - Lambe, lambe, linguinha de seda que tens, uiiii tão bom!
Eu continuava, a passar a língua, ora na cabecinha, no freio, nas bolinhas, ora a todo o cumprimento da Gaita, arrancando-lhe muitos gemidos.
Uma hora tentei abocanhar a cabeça, e a muito custo, consegui que Ela entrasse, mas ficou só na entrada, aquilo era (é ainda) muito grande.
Já bem molhado, Ele ajudou a subir, e voltamos aos beijos, até que Ele me fez deitar de costas em sua cama.
Aí, meteu uma almofada, por baixo de minhas ancas, e baixando-se começou a lamber meu cu, e entre este, e a Gaita, coisa que me estava a dar um grande tesão.
Eu já babava, mas não foi com minha baba, que Ele me besuntou o cu, mas sim com o “Lubrificante Gel play Efeito Aquecimento durex” alguns segundos depois, meu buraquinho parecia que aquecia, fiquei mesmo doido, pois queria aquela Gaita dentro de Mim, de qualquer jeito
Ele meteu o Gel por duas vezes, e aquilo estava mesmo a dar vontade de dar meu cu.
Aí Ele foi encostando a cabeça, e aos poucos foi entrando, praticamente sem sentir dor alguma.
Cabecinha passada por meu esfíncter, Ele parou um pouco, fazendo-me caricias pelo meu corpo e dizendo, que estava muito bom.
Entretanto e como não estava a sentir dor, rebolei um pouco e perguntei:
- Já entrou, não estou a sentir nada?
Ele deu um sorriso, e disse:
- Só está a cabecinha, mas vou enfiar um pouco mais, queres?
Respondi:
- Mete todo, mas devagar, quero-o sentir.
Ele assim fez, foi-se enterrando em Mim, devagar.
Aí sim, comecei a sentir, Ele a invadir minha tripinha, começando Eu a gemer e a dizer:
- Uiiiiii, uiiiiii, já o sinto a escorregar dentro de Mim, e está saborosoo, uiiii mais um pouco, aiiiii, mais um pouco, aiiiiii está tão bom, sinto-o todinhooooo.
Ele sempre muito devagar ia entrando, e Eu a gemer baixinho:
- Tão bom, uiii sinto a escorregar dentro de Mim, está tão bom uiiii, mais um pouco, vaiii.
Até que Ele parou e começou a sair, também bem devagar
Aí senti ainda melhor, pois parecia que levava, algo meu para cima, e por isso pedi:
- Pára, pára, agora está a doer uiiiiiiiiii.
Ele parou e disse:
- Vou ter que tirar um pouco, para começar a entrar e sair, ou queres ficar com Ele, todo dentro de Ti?
Rimos os dois um pouco, Ele caiu por cima de Mim, para um beijo gostoso, entrando um pouco mais, coisa que me fez gemer alto.
Depois do beijo e umas festinhas um ao outro, Ele voltou a sair um pouco.
Relaxei, e já foi bom aquela sensação de sai e depois voltar a entrar, e aí começou Ele no entra e sai, bem devagar, mas já sem interrupções.
Eu gemia e dizia, que estava bom, e Ele dizia a mesma coisa.
Estivemos assim uns bons trinta minutos, até que Ele disse, que estava quase a gozar, aí reparei, que minha Gaita, estava bem pequenina.
Ele conforme sentiu, que estava para breve, começou o entra e sai, mais rápido, e sem mais nem menos, mesmo estando bem murchinha, minha Gaita começou a deitar Leitinho, que nos lambuzou aos dois.
Nisto o Luís grita:
- Vou gozar, aiiiiiiii vou gozarrr, vou encher a tua tripa de Leitinho Kapa, vou gozar aiiiiiiiiiiiii, unnn aiiii tão bomm.
Eu ao sentir o Leitinho entrar, cruzei minhas pernas sobe suas costas, e puxei-o bem de encontro a Mim, sentindo sua Gaita, enterrar-se ainda mais, batendo no fundo de minha Tripa, voltando a beijá-lo na boca, e apertando sua cabeça, com meus braços de encontro a Mim.
