AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

O dia transcorreu normalmente, quando os dois chegaram, senti algo estranho no ar. Valdir pediu licença e foi tomar um banho pois estava cansado e precisava relaxar. Chamei o Pitt de lado e perguntei o que tinha acontecido pois estava achando os dois estranhos.

Pitt me falou que o Valdir veio conversar com ele, falou que tinha que conversar comigo pois não queria perder nossa amizade, confiança e muito menos a parceria comercial, contou que não conseguiu resistir ao encanto da minha mulher e queria saber se realmente eu não me importava com essa situação.

Pitt disse que não se importava, e que se era bom pra Adele era bom pra ele tbm, pois que temos um pacto de que não podemos trair e sim aproveitarmos tudo em conjunto.

Enfim eles tinha aberto o jogo um com o outro ....isso me deixou mais feliz, mas confesso q sinto mais tesão quando fazemos de conta que é "escondido" um do outro, rsrsrsrs.

Mas por outro lado eu poderia aproveitar mais agora q não precisávamos disfarçar, e fui logo colocando isso em pratica.

Assim que o Valdir entrou na cozinha, eu fui ate ele, abracei e mandei um bj de língua nele. Ele assustou pois o Pitt estava ao seu lado.

Falei q agora que todos sabiam, não precisávamos mais esconder e falei pro Pitt vim me dar um bj tbm.

Fiquei em pe no meio da cozinha de costas para o Valdir, roçando minha bundinha no seu cacete, Pitt foi chegando e me dando um beijo apaixonado com muito carinho e amor. Eu disse no ouvido dele que o amava e estava muito feliz em podermos estar os três juntos. Valdir esfregava seu cacete agora duro na minha bunda, eu estava apenas com um leve vestidinho de malha, de alcinha sem sutiã e com um fio dental q sumia na minha bunda. Valdir já metia as mãos nos meus seios e mostrava-os pro Pitt. Pitt caiu de boca com o Valdir segurando e oferecendo meus seios a ele. Eu estava com os braços para trás segurando o cacete do Valdir e punhetando-o.

Valdir foi abaixando as alças do meu vestido, quando vi estava só de calcinha no meio dos meus dois homens, sendo devorada nos seios pelo meu marido e recebendo mordidas e lambidas na minha bunda pelo Valdir.

Valdir segurando minha calcinhas pelas laterais foi abaixando me deixando peladinha.

Meu marido nessa altura estava com a respiração alterada, vermelho, a beira de um infarto, mas com muito tesão por ver sua esposa completamente nua, sem nenhum pudor.

Valdir agora sugava meus seios como uma criança esfomeada.

Eu gemia e apertava a cabeça do Valdir de encontro aos meus seios, gemendo de tesão, e chamei meu marido pra tbm chupar o meu seio.

Não exite nada que me de mais tesão do q dois homens chupando ao mesmo tempo meus seios, tive meu primeiro orgasmo ali com eles mamando.

Enquanto mamavam eles foram tirando suas roupas, estávamos os três nus e agora era a minha vez de retribuir todo carinho e atenção recebida. Ajoelhei e comecei a chupar o cacete do Valdir e a punhetar meu marido. Revesava ora mamava no Valdir ora no meu Marido, chegando a colocar os dois cacetes juntos na minha boca. Claro que não cabia pois o do Valdir é o dobro do meu marido, mas fiquei os os dois cacetes juntos e chupava, esfregava-os, beijava-os ao mesmo tempo.

Me levantei, e pegando um cacete em cada mão, fui em direção ao meu quarto. Deitei no meio da cama e logo meu marido veio um 69 gostoso. Valdir ficou olhando e entendeu quando meu marido abriu minhas pernas e sinalizou pra ele meter na minha buceta.

Valdir veio e enterrou, meu marido ficou olhando a centímetros do seu rosto aquele cacete monstro q sumia dentro da minha buceta. Valdir bombava muito e meu marido aproveitava e chupava meu clitóris, mas a posição não era muito confortável, Pitt pediu pra invertermos, ele deitou de costas na cama e eu por cima dele. Nessa posição, tanto ele quanto Valdir, tinham inteira visão da minha bucetinha e do meu cuzinho podendo fazer de tudo.

Pitt chupou minha buceta deixando -a bem babada para o cacete do Valdir, que enquanto Pitt me chupava, ficava tentando enfiar ao mesmo tempo na minha buceta. Pitt aproveitou sentindo o contato daquele cacete em seu rosto e demorou pra liberar a entrada da minha bucetinha. Assim que Valdir cravou na minha buceta, Pitt ficou lambendo meu clitóris agora bem mais fácil, e de vez em quando ia com a língua no sentido da minha buceta juntando sua língua com o cacete do Valdir, eu estava morrendo de tesão com isso, pois percebia que meu maridinho tbm estava curtindo o cacete do Valdir, e isso me deu muito tesão ao ponto de ter mais um orgasmo.

Valdir enfiava um dedo no meu rabinho, já laciando pois sabia q iria meter seu cacete no meu cu. Não demorou pra isso acontecer, mas antes dele fuder meu rabo, eu percebi que quando ele tirou da minha buceta, meu marido estava chupando meu clitóris e acabou abocanhando o cacete do Valdir e dando umas boas chupadas pois Valdir aproveitou q seu cacete foi parar na boca do meu marido e deu umas boas bombadas pra ele mamar.

Pitt viu qdo Valdir colocou a cabeça do seu cacete na porta do meu cu e forçou a entrada. Dei uma travada, mas fui orientada a relaxar e meu marido começou a dedar minha bucetinha enquanto meu cu ia acostumando pra receber aquele monstro.

