Dei um bjs na vendedora e Venâncio veio tbm receber seu bj. Não perdeu tempo em apertar e a minha cintura com a outra mão e soltar uma "gostosa" o meu ouvido, eu disse até amanha e sai.
No outro dia, estou na loja, fazendo um cafe, qdo escuto alguém batendo na porta. Vou atender e vejo que é o Venâncio com cara de menino levado.
Abro a porta e ele entra falando que tinha vindo buscar as roupas que eu não iria ficar, pois estava passando ali na frente e assim eu não precisava me deslocar a te sua loja.
Claro que eu sabia que era uma desculpa, sabia que isso iria acontecer, tanto é que coloquei um vestido que deixa meu corpo uma delicia, com um decote q deixa meus seios bem amostra, que só uso esse vestido com sutiã, mas nesse dia estava sem, pois sabia que ele iria e queria causar mesmo qdo ele aparecesse na loja.
Venâncio me comia com os olhos e eu disse...........obrigado por vir buscar as roupas, mas infelizmente ou felizmente pra vc, meu filho ficou com todas e dei rizada. Ele falou felizmente né, assim eu vendo um pouco mais pois as vendas não andam boas. Conversamos sobre o comercio a crise etc....dai falei, ......mas vc não vai sair daqui sem um cafe e chamei ele ate a cozinha.
Cozinha de loja é super apertada né, e qdo chegamos eu senti as mãos do Venâncio na minha cintura, me espremendo contra a pia da cozinha e seu cacete esfregando na minha bunda.
Venâncio não perdeu tempo, meteu uma mão nos meus seios e virando meu rosto me beijou com muito tesão. Eu tbm estava muito afim de uma boa transa e abracei seu pescoço e me entreguei num bj cheio de tesão.
Venâncio já tinha colocado meus dois seios pra fora e chupava forte, com muita fúria e tesão. Eu adoro assim bem violento chegando a beira da dor.
Venâncio tirou meu vestido me deixando só de calcinhas,arrancando imediatamente me deixando peladinha na sua frente.
Olhou para meu corpo e disse, vc não sabe o quanto desejei te ver assim a luz do dia com muita calma. Vc não sabe quantas punhetas bati todos esses anos pra vc, como vc é linda, que corpo maravilhoso vc tem.
Foi falando tudo isso e tirando suas roupas ao mesmo tempo. Qdo vi estávamos os dois nus ali, ele me chupava a buceta e apertava meus seios com as mãos.
Eu ali quase gozando na boca dele num misto de tesão e medo. Medo do meu marido chegar, afinal eu AINDA não tinha falado nada pra ele. Estava esperando acontecer tudo pra contar, assim a gente iria curtir junto essa aventura.
Eu agachei e chupei muito o pau do Venâncio que estava duríssimo de tesão, tbm jovem não tem dificuldade disso né, rsrsrsr.
Venâncio me colocou apoiada na pia, metendo a boca na minha buceta por trás, chupou meu cu e minha buceta deixando os dois bem molhadinhos, qdo eu vi ele estava socando com força seu cacete na minha buceta.
Venâncio era determinado, e fazia tudo de uma forma que a gente era pega desprevenida, com atitude de um homem maduro q sabe dominar uma mulher.
Eu rebolava no seu cacete e mandava ele socar forte e colocar tudo que queria sentir sua porra e falei pra ele gozar. Venâncio gozou forte dentro da minha buceta,
eu senti muita porra bater no meu útero e tbm gozei gostoso.
venâncio me virou de frente, começou a me beijar com muito amor e tesão, falando coisa que encantam os ouvidos de uma mulher. Ficamos ali aos beijos e senti que seu cacete não tinha amolecido, eu beijava Venâncio e com a mão batia uma punheta naquele pau melado de porra, não aguentei, agachei e chupei deixando limpinho.
Venâncio segurou minha cabeça e fez da minha boca uma buceta pois socava e tirava tudo dentro dela.
Percebi q ele iria gozar, e de novo me apoiei na pia da cozinha. Venâncio enfiou dois dedos na minha buceta e retirou uma boa quantidade de porra dela passando na porta do meu cuzinho. Aproveitou a lubrificação e enterrou um dedo, depois dois dedos pra lacear meu anelzinho e qdo vi seu cacete já estava entrando meu cu a dentro. Nossa que moleque danado, como sabia meter, Venâncio foi enfiando, ao mesmo tempo me acalmando, me deixando acostumar com seu cacete. Qdo eu empurrei minha bunda ao encontro do seu cacete, ele teve a certeza q era hora de começar a bombar e a fuder como um macho sua fêmea.
Venâncio meteu gostoso no meu cu enquanto massageava meu clitóris com uma mão e meu peito com a outra.
Eu estava adorando tudo aquilo e já tinha gozado pela segunda vez.
Venâncio me colocou de quatro no chão, veio por trás e meteu de novo no meu cu. Bombou muito, muito mesmo. Eu estava adorando e disse:.......Ai que delicia Venâncio, revesa na minha bucetinha, quero sentir seu pau nela tbm.
Nossa venâncio não acreditou q eu queria fazer isso e foi logo alternando cu/buceta, buceta/cu
Falei que não podíamos demorar muito, que era pra ele gozar logo e Venâncio derramou muita porra no meu cuzinho.
Agora aquele moleque que tinha me comido dentro do carro, de noite, sem iluminação, tinha acabado de me fuder de todas as maneiras ali na minha loja admirando meu corpo. Eu tbm pude ver aquele menino cheio de energia, que sabia meter muito bem, peladinho, e pude apreciar seu corpo e seu cacete.
Apos a gente se recompor tomamos um café, e qdo Venâncio estava pra sair, veio me dar mais um beijo. O tesão aflorou, ele não resistiu e me pediu pra dar uma chupada no seu cacete pois precisava dar mais uma gozada. Eu agachei e comecei a chupar seu pau q estava duro como ferro.
venâncio de novo segurou minha cabeça e fodia minha boca como se fosse uma buceta.
Eu estava adorando e falei pra ele gozar na minha boca q queria tomar seu leitinho. Não deu outra Venâncio gozou e eu não deixei cair uma gota de porra no chão e nem na minha roupa. Engoli tudinho e falei que adorava porra, que a dele estava uma delicia. Como era a terceira gozada dele, não tinha muito porra pra engolir e aproveitei para saborear tudinho, foi uma delicia.
Venâncio guardou seu cacete, me deu um bj e foi embora.
Agora estou aqui escrevendo esse conto pro meu maridinho ler e ficar sabendo de tudo q aconteceu.
bjs