Foi de gritos, pode parecer mentira, mas adorei esta foda super gostosa.
Ficamos assim bem juntinhos bastante tempo, aos beijos, e como Ele não amoleceu, ao fim de um bocado, já estávamos de novo no entra e sai, e desta vez, foi bem mais gostoso, até Eu rebolava, e pedia:
- Fode a tua Putinha, fode, dá mais leitinho, dá uiiiiiiiiiiiiiiitão bommm, fode uiiii, até parece que Ele está mais grossinho, uiiiiii rebenta meu cu todo, rebenta Amor, aaaaaiiiiiiiii fode, dá com força, aiiiiiiiii uiiiiiiiiiii tão bomm Ele entra tão gostoso aiiiii quero mais leitinho, dá com força, dá uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiii vaza os colhões, dá-me leitinho, dá uiiiiiii
Ele entrava e saia a uma velocidade doida, e até Ele rebolava em Mim, indo dizendo:
- Tens um cuzinho tão bom Amor, desta ficas com Ele todo rebentado, vou foder-te até não poder mais, aiiiiiiiiii és tão bommmm, e desta vou gozar em tua boca, vou dar-te leitinho a beber, aceitas?
Eu: - Simmm, dá leitinho na boca da tua Puta, dá Amor uiiiiii quero tanto sentir esse leitinho na minha boca, dá uiiiiiiiii
Com esta, Ele começa a dar umas enfiadas até mais ao fundo, arrancando-me uns gemidos mais fortes, e de um momento para o outro, sai de dentro de Mim, e diz:
- Levanta-te, que quero gozar na tua boca.
E assim fiz, levantei-me da cama e meti de joelhos à sua frente, a olhar para Ele.
Ele já de pé, encosta a ponta da cabeça em minha boca, e nisto sinto um jacto de leitinho, a bater bem no fundo de minha garganta, deixei tudo se juntar em minha boca, e só depois de Ele se ter esporrado todo, é que saboreei aquele leitinho, tendo-o engolido de seguida, depois voltei a meter a cabecinha na boca e limpei o restinho, que ia saindo.
Entretanto Ele puxou-me para cima, e deu-me um beijo bem gostoso na boca, fazendo muitas caricias por todo o meu corpo.
Ficamos assim muito amorosos na cama bastante tempo, onde Ele me disse, que foi a primeira vez que alguém, saboreou o seu leitinho, como Eu o tinha feito.
Algum tempo depois, resolvemos ir tomar banho.
Banho tomado, fomos até à cozinha comer alguma coisa, e aí disse-lhe:
- Luís, na primeira vez foi bom, mas doeu um pouco, agora desta vez foi espectacular, digo, nunca tive uma Gaita como a tua, em meu buraquinho, mas nunca gozei tanto, com hoje…
- Adorei!
Ele disse:
- Kapa, tirando minha Ex, que ainda a comi uma ou duas vezes, e na Ratinha, nunca o tinha enfiado em um cu, Tu foste a primeira pessoa, Homem, ainda por cima, que não tendo tido medo, me deixou enfiar no rabo.
- E mais, a nossa primeira vez, Eu tive medo, sempre imaginei, que Te teria de ir levar ao Hospital, mas no final de contas, aguentaste, e voltaste hoje para de novo, poderes dizer que gozaste, e Eu também gozei como nunca, Obrigado!
Com esta conversa toda, até lhe veio a lágrima ao canto do olho!
Pegando-lhe na mão disse:
- Amigo, que é isso? Vamos dar-nos muito bem, e mais, para breve vamos curtir muito mais do que imaginas, e para isso, vou Convidar-te para algo que nem imaginas…
(adoro suspense)
- Vou convidar-te para fazermos uma Orgia, em tua casa, que dizes?
Ele: - ann, que queres Tu? Não entendi nada desta vez…
Eu: - É assim, que dizes Tu de minhas Colaboradoras?
Ele: - Que queres que diga?
Eu: - Achaste-as boas, para uma fodinha, ou não?
Ele: - mas não são casadas? Não estou a entender-te!