Pitt chupava minha buceta com gosto e Valdir já dava as primeiras estocadas meu cu a dentro, falei que estava uma delicia e pedi pro maridinho chupar muito meu clitóris, Valdir socava com força, eu gritava de tesão e queria gozar na boca do meu marido, queria q ele chupasse meu gozo e derramei meu suco vaginal escorrendo mais do que o normal na boca do meu marido, chegando a sair pequenos jatos.

Pedi pro Valdir parar um pouco pois precisava descansar, ele tirou o cacete do meu cu, vindo em minha direção pra eu mamar e sentir meu gosto no seu cacete.

Pitt foi conferir o estrago que Valdir tinha feito no meu cuzinho e caiu de boca dando umas boas lambidas assentando minhas pregas.

Só deu tempo de respirar 5 minutos pois Valdir deitou na cama, me chamando pra cima dele. Eu sentei com minha bucetinha no seu cacete dando meus seio pra ele mamar, Pitt veio e começou a chupar meu outro seio. Fiquei ali sendo chupada pelos dois ao mesmo tempo que me deixou mais do que excitada.

Os dois chuparam muito enquanto eu rebolava no cacete do Valdir, Pitt saiu e foi em direção a minha bunda, chegando lá chupou meu cuzinho, lambeu o saco do Valdir e a base do seu cacete q estava todo dentro da minha buceta, e começou a enfiar seu pau no meu cu.

Ah como adoro isso, melhor que um pau, são dois paus. Só faltou mais um Pau pra eu chupar enquanto estava sendo devorada em uma dupla penetração. Amei, adoro, amo isso, gozo sempre e gozo forte.

Eu gritava de tesão e os dois tbm urravam pois queriam disputar quem estava com mais tesão, não demorou muito e anunciaram seus gozos e acabamos gozando os três ao mesmo tempo, foi maravilhoso, divino.

Deitamos os três na cama e ficamos descansando pois ninguém aguentava levantar.

Eu no meio, deitada nos braços do Valdir e meu maridinho nas minhas costa.

Comecei a namorar o Valdir, a dar beijinhos e a falar q tinha adorado meter com ele. Sei q meu marido adora me ver assim, a falar tudo isso para outro homem, pois todo corno gosta de ser humilhado ou desprezado pela sua mulher, diz ele q da um misto de tesão e ciumes.

Já era umas 10 horas da noite e a gente ainda não tinha jantado, levantamos e fomos os três tomar banho, já não tínhamos mais vergonha e ficávamos tranquilamente pelados um na frente do outro, eu dei banho nos dois e fui ensaboada por quatro mãos tbm,

Após o banho, fomos pra cozinha e nossas roupas estavam todas espalhadas pelo chão.

Como o calor era forte, colocamos apenas o minimo de roupa, eu com uma camiseta amarela ( foto) e eles apenas de cuecas.

jantamos, batemos papo, conversamos sobre nossa relação deixando bem claro q tudo era permitido mas não podia passar de sexo.

Na hora de dormir fiz uma surpresa pro meu maridinho,........ quando Valdir veio me dar um beijo de boa noite e foi em direção ao quarto de hospedes, eu falei:......... aonde vc pensa que vai Dr. Valdir.......ele respondeu dormir meu doce pq vc acabou comigo...........eu disse,....mas não no seu quarto, agora vc dorme na minha cama junto comigo e com meu maridinho, não é Pitt?

Pitt concordou e fomos os três pro quarto dormir.

A partir desse dia, sempre que Valdir vem a Marília dorme com a gente na mesma cama, eu no meio sendo ora espetada pelo cacete do Pitt ora pelo do Valdir.

Gostaram, votem pois se eu sentir q estou agradando, vou contar o que aconteceu a um mês atrás.

bjs

Foto 1 do Conto erotico: AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

Foto 2 do Conto erotico: AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

Foto 3 do Conto erotico: AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

Foto 4 do Conto erotico: AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

Foto 5 do Conto erotico: AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caio-gustavo

caio-gustavo Comentou em 29/12/2023

Quanto mais eu leio, mais eu gosto! Parabéns!

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 02/04/2021

Delícia de conto, tesão puro, agora poderia dar continuação a esta sequência, pois o contrato ainda está vigorando. Votado

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 06/01/2021

Votado. Super tesudo e um espectáculo de mulher

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 22/12/2017

Conto bem escrito e narrativa muito gostosa. Essa cumplicidade do casal é realmente o melhor do meio liberal amigos.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 20/12/2017

Que contos mais gostosos um tesão mesmo adoro todos e voto. Comento alguns mas gostaria de ser o Valdir . Hummmmm

foto perfil usuario juliacasada

juliacasada Comentou em 20/12/2017

Uauuuuu que desfecho delicioso

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 20/12/2017

Votado, li todos vc é realmente um furacão de mulher sorte do Valdir em desfrutar de delicia que nem vc, eu fiquei com meu cacete todo melado lendo seu conto, pode continuar escrevendo um bjs uma bela chupada nessa bucetinha

foto perfil usuario andersonbra69

andersonbra69 Comentou em 20/12/2017

Que delícia esse 5 contos a Adele acabei de ler todos. Estou com muito tesão aqui imaginando que poderia ser eu aí com vocês ou eu a minha esposa e mais um que delícia😍😍😍

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 20/12/2017

Já pode começar a contar o que aconteceu mês passado! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
AJUDANDO MEU MARIDO A FECHAR O CONTRATO 5

Codigo do conto:
110607

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/12/2017

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5