Eu: - É assim, se as achaste boas para uma Orgia, entre nós quatro, a Cris, já foi Mãe duas vezes, por isso aguenta-te na Ratinha, no Rabo não sei, mas para isso estou cá Eu, a Ana, brinca comigo, e com a Cris, que dizes?
Ele: - Caralho, isso era muita, bom, mas e será que Elas alinhavam?
Eu: - Isso fica por minha conta!
Eu: - Vais é ter de fazer uma carta, para minha Empresa, a convidar-nos para uma visita à tua Fábrica, depois o resto é comigo, que dizes?
Ele: - É para já!
Eu: - Aguenta aí, isto vai com tempo, entretanto Eu trato do resto, ainda temos o dia de amanhã para programar tudo, além de lá em casa já estar tudo, à espera da tua resposta, (e ri).
Ele: - Quer dizer, que…
Eu: - Claro, não vinha falar isto contigo, sem fazer a proposta lá em casa (e ri de novo)
Ele: - Imagina, que Eu não aceitava
Eu: - Paciência, não comias Tu, mas vou comendo Eu, cada vez que há uma Feira, e temos de ir ficar em Hotéis.
Ele; - Sortudo, bem que dizes agora, irmos dormir um pouco, estou a ficar com sono, mas ficas na minha cama, que é para quando acordar dares-me uma fodinha, pois também ando com muita vontade de ter-te em meu rabinho.
Concordei, e fomos deitar.
Logo que nos deitamos em conchinha, Eu fiquei coladinho a Ele, mas como estávamos mesmo com muito sono, aos poucos virei-me para o lado contrário, e deixei-me dormir.
Muitas horas depois, já estava a clarear o dia, ao acordar dei por algo bem gostoso, estar a roçar nas minhas nalgas, era a Gaita de meu Amigo, que estava bem rijinha, entre minhas pernas bem juntinho ao meu reguinho.
Fiz-lhe umas caricias, mas levantei para fazer xixi.
Quando entrei na cama de novo, estava Luís, já de rabo para o ar e disse:
- Kapa, que dizes, começar o dia já com uma fodinha em Mim?
Eu: - Se o desejas vamos nessa, pois olha bem para Mim.
Ele: - Caramba, isso é o tesão do mijo.
Rimos os dois e perguntei onde estava a Gel.
Primeiro, Ele quis chupar minha Gaita um pouco, incluindo minhas bolinhas, depois de já mais relaxado virou-se e disse onde estava o Gel.
Meteu-se de frango assado e pediu:
Hoje quero assim, para Te poder olhar, olhos nos olhos.
Esfreguei um pouco com Gel o rabo, e minha Gaita, depois aos poucos fui-lhe preenchendo o rabinho com a gaita, e não é que o sacana estava de novo apertadinho.
Começou logo a gemer e a dizer para ir com calma, depois começou a rebolar.
Eu ia sentindo minha cabecinha passar pelo esfíncter, sensação boa a de passar neste anelinho apertado.
Conforme foi passando a cabecinha o resto foi seguindo caminho, até por fim as bolinhas ficarem à porta, aí estiquei por cima Dele e começamos aos beijos na boca, Ele foi passando a ponta dos dedos por minhas costas, dando ainda mais tesão.
Até que comecei a dar com mais força e Ele ia gemendo e dizendo:
Dá com força, dá uiiiiiiiiiiii está tão bom Amor, Eu estou a sentir-te todo dentro de Mim, uiii
Fode, fode, dá com força, adoro sentir Ele a mexer dentro de Mim uiiiiiiii tão bommm
E assim estivemos durante uns bons minutos, até que gozamos os dois praticamente ao mesmo tempo.
Finda esta fodinha, resolvemos ir tomar o pequeno-almoço.
Depois de comermos, voltamos à cama, onde de caricias, dormir e novas fodinhas, estivemos todo o dia em casa.
Domingo, entre outras coisas, resolvemos o assunto da Orgia, e à tarde regressei a casa.
Continua:
"Fode, fode com força"... O tal Luís mostrou que gosta de dar o cuzinho mesmo, hein?